Indicadores de elite :) - página 966

 

Tenho duas novas idéias, não sei se nenhuma delas funcionará, mas vale a pena tentar.

Primeiro : trend_direction_amp_force_index.mq4

Ele não funciona com a nova construção e, se tiver algum bem, pensei em alertas quando o preço sai de uma das linhas, seja para cima ou para baixo, e quando o preço está no meio, ele continua na tendência até quebrar a outra linha e a tendência mudar.

Segundo: traders_dynamic_cb_ssa_norm_index_alertsarrows.mq4

Aqui eu estava olhando para a linha verde inferior e o cruzamento da linha azul média.

Eu desenhei na figura anexada abaixo para que vocês possam entender.

Obrigado!

 
timmyhanke:
Tenho duas novas idéias, não sei se nenhuma delas funcionará, mas vale a pena tentar.

Primeiro : trend_direction_amp_force_index.mq4

Ele não funciona com a nova construção e, se tiver algum bem, pensei em alertas quando o preço sai de uma das linhas, seja para cima ou para baixo, e quando o preço está no meio, ele continua na tendência até quebrar a outra linha e a tendência mudar.

Segundo: traders_dynamic_cb_ssa_norm_index_alertsarrows.mq4

Aqui eu estava olhando para a linha verde inferior e o cruzamento da linha azul média.

Eu desenhei na figura anexada abaixo para que vocês possam entender.

Obrigado!

timmyhanke

Para direção de tendência & índice de força, use este (defina o comprimento do alisamento para <=1 para evitar alisamento) : trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_3.01_amp_alerts_amp_lines.mq4

 
mladen:
Aqui está a versão no gráfico (as mudanças de cor estão de acordo com os valores originais, não a inclinação dos valores no gráfico) : rsi_of_kaufman_ama_averages_filtered_onchart.mq4

Sr. Mladen, muito obrigado.

 
mrtools:
Jozy, do que eu recebo testes é que as setas de divergência estão muito longe do indicador em alguns casos, então não pense que o recurso de folga superior inferior funcionará, mas ampliou o limite superior inferior e veja se isso ajuda, se não vai encontrar outra maneira de controlar as setas.

Adicionadas as opções descritivas (para que seja mais fácil de usar) : normalized_velocity_nrp_mtf__divergence__alerts_1.03.mq4

 
mladen:
timmyhankePara direção de tendência e índice de força, use este aqui (defina o comprimento de suavização para <=1 para evitar suavização) : trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_3.01_amp_alerts_amp_lines.mq4

Este indicador tem potencial, eu o anexei e dei uma olhada rápida, ele parece muito bom até que olhei para uma das 200 gotas de Eur/usd, ele conseguiu prever a queda 9 horas antes de acontecer, mas depois não mudou para uma compra nas 20 horas seguintes até que estava em 0 ponto novamente = nenhum dinheiro ganhou o uso ininterrupto de uma perda de estoque, se ele tivesse mudado para uma compra bem instantaneamente após a queda deveria ter sido uma vitória de 400 pip, 200 na descida e 200 na subida.

Você pode adicionar 20 médias para que eu possa tentar se for outra maneira que seja melhor.

Obrigado por este indicador btw !

 
mladen:
Aqui está a versão no gráfico (as mudanças de cor estão de acordo com os valores originais, não a inclinação dos valores no gráfico) : rsi_of_kaufman_ama_averages_filtered_onchart.mq4

Mladen - muito bom trabalho, obrigado. Você poderia acrescentar alertas sobre mudança de cor com notificações de empurrar?

 
mladen:
Aqui está a versão no gráfico (as mudanças de cor estão de acordo com os valores originais, não a inclinação dos valores no gráfico) : rsi_of_kaufman_ama_averages_filtered_onchart.mq4

Boa noite, Mladen! Existe alguma possibilidade de acrescentar a linha mediana (pode ser

deve ser chamado de linha zero adaptável ) a este indicador? Obrigado de antemão, Mikhael

 
timmyhanke:
Este indicador tem potencial, eu o anexei e dei uma olhada rápida, ele parece muito bom até que eu olhei para uma das 200 gotas de Eur/usd, ele conseguiu prever a queda 9 horas antes de acontecer, mas depois não mudou para uma compra nas 20 horas seguintes até que estava em 0 ponto novamente = nenhum dinheiro ganhou o uso ininterrupto de uma perda de estoque, se ele tivesse mudado para uma compra bem instantaneamente após a queda deveria ter sido uma vitória de 400 pip, 200 para baixo e 200 para cima.

Você pode adicionar 20 médias para que eu possa tentar se for de outra forma que seja melhor.

Obrigado por este indicador btw !

Timmyhanke, já havia uma versão na seção elite com médias, apenas a atualizou para ser mais fácil de usar.

 
mladen:
JozyHere é uma versão com todo o conjunto usual de alertas (notificações push incluídas) :

Olá Mladen, os alertas estão apontando na mesma direção - UP - mesmo para a baixa!

 
Jozy:
Olá Mladen, os alertas estão apontando na mesma direção - UP - mesmo para a baixa!

Meu erro. O post original está atualizado e funciona corretamente agora