Indicadores de elite :) - página 1107

 
mladen:

TRADERSM

Qual versão você está usando agora?

O que você quer dizer? eu não posso entender que estou usando cci como oscilador .mas preciso mover o oscilador avg como vento solar, por favor crie-o..........

 
TRADERSM:
O que você quer dizer? eu não posso entender que estou usando cci como oscilador .mas preciso mover o oscilador avg como vento solar, por favor crie-o..........

TRADERSM

Você poderia explicar como o "oscilador médio" seria calculado (a matemática como funcionaria)?

__________________

PS: Espero que você esteja ciente de que a alegria do vento solar foi criada como uma brincadeira para mostrar como é fácil fazer "repintura perfeita".

tudo de bom

 

TraderSM, você talvez queira dizer MACD? Que tal uma versão acumulada de fase, EMA de fase + EMA de fase 2x + EMA de fase 3x?

 
krelian99:
TraderSM, você talvez queira dizer MACD? Que tal uma versão acumulada de fase, EMA de fase + EMA de fase 2x + EMA de fase 3x?

krelian,

Uma vez quando eu era criança, eu ia com meu pai e passamos por um vendedor de flores artificiais (papel multicolorido), pedi a meu pai para comprar uma para mim, ele disse ok, depois ele me levou a um mercado de flores onde as flores eram de todo tipo, cor, tamanho, cheiro, frescas e reais, mas eu estava arrastando meu pai de volta para aquela rua e insistindo/forçando-o a comprar aquela, ele estava tentando me fazer entender, estas são reais com bom cheiro e de todo tipo, mas eu estava chorando por aquela mesma.......O vento solar e o essam estão na cabeça das pessoas que elas não podem invadir, todos os dias vemos visitantes novos/antigas chegando e trazendo o mesmo e pedindo o mesmo, ....... um outro conto, aqui os corretores vendendo vistos (apenas um sistema aqui - não pergunte detalhes ou se estranhe) os corretores originais e genuínos sentados em escritórios com clientes fora e os corretores de rua estão vendendo dezenas todos os dias com latidos falsos e barulhentos (ganhe dinheiro com a saída dando qualquer coisa, apenas juramentos/promessas), apenas eles sabem como atrair as pessoas ou não têm consciência.

Desculpe por dizer fora do tópico/tarefa.

cumprimentos

 
mladen:

TRADERSM

Você poderia explicar como o "oscilador médio" seria calculado (a matemática como funcionaria)?

__________________

PS: Espero que você esteja ciente de que a alegria do vento solar foi criada como uma brincadeira para mostrar como é fácil fazer "repintura perfeita".

tudo de bom

desculpe......... mr.mladen aqui na índia ( tamilnadu ) na semana passada eu participei do seminário por uma empresa de brokrage que eu tenho uma conta. ele mostra um gráfico nesse gráfico que ele traçou (alegria do vento solar) combinado com (super tendência não repintada) & ele disse que TODO O INDICADOR FOI CRIADO PELA MÉDIA MOVENTE PORQUE EU PEDI.....THAT THE WAY.......

 
krelian99:
TraderSM, você talvez queira dizer MACD? Que tal uma versão acumulada de fase, EMA de fase + EMA de fase 2x + EMA de fase 3x?

Krelian 99 TODOS NÓS ESTAMOS AQUI NESTE FORMULÁRIO PARA APRENDER NOVOS OU CORRIGIR OS DESEQUILÍBRIOS "Todas as pessoas não sabem todas as coisas".

PORTANTO, NÃO DESENCORAJE NINGUÉM ...................................... FAZENDO PERGUNTAS INTELIGENTES

 

Uau, Nas, isso cabe como o punho no olho O que diabos está acontecendo na Índia neste momento? Uma grande bolha no caminho? Dizendo às pessoas que podem enriquecer com o Vento Solar, mas a alegria tem outras.

TraderSM, claro, tem algumas tarefas a fazer em paralelo (você sabe que os homens não são feitos para multitarefas) e a pergunta era mais para mladen, para você mais retorcido. MACD é um famoso oscilador de média móvel.

 
krelian99:
Uau, Nas, isso cabe como o punho no olho O que diabos está acontecendo na Índia neste momento? Uma grande bolha no caminho? Dizer às pessoas que podem enriquecer com o Vento Solar, mas a alegria tem algumas outras.TraderSM, claro, tem algumas tarefas para fazer em paralelo (você sabe que os homens não são feitos para multitarefas) e a pergunta era mais para mladen, para você mais retorcido. MACD é um famoso oscilador de média móvel.

SEMPRE desculpe............. MEU AMIGO

 
TRADERSM:
desculpe......... mr.mladen aqui na índia ( tamilnadu ) na semana passada eu participei do seminário por uma empresa de brokrage que eu tenho uma conta. ele mostra um gráfico nesse gráfico que ele traçou (alegria do vento solar) combinado com (super tendência não repintada) & ele disse que TODO O INDICADOR FOI CRIADO PELA MÉDIA MOVENTE PORQUE EU PEDI.....THAT THE WAY.......

TRADERSM

"Solar wind joy" foi "inventado" por mim e usa o "vento solar" e a média ponderada linear aplicada em ambas as direções (veja este post onde foi postado originalmente pela primeira vez para mais explicações sobre o que é e por que o fiz : https://www.mql5.com/en/forum/general ).

_________________

Portanto, para resumir: a base é uma transformação de pescador Ehlers mal codificada e lwma foi usada para adicionar mais 2 pinturas a essa piada. Quem quer que estivesse dizendo algo naquele seminário não tem idéia do que estava/estavam falando. Se eles estavam usando isso como um exemplo do que fazer nos mercados comerciais, então é muito triste

 

desculpe & obrigado mladen......

Razão: