Como codificar? - página 26

 

Não sei de nada disso, mas com certeza gostaria de saber se você puder encontrá-lo!

 

Alguém ouviu falar do "The Insiders Code"?

Acabei de receber um e-mail de alguém chamado Mac X (supostamente um ex-negociante de fundos de hedge) falando sobre um sistema chamado "The Insiders Code"...alguém já ouviu falar disso?

É $1977 mais o envio!!!!!

Isso é muito dinheiro maluco!!!!!!

 

Código MQL?

Olá. Estive baixando alguns dos indicadores personalizados que encontrei neste site, mas estou tendo problemas para que muitos deles sejam executados. Não sou muito bom com programação e sou novo no MT4, mas quando examino o código de muitos desses indicadores, eles parecem estar em uma linguagem diferente da MQL. Eles não compilam nem rodam. Será que eles precisam ser convertidos de alguma forma? Por favor, ajude-me!

PS Incluí um exemplo visual de como o código se parece com mais freqüência.

Arquivos anexados:
code.jpg  137 kb
 

Lol....Try clique com o botão direito do mouse e escolha "salvar Como". deve estar no formato mq4

 

LOL. Parece que você está recebendo o código HTML com seus indicadores. como EXATAMENTE você faz o download de seus indicadores? Você está apenas clicando em um indicador, depois quando ele é carregado no navegador salvando a página ("Arquivo->Salvar Página como" ou algo do tipo)? Se sim, isso vai introduzir esse código extra. O que deveria funcionar seria clicar com o botão direito do mouse no link para o indicador real e selecionar "Salvar destino como..." ou "Salvar link como...".

Espero que isto funcione para você. É um pouco engraçado que você esteja recebendo de alguma forma o código html, também.

 

Ei, pessoal, obrigado por sua ajuda. Acho que descobri o que estava acontecendo. Meu acelerador de download estava pulando a arma e baixando imediatamente o código html em vez do mql. Agora ele está consertado. Tudo o que tenho que fazer é desativar o acelerador e então ele funciona bem.