Indicadores de elite :) - página 1012

 
mladen:
derfel

Experimente agora : tdi-mtf-zz_band_1.mq4

________________

PS: teve que desautorizar a apresentação de quadros de tempo mais baixos em um quadro de tempo mais alto (de qualquer forma, isso não tem sentido para mostrar devido à perda de muitos dados significativos demais)

Muito obrigado mladen, rápido e perfeito como sempre. O que faríamos sem você (e sem mrtools)?

Enquanto isso, há muitos indicadores de rsi com bandas flutuando por aí. Agora eu tenho mais um para brincar. Ainda procurando o que é melhor

Muito obrigado e tenha uma boa noite

derfel

 
derfel:
Muito obrigado mladen, rápido e perfeito como sempre. O que faríamos sem você (e sem mrtools)?

Enquanto isso, há muitos indicadores de rsi com bandas flutuando ao redor. Agora tenho mais um para brincar. Ainda estou procurando o que é melhor

Muito obrigado e tenha uma boa noite

derfel

derfel

o importante é que descobrimos o que está acontecendo e por que

Feliz negociação

 

Olá, você poderia adicionar setas na janela do gráfico de preços. obrigado.trend_scalp_jurik_-_delayed.mq4

(empollón)

Arquivos anexados:
 

Hmmm, fica ainda melhor ...merci beaucoup !

 

Espero que você tenha um grande dia, Mladen e Mrtools ...

Poderia, por favor, acrescentar algumas coisinhas a esta ETI de Divergência de Declive anexa, parece uma loucura e boa. Portanto, uma opção extra para o histo (não gosto do histo, mas posso usar este apenas), naturalmente também com a coloração da inclinação e, se possível, uma lista suspensa das novas médias.

Obrigado!

Wulong

Arquivos anexados:
 

Um milhão de agradecimentos !!!!!!

 

Escrevendo isto aqui como uma informação :

Todos vocês notaram que agora ninguém, exceto administradores e mods, pode acessar a seção de elite e avançada. Esta é a razão pela qual não estamos postando agora. Mas como esse estado será drasticamente alterado muito em breve, assim que isso for resolvido, tudo ficará claro por que o período de espera. Enquanto isso, vamos continuar os negócios como sempre nas outras partes do fórum forex-TSD.

 

Continuando ...

RSI dinâmico atualizado (mais curto, código, mais amigável, alguns possíveis problemas com alertas resolvidos... ) : dynamic_rsi_4_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

Pontos pivô de equilíbrio dinâmico atualizados e otimizados : pontos_dinâmicos de equilíbrio_pivots_2.mq4

 

Atualização do DWMA & oscilador jma (versão multi time frame com alertas) : dwma_amp_jma_oscillator_mtf_amp_alerts_2.mq4

Arquivos anexados:
Razão: