Indicadores de elite :) - página 971

 
timmyhanke:
você pode mudar a lógica ema para uma média móvel, de modo que médias diferentes possam ser adicionadas? ou se você acha melhor adicioná-la à suavização, faça isso

timmyhanke

A lógica de cálculo de ema não pode ser alterada (outro tipo de matemática simplesmente não pode obter esses resultados - é mais ou menos a propriedade "herança" do cálculo de ema que é "mal utilizada" - não em um mau sentido da palavra - a fim de obter o resultado desejado. Essa propriedade "herança" não pode ser usada em outros tipos de médias, uma vez que a maioria deles não a tem de todo)

O alisamento não pode alterar a "assimetria" - tudo que pode fazer é tornar o resultado mais suave (filtrar alguns sinais falsos)

 
mladen:
timmyhanke

A lógica de cálculo de ema não pode ser alterada (outro tipo de matemática simplesmente não pode obter esses resultados - é mais ou menos a propriedade "herança" do cálculo de ema que é "mal utilizada" - não em um mau sentido da palavra - a fim de obter o resultado desejado. Essa propriedade "herança" não pode ser usada em outros tipos de médias, uma vez que a maioria deles não a tem de todo)

O alisamento não pode alterar a "assimetria" - tudo que pode fazer é tornar o resultado mais suave (filtrar alguns sinais falsos)

Ok , podem ser acrescentados alertas então ?

 
timmyhanke:
Ok , podem ser acrescentados alertas então ?

timmyhanke

Sim, isso será feito

 
timmyhanke:
Ok , os alertas podem ser acrescentados então ?

Timmyhanke, acrescentou os alertas.

 

mrtools

mladen,

Permitam-me solicitar o seguinte indicador com a opção mtf. Só encontrei a versão .ex4 na seção elite. Obrigado.adaptive_velocity.ex4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mrtools

mladen,

Permitam-me solicitar o seguinte indicador com a opção mtf. Só encontrei a versão .ex4 na seção elite. Obrigado.adaptive_velocity.ex4

fxdream

Aqui você vai (e uma opção extra adicionada - mudança de cor na cruz de sinal, parece ser útil ter na inclinação e nas opções de cruz de sinal, já que os alertas já podem fazer ambas) : adaptive_velocity_mtf.ex4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Não tenho certeza se postei isto antes, mas é novo aqui ou atualizado com os 18 preços diferentes e as médias atualizadas. O gráfico está usando ha smoothed offline com Labtrend v4.02 nmc.

Olá Mladen

Oi Mrtools

Este nível flutuante de Força Absoluta é realmente interessante, eu sei que existe a versão DZ MTF para a Força Absoluta da diferença média, mas você poderia fazer o MTF para esta versão também?

Obrigado de antemão

Talaat E

 
mladen:
fxdreamAqui está (e uma opção extra adicionada - mudança de cor na cruz de sinal, parece ser útil ter em declive e em opções de cruz de sinal, já que os alertas já podem fazer ambas) : adaptive_velocity_mtf.ex4

mladen, obrigado pelo indicador atualizado.

 

Pode ser feito um indicador com rsi adaptativo e tanto stepma ou crosssover médio móvel?

 
mladen:
fxdreamAqui está você (e uma opção extra adicionada - mudança de cor na cruz de sinal, parece ser útil ter na inclinação e nas opções de cruz de sinal, já que os alertas já podem fazer ambas) : adaptive_velocity_mtf.ex4

Esqueci-me deste aqui. Nice

Razão: