Indicadores de elite :) - página 1022

 
mladen:

Murali

Versão atualizada : smoothed_rsi_inverse_inverse_fisher_transform_averages_nrp_2_1.mq4

Aqui está um exemplo de como esse indicador funciona (este é um exemplo quando 2 e não 1 alertas são acionados ao mesmo tempo - em nível cruzado e em mudança de declive) :

mladen,

Mais uma vez obrigado por uma resposta muito rápida da sua parte.

 
mrtools:
Esta é uma versão atualizada de wso & wro_T3ma_mtf_alerts, sobre wso e wro, descrita como(oscilador de suporte Widner & oscilador de resistência Widner) é baseada no artigo "Automated Support And Resistance" de Mel Widner publicado no TASC. "A análise de suporte e resistência é um método comprovado para selecionar os principais níveis de preços para as decisões comerciais; os comerciantes geralmente realizam a análise manualmente. O método gráfico automático e os novos osciladores aqui apresentados são fáceis de implementar e dão uma comparação precisa dos preços para estes níveis importantes".- Automated Support And Resistance, de Mel Widner, Ph.D.

A versão original foi feita por Mladen, Jurik smoothing foi adicionado junto com t3's de wso e wro e alertas quando os níveis controlados pelo usuário são cruzados

.

wso & wro_T3ma_mtf_alerts 2.mq4

Na verdade tentei entender como esse indicador funcionava, parece bom, mas não tentei porque não entendo quando e onde o indicador me daria um alerta de compra e venda, você pode simplesmente carregar uma foto dele e apenas plotar setas simples para que eu saiba melhor como este funciona!

 
timmyhanke:
Na verdade tentei entender como esse indicador funcionava, parece bom, mas não tentei porque não entendo quando e onde o indicador me daria um alerta de compra e venda, você pode simplesmente carregar uma foto dele e apenas plotar setas simples para que eu saiba melhor como este funciona!

timmyhanke

talvez isto ajude (que é uma wso & wro suavizada) : automated_support_and_resistance.pdf

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen, entendo que agora todo o site é gratuito, pois trata-se apenas de uma questão menor,

a) 90% das imagens não podem ser vistas, mesmo que você esteja logado

b) os links do anúncio da elite não estão funcionando. os que trazem para um posto específico quando você pode encontrar os indicadores...

c) não há mais a lista dos indicadores de best-sellers... que foi bastante útil

você pode fornecer uma lista semelhante? uma para o fórum da elite. e outra para a elite avançada?

 
didjeridoo:
Caro Mladen, entendo que agora todo o site é gratuito, pois trata-se apenas de uma questão menor,

a) 90% das imagens não podem ser vistas, mesmo que você esteja logado

b) os links do anúncio da elite não estão funcionando. os que trazem para um posto específico quando você pode encontrar os indicadores...

c) não há mais a lista dos indicadores de best-sellers... que foi bastante útil

você pode fornecer uma lista semelhante? uma para o fórum da elite. e outra para a elite avançada?

didjeridoo

1. É uma questão que é trabalhada e que será resolvida muito em breve.

2. como posso ver, os links estão funcionando (mas então, pode estar me faltando algo)

3. Temo que não o entenda. A Forex-tsd nunca teve uma lista de indicadores de bestsellers. Você se importaria de esclarecer isso?

 
mladen:

didjeridoo

1. É uma questão que é trabalhada e que será resolvida muito em breve.

2. como posso ver, os links estão funcionando (mas então, pode estar me faltando algo)

3. Temo que não o entenda. A Forex-tsd nunca teve uma lista de indicadores de bestsellers. Você se importaria de esclarecer isso?

2. vá para a página 230, clique no primeiro link... ele o leva à página 683 da área de elite... isto é apenas um exemplo... todo link não está funcionando.

3.. ele tinha... quando você tentou baixar os indicadores de elite, o site o levou a uma página com o preço e algum tipo de forma diferente de compra, à direita havia a lista dos indicadores mais vendidos, os melhores dez, com o link... foi muito útil

 
didjeridoo:

2. vá para a página 230, clique no primeiro link... ele o leva à página 683 da área de elite... isto é apenas um exemplo... todo link não está funcionando.

3.. ele tinha... quando você tentou baixar os indicadores de elite, o site o levou a uma página com o preço e algum tipo de forma diferente de compra, à direita havia a lista dos indicadores mais vendidos, os melhores dez, com o link... foi muito útil

didjeridoo

2. Verificará aqueles

3. Sinto muito, mas estou aqui no Forex-TSD há anos, e nunca houve algo como você descreveu. Nós tínhamos uma lista da maioria dos itens baixados, mas nunca tivemos algo que classificasse algumas vendas (já que nunca vendemos itens únicos como esse), e essa lista da maioria dos itens baixados nunca se limitou a coisas da seção elite ou avançada e nunca foi um link comercial.

 

Olá Sr.Tools,

Acredito que você tem o código deste indicador favorito de mim.

Tenho um estilo louco de usar vários indicadores uns em cima dos outros na mesma sub janela.

Seria muito mais fácil para mim se você tivesse a gentileza de acrescentar o recurso 'largura de linhas' na seção de entradas.

Muito obrigado!

Wulong

Arquivos anexados:
 
mladen:
Re: Indicadores de elite

Aqui está uma versão com linhas verticais adicionadas (elas podem ser desligadas e não, é claro - o padrão está desligado) : trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_4.1.ex4

________________

PS: opção para traçar linhas na primeira ou última barra das barras de tempo mais altas também adicionada

Olá Mladen,

Estou recebendo erros enquanto carrego a direção da tendência & índice de força - suavizado 4.1 " Você está tentando usar o indicador renomeado contato Forex-TSD" você pode por favor ajudar a corrigi-lo por favor

Obrigado

SKC

Arquivos anexados:
 

Você tem que eliminar a parte 'amp;' no nome, então você receberá 'Trend direction & force index - smoothed 4.1' e isso funcionará.

Razão: