Indicadores de elite :) - página 950

 
mrtools:
Há uma versão mtf com alertas e setas postadas aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page641

é possível adicionar mais médias/modos principais do que os 4 que você já adicionou?

obrigado !

 
timmyhanke:
é possível adicionar mais médias/modos principais do que os 4 que você já adicionou? obrigado !

timmyhanke

Aqui está uma versão com esses 20 tipos de médias (já usando o zero lag ma correto também) : bulls-vs-mtf_arrows_alerts_alerts_averages.mq4

Também acrescentou uma opção para usar os preços a pedido (não apenas fechar como estava)

Arquivos anexados:
 

Esta é a qualidade de Volatilidade nrp - Stridsman 2 com opções adicionais de setas e alertas para inclinação, vq cruz ma rápida, e vq cruz ma lenta.

 

Indicador de quebra dinâmica que pode usar um dos 20 tipos de médias (conjunto habitual de 16 tipos de preços), multiuso de tempo com alertas e setas: directional_breakout_averages.mq4

Arquivos anexados:
 

Médias rsi - melhoradas com novos tipos de médias e novos tipos de preços (preferindo inventar novos tipos de preços agora . 18 tipos de preços agora e 20 tipos de médias - incluindo o correto zero lag ma) : médias_rsi_2.mq4

Arquivos anexados:
 

E mais uma atualização - média com novas opções e novas escolhas de preços e mais fácil de usar (como é visível pelo nome, é multiuso horário e já com alertas, mas esta pode usar interpolação linear ou quadrática quando está trabalhando em modo multiuso horário, não apenas interpolação linear) : médias_-_mtf_amp_alerts_2_1.mq4

_______________

OBS: estar ciente de que a interpolação quadrática pode mudar a inclinação do segmento (é sua natureza). Siga a cor da inclinação - ela está mostrando uma cor correta independentemente do valor interpolado. Decidi permitir a interpolação quadrática por uma razão: ela interpola muito melhor do que a interpolação linear em muitos casos.

Arquivos anexados:
 

Tenho outra idéia e ainda outro indicador.

Este parece muito bom se você usar o trailing stop, é um indicador de gráficos invertidos.

Se for possível, você pode acrescentar alertas quando o mercado se cruzar, espero que você compreenda.

Mas notei que o mercado espelhado muda quando você aumenta e diminui o zoom no gráfico, posso procurar um melhor se não funcionar.

Obrigado!

imirror.mq4

Arquivos anexados:
imirror.mq4  5 kb
 
mladen:
Estocástico de passo pré alisado atualizado (a versão sem pintura) com opção de escolher 20 tipos de médias e 18 tipos de preços nos preços de pré alisamento, a fim de filtrar sinais falsos sem adicionar retardo (ou manter o retardo o mínimo possível) : step_stochastic_ps_-_alerts_amp_lines_2.mq4

Interessante. Obrigado (desta vez não estou pedindo a versão para a tradetation )

 
timmyhanke:
Tenho outra idéia e ainda outro indicador.

Este parece muito bom se você usar o trailing stop, é um indicador de gráficos invertidos .

Se for possível, você pode adicionar alertas quando o mercado se cruzar, espero que você compreenda.

Mas notei que o mercado espelhado muda quando você aumenta e diminui o zoom sobre o gráfico , posso procurar um melhor se não funcionar.

Obrigado!

imirror.mq4

timmyhanke

Esse indicador sempre se ajusta à tela visível. Como os preços na tela visível mudam, ele também mudará - em resumo, ele não pode ser usado para cruzes, uma vez que pintará de novo

 
mladen:
timmyhanke Esse indicador sempre se ajusta à tela visível. Como os preços na tela visível mudam, ele também mudará - em resumo, não pode ser usado para cruzamentos, uma vez que irá repintar

Antes de mais nada, obrigado pelo último indicador que você carregou o ps estocástico, ele parece um conceito vencedor!

Existe alguma outra maneira de fazer um gráfico espelhado sem que ele se ajuste ao zoom, ou ele irá sempre repintar assim mesmo que você tenha feito um novo indicador?

obrigado !

Razão: