Ajuda na codificação - página 534

 
Jovager:
Eu desliguei e reiniciei meu PC e o problema está resolvido.

Minha pergunta :

Como você pode ver, o indicador diz que às 18:59 EURUSD mudou para cima, mas às 19:01, não qualquer comércio pela EA com base no indicador.

Você tem uma idéia?

Se o último parâmetro da chamada iCustom() for 1, ele abrirá a ordem quando a barra atual de 4 horas fechar - até onde eu posso ver pela sua foto (se o sinal ainda for válido então)

 
mladen:
É porque alguns valores de ichimoku são deslocados - você tem que levar em conta o deslocamento também ou então seu indicador e ichimoku que você vê no gráfico nunca se igualará

Olá mladen, esqueci de dizer exatamente que já tentei compensar o valor com diferentes parâmetros deslocados (-9 +9 -26 +26 -52 +52)

Mas não funcionou. Obrigado por sua resposta.

mrtools:
Trade ou die, também há um codificado aqui: https://www.mql5.com/en/forum/172986/page20 talvez você possa verificar esse codificado, e ver se ajuda.

Olá mrtools, é exatamente o que eu estava procurando thx.

Saudações

 
mrtools:
Olá Henrykfx, esse indicador é uma cruz de média móvel, que está usando valores futuros, e irá repintar, há uma versão de trabalho correta com alertas aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174409/page2

Olá mrtools, estava esperando sua resposta ao meu pedido de codificação, mas até agora não tive notícias de você. O MA com alerta que você sugeriu não funcionou como o CROSS que eu carreguei, já que eu o utilizo para o escalpe. Tudo o que preciso é de uma notificação e alerta sonoro para o indicador . É muito útil para mim, o motivo pelo qual vim aqui para buscar ajuda. Por favor, faça a gentileza de atender meu pedido. Estou esperando sua resposta e o indicador modificado . Obrigado.

Arquivos anexados:
cross.mq4  2 kb
 

Olá,

Tenho um grande pedido alguém poderia mudar as linhas nas setas do indicador anexado abaixo? em vez de linhas eu gostaria de ter uma seta com tempo de sessão sobre a vela

obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
 
henrykfx:
Olá mrtools, estava esperando sua resposta ao meu pedido de codificação, mas até agora não tive notícias de você. O MA com alerta que você sugeriu não funcionou como o CROSS que eu carreguei, já que o utilizo para o escalpe. Tudo o que preciso é de uma notificação e alerta sonoro para o indicador . É muito útil para mim, o motivo pelo qual vim aqui para buscar ajuda. Por favor, faça a gentileza de atender meu pedido. Estou esperando sua resposta e o indicador modificado . Obrigado.

henrykfx

Esse indicador está usando dados futuros - o que significa que ele pinta novamente

Tanto quanto sei, mrtools é a principal razão pela qual ele não modificou o indicador que você postou.

 
henrykfx:
Olá mrtools, estava esperando sua resposta ao meu pedido de codificação, mas até agora não tive notícias de você. O MA com alerta que você sugeriu não funcionou como o CROSS que eu carreguei, já que o utilizo para o escalpe. Tudo o que preciso é de uma notificação e alerta sonoro para o indicador . É muito útil para mim, o motivo pelo qual vim aqui para buscar ajuda. Por favor, faça a gentileza de atender meu pedido. Estou esperando sua resposta e o indicador modificado . Obrigado.

Olá Henrykfx, como eu disse anteriormente, o indicador CROSS é um indicador cruzado EMA repintura, se você for ao link que eu forneci e baixar esse indicador e definir o MaType para EMA e o período Ma rápido para 5 e o período Ma lento para 20 então você estará obtendo valores cruzados EMA reais, sem repintura das setas em uma barra fechada, e com alertas.

 
mladen:
henrykfx Esse indicador está usando dados futuros - o que significa que ele pinta novamente Tanto quanto sei mrtools, essa é a principal razão pela qual ele não modifica o indicador que você postou.

Obrigado miaden. Eu sei que o indicador utiliza dados futuros e pode repintar. Mas combinando-o com um EA, ele me dá um resultado positivo de cerca de 57% de ROI; apesar do fato de eu perder muitos sinais sem o alerta .Pease me ajuda com a notificação pop up e os alertas sonoros. Agradeço muito se você ou mrtools puderem me ajudar. Estou precisando muito disso. De sua visão profissional, você está certo, enquanto que do meu lado eu tenho algo a ganhar. Estou esperando . Obrigado por seu precioso tempo,

Arquivos anexados:
cross.mq4  2 kb
 
mrtools:
Olá Henrykfx, como eu disse anteriormente, o indicador CROSS é um indicador cruzado EMA repintura, se você for ao link que eu forneci e baixar esse indicador e definir o MaType para EMA e o período Ma rápido para 5 e o período Ma lento para 20 então você estará obtendo valores cruzados EMA reais, sem repintura das setas em uma barra fechada, e com alertas.

Obrigado por seu precioso tempo. Tentei definir o tipo de Ma para EMA e os períodos como você instruiu, mas isso não me dá realmente o que eu quero. Há alguma maneira de você fazer isso por mim, talvez eu esteja perdendo algo. Obrigado

 
henrykfx:
Obrigado por seu precioso tempo. Tentei definir o tipo de Ma para EMA e os períodos como você instruiu, mas isso não me dá realmente o que eu quero. Há alguma maneira de você fazer isso por mim, talvez eu esteja perdendo algo. Obrigado

henrykfx

Eles nunca serão os mesmos simplesmente porque o indicador que você afixou está repintando. Eles não podem ser os mesmos

 
freakout:
Olá,

Tenho um grande pedido alguém poderia mudar as linhas nas setas do indicador anexado abaixo? em vez de linhas eu gostaria de ter uma seta com tempo de sessão sobre a vela

obrigado antecipadamente

Renovo meu pedido

Arquivos anexados:
Razão: