Indicadores de elite :) - página 1009

 
Boxter:
Oi mladen,já escrevi de outra poste que a dll de extrapolação de Fourier não está mais funcionando no cliente Metatrader atual. Por favor, verifique e evtl. atualização. Thx !

Sim, eu vi e respondi aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178842/page70

Mas parece que há algum problema com esse estocástico: quando o carrego na tabela pela primeira vez, ele funciona. Mas se eu mudar o cronograma ou o símbolo, ele não funciona mais. Terei que ver onde está o erro (já que se estivesse na dll, também não funcionaria no lançamento).

No que diz respeito à extrapolação de médias, não tenho nenhum problema (aqui estão alguns exemplos feitos em poucos segundos com os prazos alterados)

Arquivos anexados:
t4.gif  66 kb
t1.gif  72 kb
t2.gif  61 kb
t3.gif  62 kb
 
mladen:
Sim, eu vi e respondi aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178842/page70

Mas parece que há algum problema com esse estocástico: quando o carrego na tabela pela primeira vez, ele funciona. Mas se eu mudar o cronograma ou o símbolo, ele não funciona mais. Terei que ver onde está o erro (já que se estivesse na dll, também não funcionaria no lançamento).

No que diz respeito à extrapolação de médias, não tenho nenhum problema (aqui estão alguns exemplos feitos em poucos segundos com os prazos alterados)

Obrigado pela resposta rápida. Enquanto isso verifiquei vários Indis com meu cliente, um JFD Brokers versão 4.0 build 880 (o mais novo de setembro de 2105). Parece que o cliente JFD não está aceitando as funções dlls chamadas dos indicadores (apesar da verificação dll habilitada; eu também tentei SSA). Eu tentei agora com outros clientes de outros fornecedores e --- o indis funciona.

Portanto, obviamente é um bug do cliente JFD.

Thx novamente

 
mrtools:
Fxdream, acrescentou as notificações push.

mrtools

mladen,

Favor verificar este indicador - parece que o mtf não está funcionando. Obrigado.

 
fxdream:
mrtools

mladen,

Favor verificar este indicador - parece que o mtf não está funcionando. Obrigado.

fxdream

Você está certo. Agora funciona como deveria. Também levou algum tempo e o tornou mais fácil de usar : blau_-_ergodic_tsi__bars_2.02.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
fxdreamVocê está certo. Agora funciona como deveria. Também levou algum tempo e o tornou mais fácil de usar : blau_-_ergodic_tsi__bars_2.02.mq4

mladen, obrigado por corrigir a questão.

 
mladen:
Estes indicadores fazem parte de um teste e podem ser úteis em algumas coisas. A idéia original veio de metastock (vi em seu "formula primer" que eles deram um exemplo de correlação do macd com o preço) Este é o que mais se aproxima de sua correlação (e correlação de Tradestations) e está colocando o macd e um preço escolhido em correlação. A natureza desta correlação exige suavização (suavização de resultados por todos os meios - defina PosCorrSmoothPeriod para 0 e você verá o que quero dizer), e eu decidi não usar a simples média móvel usada por metastock em sua versão, mas usar Jurik smooth
Imediatamente uma "versão mais forte" : em vez de usar a correlação usada no anterior, esta usa a correlação Pearson. O interessante é que é óbvio que sem suavizar a correlação é bastante pobre (basta ver a comparação: superior é sem suavização de preços, inferior é com uma suavização de preços de 5 períodos).

Para lembrar : a correlação -1 neste caso significaria que não há correlação (traduzida para outro tipo de conversa seria o que conhecemos como divergência)

Versão atualizada da macd para correlação de preços (descrição do que e como ela faz na cotação acima e no link citado) : correlações_-_macd_para_preço_2.mq4

___________________

PS: o exemplo aqui usa 5 períodos de preço pré-suave. Todos os demais parâmetros são padrão

 
mladen:
Uma versão RSI para preço da correlação PearsonInteresting é a alta correlação mesmo sem qualquer suavização

Atualização do rsi para a correlação de preços também: correlações_-_rsi_para_preço_2.mq4

________________

PS: todos os parâmetros padrão

 

Ei, só um lembrete, eu sei que vocês têm muito trabalho e não estão sozinhos com a transição e as coisas.

Eu tinha pedido há algum tempo para acrescentar divergência ao DSS da Média 1_1 e também ao VA DSS do RSI +tma abands + setas_mtf e alertas.

Leve seu tempo para isso, só quero saber se é possível ou não ?

Obrigado,

Wulong

 
Wulong10:
Ei, só um lembrete, eu sei que vocês têm muito trabalho e não estão sozinhos com a transição e as coisas.

Eu tinha pedido há algum tempo para acrescentar divergências ao DSS de médias 1_1 e também ao VA DSS de RSI +tma abands + setas_mtf e alertas.

Leve seu tempo para isso, só quero saber se é possível ou não ?

Obrigado,

Wulong

Deve ser possível

 

Ok, obrigado, é bom saber.

Razão: