Indicadores de elite :) - página 946

 
timmyhanke:
Olá novamente! Tenho apenas algumas perguntas sobre este indicador desta vez, parece bom porque você pode mudar as configurações para ter todos os tipos diferentes de resultados, então tenho algumas perguntas para ver se as configurações fazem o alerta sair no momento certo ou não.

eu vi que há 2 opções para filtrar o comércio primeiro

Filtro e período de preço ma, entendo que a opção de filtro não retarda o alerta se o indicador mudar de cor, mas o que dizer do período de preço ma ? pecause quando você muda o preço em outros indicadores, faz com que o indicador volte algumas barras como se você usasse shift .

e o alerta tem 2 opções, alerta em declive ou alerta em cruz, é o alerta em cruz quando muda de cor e o declive apenas a direção ?

Obrigado !

ama_stl_color_2.02_mtf_amp_alerts_nmc.mq4

timmyhanke

O filtro é algo semelhante ao que a etapa ma faz: se a mudança de valores excede o valor do filtro (em % da mudança das últimas barras da slowma), então o novo valor é colocado. Caso contrário, o valor anterior é mantido como um valor atual

Com o AMA o período ma é um pouco diferente: você dá um período lento e rápido, e depois ama, dependendo da relação de eficiência calcula que período usar que é rápido ma período < período usar que é rápido ma período < período usar que é lento ma

_________________

Assim, com o período ma rápido e ma lento você controla o período mais curto e longo que ele pode usar: quanto maior o período ma lento, mais "lento" será o período ama mais lento, e o mesmo para o período ma rápido (mas nesse caso será "mais rápido").

_________________

A partir de alertas : a inclinação é uma simples mudança da inclinação do AMA (para cima ou para baixo). Cross é uma espécie de sinal: se o preço próximo cruzar o valor do indicador, ele alertará

 

Oi pessoal!

Espero que vocês estejam indo bem !

Tenho um pedido para Mladen ou Mrtools ... Preciso, por favor, acrescentar alerta a este indicador.

EMA rápido (13) lento (48) cruz RSI (14).

Muito obrigado. Tome cuidado.

Arquivos anexados:
 
Jaspersky:
Oi pessoal!

Espero que você esteja fazendo o bem!

Tenho um pedido para Mladen ou Mrtools ... Preciso, por favor, acrescentar alerta a este indicador.

EMA rápido (13) lento (48) cruz RSI (14).

Muito obrigado. Cuide-se

Jaspersky

Esse indicador está usando valores futuros no cálculo (valores futuros de médias, bem como valores futuros de rsi). É melhor não usá-lo para qualquer tipo de alerta ou sinal

 

Nova versão do QQE histo (código otimizado, mais curto, novas opções adicionadas, ajustado para novas possibilidades de mt4) : qqe_histo_-_alerts_amp_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Malden por que os valores futuros não são bons?

 
Jaspersky:
Malden por que os valores futuros não são bons?

Jaspersky

A utilização de valores futuros é provavelmente a razão número 1 para a repintura de indicadores. Há mais razões (como calcular do futuro para o passado quando variáveis de escopo global são usadas no cálculo - o que esse indicador também tem), mas essa é a razão principal

Aqui está uma comparação - isto é o que o indicador mostra quando você o executa :

e isto é o que você terá quando o atualizar :

Ele ficará ótimo em retrospectiva (como um indicador de repintura), mas em tempo de execução eles são muito perigosos e não devem ser usados em nenhum tipo de modo de sinalização, uma vez que eles estão indo os sinais de mudança o tempo todo.

Arquivos anexados:
 

wooooo! ok, estou vendo! De fato, eles são muito perigosos! Obrigado pela clarificação. Muito apreciado! Tenha um bom Mladen

 

Malden, o que dizer deste ? Obrigado.

Pinta de novo?

Arquivos anexados:
 
Jaspersky:
Malden, o que dizer deste ? Obrigado. Pinta de novo ?

Jaspersky

Sim, ele faz

 

Atualização do MultiPass SSL fast 2 (o encurtamento do código usual e a forma diferente de lidar com alertas - evita possíveis problemas nos alertas de gráficos mensais) : multipass_ssl_fast_2.mq4

Arquivos anexados:
Razão: