Minha insatisfação com o testador de estratégia. com os desenvolvedores do MQL - página 3

 
Renat Fatkhullin:

Além disso, o MetaTrader 5 beta de ontem, que pode ser atualizado a partir do MetaQuotes-Demo, tem um sistema completo de fórmulas para a criação de instrumentos personalizados.

Legal, vou brincar com isso hoje à noite!

 
Renat Fatkhullin:

Aqui estão alguns artigos interessantes:


Além disso, o MetaTrader 5 beta de ontem, que você pode atualizar para MetaQuotes-Demo, tem um sistema de fórmula completa para criar símbolos personalizados.


Não há como atualizar.

Nada acontece quando se conecta a um servidor ...

 
Vladimir Pastushak:


Não consigo fazer a atualização para trabalhar.

Nada acontece quando você se conecta ao servidor ...

Reinicie o terminal e tente novamente.

O terminal tem um controle de freqüência para solicitar novas versões, para que o servidor não fique sobrecarregado. Às vezes é preciso esperar algum tempo.

 
Renat Fatkhullin:

Reinicie o terminal e tente novamente.

Tem algum controle sobre a freqüência com que novas versões são solicitadas para que o servidor não fique sobrecarregado. Às vezes é preciso esperar algum tempo.


Estou sentado no mt 5 em demonstrações da MetaQuotes. reiniciei o terminal várias vezes.

O terminal está funcionando em modo portátil, talvez por causa disso?

 
Vladimir Pastushak:

Estou usando demos da MetaQuotes no mt5. Reiniciei o terminal várias vezes.

O terminal está funcionando em modo portátil, talvez por causa disso?

Não, eu tenho que esperar pelo próximo ciclo de testes.

 
Vladimir Pastushak:

Estou usando demos da MetaQuotes no mt5. Reiniciei o terminal várias vezes.

O terminal está funcionando em modo portátil, talvez por causa disso?


Eu tenho tudo em portátil, sem problemas.

 
Renat Fatkhullin:

Não, temos que esperar pelo próximo ciclo de testes.


pelo menos tentativamente? uma hora ou duas? por dia?

 
Renat Akhtyamov:

O que há de errado com sua gramática? // isso é só para dizer...

Bem, como tudo é tão sério, a solução de sua pergunta é a seguinte:

Reunir estatísticas, citar história e trabalho, Alexey Volchansky já encontrou tudo para você e deu links acima.

Sobre o Pergunta - você pode baixar o histórico com Pergunta e bits do DucasCopy (google it)

Boa sorte!

Quanto à gramática, peço desculpas, vivo no exterior há muito tempo, praticamente desde minha infância, e raramente escrevo em russo.


Eu o fiz durante a noite no que diz respeito ao mql5 e estou convencido de que tudo foi afinado ali :).

Por isso, continuarei escavando.

Mas em 4 tudo é muito triste!

 
Vladimir Pastushak:

pelo menos tentativamente ? uma hora ou duas ? por dia ?

Hack complicado: vá para Help -> About, clique no logotipo MetaTrader, diga para si mesmo "update come" e depois reinicie o terminal.
 
Renat Fatkhullin:
Hack complicado: vá para Help -> About, clique no logotipo MetaTrader, diga para si mesmo "update come" e depois reinicie o terminal.

Hack não vai funcionar, logotipo do corretor ))))

Eu tenho tudo atualizado, só não notei quando foi atualizado.

Obrigado pelo trabalho realizado!

E algumas sugestões de imediato:

Ao trabalhar com projetos, você deve armazenar tudo, sons, imagens, arquivos txt e csv, assim como arquivos set no repositório. Agora você só pode bmp. Entendo que, então, durante as horas em que o servidor estiver lotado de memória e será uma carga extra, mas isso é muito necessário!)

Como opção, pode fazer um backup do sistema em uma pasta local ? O que seria automático a cada 5-10 minutos para fazer um backup? Eu uso Armazenamento, mas meu backup para uma pasta local dorme melhor, agora eu uso (GoSync)

Ao criar um projeto para adicionar uma imagem foi muito bem feito, vamos também, nesta fase, adicionar inlúdios e recursos.

Razão: