Indicadores de elite :) - página 902

 
TraderRob28:
oi mladen ou mrtools,

outra pergunta.

Dê-lhe um observador de tendências para as Bandas TMA, ele identificou a tendência TMA?

-Down, UP, Sideway ... strong , weak.... etc...---> uma notificação adicional

thx...

TraderRob28

Quais deveriam ser os critérios para os lados, fortes e fracos?

A inclinação do TMA centrado pode mudar o tempo todo para as últimas barras de meio período, e a inclinação depende dos prazos (quanto maior o prazo, maior é a inclinação em pontos/pontos, independentemente de parecerem ser os mesmos).

Precisamos de alguns critérios matemáticos que definam de forma única qualquer um desses estados, e até agora não encontrei nenhuma fórmula matemática confiável que possa fazer isso automaticamente.

 
mladen:
Boloti

No que diz respeito ao código, não há problema

Mas quanto aos cruzamentos (já que os toques são tão raros quanto quando se trata de valores de séries temporais - quase impossível ter os mesmos valores), pode haver 18 x 2 = 36 tipos de alertas nesse indicador, e leva algum tempo para fazer isso

mladen

obrigado pela explicação

 
mladen:
TraderRob28

Quais deveriam ser os critérios para os lados, fortes e fracos?

A inclinação do TMA centrado pode mudar o tempo todo para as últimas barras de meio período, e a inclinação depende dos prazos (quanto maior o prazo, maior é a inclinação em pontos/pontos, independentemente de parecerem ser os mesmos).

Precisamos de alguns critérios matemáticos que definam de forma única qualquer um desses estados, e até agora não encontrei nenhuma fórmula matemática confiável que possa fazer isso automaticamente.

Muito obrigado pela resposta. Os critérios matemáticos que não tenho, porém.

Eu havia pensado em um indicador geral de tendência. Que ele seja supervisionado pelo gráfico.

por exemplo :

De forma semelhante ao indicador GMACD SIGNAL.

Talvez com base nos MA's.

Que ele reconhece uma tendência lateral.

Arquivos anexados:
 
TraderRob28:
Muito obrigado pela resposta. Os critérios matemáticos, porém, não tenho.

Eu havia pensado em um indicador de tendência geral. Que ele seja supervisionado pelo gráfico.

por exemplo :

De forma semelhante ao indicador GMACD SIGNAL.

Talvez com base nos MA's.

Que ele reconhece uma tendência lateral.

GMACD toma tendências de alguns períodos de tempo e a média dessas tendências de múltiplos períodos de tempo. Essa solução não é aplicável a um indicador como aquele que você está tentando usar

 
mladen:
A GMACD tira tendências de um par de períodos de tempo e a média desses períodos de tempo múltiplos. Essa solução não é aplicável a um indicador como aquele que você está tentando usar

Ok. Isso é correto.

Pensei que, assim, você o tem.

Gostaria de ter que filtrar apenas a tendência lateral.

Mas isso não importa.

Então eu continuo procurando.

Mas o RSI-EMA (cruzes) & Stoch filtrado é altamente necessário.

Ps......

Peço desculpas, se minha gramática de inglês é ruim. Mas minha instrução de inglês já foi há muito tempo.

 

encontrei isto no inet...

"Sideways Alert Indicator" é uma ferramenta muito eficaz para indicar as condições laterais nas cartas vivas e para determinar seus níveis. Ele nos ajuda a comercializar dentro da faixa de variação ou a comercializar a fuga ou simplesmente a filtrar as condições do mercado lateral".

Mas não sei se ele funciona na banda centralizada M5 TMA.

É apenas uma versão de demonstração. Acho que será calculado sobre o nível de preço. (negociação breakout)

Arquivos anexados:
 

encontrei isto no inet...

"Sideways Alert Indicator" é uma ferramenta muito eficaz para indicar as condições laterais nas cartas vivas e para determinar seus níveis. Ele nos ajuda a comercializar dentro da faixa de variação ou a comercializar a fuga ou simplesmente a filtrar as condições do mercado lateral".

Mas não sei se ele funciona na banda centralizada M5 TMA.

É apenas uma versão de demonstração. Acho que será calculada sobre o nível de preço. (negociação breakout)

Yes

Este é o mesmo caso: são necessárias tendências a partir de 9 períodos de tempo e é calculada a tendência "média". Agora uma pergunta: a tendência de 1 minuto tem o mesmo peso que a tendência de 1 mês? Não podemos calcular a tendência "média" dessa forma, pois a tendência em períodos de tempo mais baixos dificilmente significa o mesmo que em períodos de tempo mais altos.

isso mesmo, você está certo.

Talvez, se fosse calculado apenas para um período, pudesse funcionar. Como um exemplo do M5.

ou o que você quer dizer?

Na Alemanha, dizemos a assuntos complexos, um provérbio. É um nascimento difícil.

 

Mas meu caro amigo mladen.

A coisa da TMA BAND pode esperar.

A idéia da EMA RSi filtrada Stoch é importante.

muito obrigado

 

Você pode adicionar alertas a este indicador, pois se você mudar o período Adx Vma para 2 estatísticas para parecer muito parecido com um passo ma , e eu gosto desse indicador mas ele não funciona para mim , espero que funcione melhor .

Desculpe se eu postar muito sobre este tópico, eu só quero encontrar algo que funcione muito bem no comércio forex.

Obrigado por tudo o que você me ajudou até agora!

adxvma_-_mtf_amp_zigzag_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
TraderRob28:
encontrei isto no inet...

"Sideways Alert Indicator" é uma ferramenta muito eficaz para indicar as condições laterais nas cartas vivas e para determinar seus níveis. Ele nos ajuda a comercializar dentro da faixa ou a comercializar a fuga ou simplesmente a filtrar as condições do mercado lateral".

Mas não sei se ele funciona na banda centralizada M5 TMA.

É apenas uma versão de demonstração. Acho que será calculado sobre o nível de preço. (negociação breakout)

isso mesmo, você está certo.

Talvez, se fosse calculado apenas para um período, pudesse funcionar. Como um exemplo do M5.

ou o que você quer dizer?

Na Alemanha, dizemos a assuntos complexos, um provérbio. É um nascimento difícil.

TraderRob28

Você não pode obter uma média de um período: uma média de um período é o próprio valor. Era disso que eu estava falando: que não há uma maneira confiável de determinar / quantificar lateralmente os mercados e as tendências

Razão: