Indicadores de elite :) - página 1007

 
mladen:
T3 cci atualizado (com um acréscimo de 18 tipos de preços possíveis agora) : t3_cci_2.mq4

Este também ficaria bem em uma estação de comércio

 

mladen

Você poderia adicionar a função NextTimeFrame ao sniper FX como você fez para o estocástico?

Obrigado.

Ray

 
traderduke:
mladen

Você poderia adicionar a função NextTimeFrame ao sniper FX como você fez para o estocástico?

Obrigado.

Ray

Ray

Aqui está: ml-fx_snipers_ergodic_cci_trigger_simple__lines__alerts__next_tf_2-2-1.mq4

 
sebastianK:
Este também ficaria bem na estação de comércio

Acho que já o tenho feito para a estação de comércio, mas não tenho certeza. Vou verificar

 

mrtools

mladen,

Você tem uma versão deste indicador com mtf e alertas? Obrigado.ma_adaptive_rsi_nrp.ex4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mrtools

mladen,

Você tem uma versão deste indicador com mtf e alertas? Obrigado.ma_adaptive_rsi_nrp.ex4

fxdream

Eu estava procurando em todo meu PC e não consegui encontrar o arquivo mq4 disso. Terei que perguntar também ao mrtools

 
Wulong10:
Boa noite Mrtools e Mladen,

Estou muito satisfeito com o VA DSS da RSI.

Já existe uma versão com o TMA, mas uma com o Bollinger Bands seria ainda mais agradável, eu acho.

Agora eu só posso aplicar um MT4 BB nele, mas ouvi dizer que não é muito bom.

Você poderia fazer um, por favor?

Wulong

Wulong, postando isto novamente, acha que ainda há algumas falhas na transferência de dados do fórum.

 

Ei, Mrtools, já enviei duas vezes uma mensagem de agradecimento, e duas vezes minha mensagem foi embora com o vento.

Portanto, esta é minha terceira tentativa ....

 
Wulong10:
E ...eu não preciso realmente do MTF, mas o recurso de divergência seria bem-vindo ...se isso for possível, é claro ... faria este bebê realmente completo

Eu estava falando aqui, é claro, sobre o novo DSS das Médias 1.1 ....

Obrigado por analisar este assunto....

 
Wulong10:
Ei, Mrtools, já enviei duas vezes uma mensagem de agradecimento, e duas vezes minha mensagem foi embora com o vento.

Então, esta é minha terceira tentativa ....

Como você pode ver, há muitas mudanças. Mas espero que não haja mais perda de postos

Razão: