Indicadores de elite :) - página 968

 
mladen:
timmyhankeA linha "não suave" é na verdade a linha de preço. Experimente alguns dos tipos de preços de heiken ashi - talvez ajude sem a necessidade de adicionar algumas médias que aumentariam o atraso

Na foto, utilizando as médias dos heiniken ashi e isso é o melhor que eu poderia fazer com as configurações.

 
timmyhanke:
Na foto, utilizando as médias dos heiniken ashi e isso é o melhor que eu poderia fazer com as configurações.

OK

Verificará com alguma suavização adicional o que podemos obter

 
timmyhanke:
Na foto, utilizando as médias dos heiniken ashi e isso é o melhor que eu poderia fazer com as configurações.

Experimente esta versão : pricetrender_jurik__averages.mq4

_______________

Pode usar essas médias para suavizar o preço antes de aplicar o jurik smooth como sinal para ele

Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen !

Eu mexi um pouco com as configurações e fica fantástico! Se você usa stoploss então é dourado!

Eis o que eu inventei:

1 hora:

4 horas:

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Obrigado mladen !

Eu mexi um pouco com as configurações e fica fantástico! Se você usa stoploss, então é dourado!

Eis o que eu inventei:

1 hora:

4 horas:

Ainda bem que pude ajudar um pouco.

Feliz negociação

 

Filtros digitais atualizados (versão alisada e no gráfico) : digital_filters_smoothed_-_on_chart_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Versão atualizada da eficiência fractal polarizada - Ekhardt (adicionou todos os métodos de suavização e novos tipos de preços) : polarizada_fractal_efficiency_-_erkhardt_2.mq4

__________________

PS: para obter o valor original escolhido, fechar por preço e ema para suavização

Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente esta versão : pricetrender_jurik__averages.mq4

_______________

Pode usar essas médias para suavizar o preço antes de aplicar o jurik smooth como sinal para ele

Seria possível criar uma versão que mostre setas na tabela no crossovers?

Obrigado por toda a sua ajuda.

 
michaelB:
Seria possível criar uma versão que mostre as setas no gráfico no crossover??Obrigado por toda a sua ajuda.

MichaelB, acrescentou as setas cruzadas.

Arquivos anexados:
 

Não tenho certeza se postei isto antes, mas é novo aqui ou atualizado com os 18 preços diferentes e as médias atualizadas. O gráfico está usando ha smoothed offline com Labtrend v4.02 nmc.