Indicadores de elite :) - página 892

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Eu compilei outro indicador no último Build apenas para encontrar um Aviso que é:

"arrays passed by reference only" (apenas por referência)

O código tem este aspecto:

double FS30ver30(double ada_0[], int& ai_4) {

Por favor, você poderia me ajudar a limpar este aviso? O indicador está funcionando, mas eu preferiria ter um código limpo.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

Mude a linha para este :

double FS30ver30(double& ada_0[], int& ai_4) {

Mas é um aviso benigno (não permite que o procedimento/função altere os dados na matriz e não deve - nesse caso, a própria função deve ser reescrita para não alterar a(s) matriz(s) original(ais))

 
mladen:
Boloti

Esta é a versão estendida do super trend que alertará você sobre mudanças de tendência, assim como períodos de variação/tendência: supertrend_nrp_alerts_nmc_2.mq4

____________________

Você pode definir qualquer um dos alertas separadamente

Oi mladen

Pergunto-me se isto pode ser corrigido. às vezes o indicador alerta a mudança de tendência e ainda assim a linha permanece horizontal. Veja o gráfico eurusd em anexo. Em 18.04 a mensagem deveria ter começado a "variar".... na minha opinião.

Obrigado

Arquivos anexados:
super_trend.png  73 kb
 
Boloti:
Oi mladen

Pergunto-me se isto pode ser corrigido. às vezes o indicador alerta a mudança de tendência e ainda assim a linha permanece horizontal. Veja o gráfico eurusd em anexo. Em 18.04 a mensagem deveria ter começado a "variar".... na minha opinião.

Obrigado

Boloti

Acontece quando é colocado em alerta sobre uma corrente (barra ainda aberta) e quando o preço (e a inclinação da super tendência) reverte para horizontal. Para evitar isso, coloque os alertasOnCurrent em falso, e ele alertará sobre uma barra fechada onde isso não pode acontecer (a inclinação da barra fechada não pode ser alterada).

 

Olá, por favor adicione alarme ao meu alerta de nível escolhido, por favor notifique também. ssrc.mq4

Arquivos anexados:
ssrc.mq4  7 kb
 

mladen

Experimentaremos na próxima semana.

Tenha um bom fim de semana

 
MarioKam:
Olá, por favor adicione alarme ao meu alerta de nível escolhido, por favor notifique também. ssrc.mq4

MarioKam

Essa é uma versão repintada da correlação de classificação Spearman que usa TMA (Snake Force) centralizada para suavizar - se você tentar usá-la no modo de sinalização, você acabará com muitos sinais falsos e quase com certeza sofrerá perdas significativas

Em minha opinião, é muito melhor usar a correlação de classificação "simples" Spearman (que não pinta de novo) e dá sinais que são úteis (não um holly grail, mas úteis).

 
mladen:
MarioKam

Essa é uma versão repintada da correlação de classificação Spearman que usa TMA (Snake Force) centralizada para suavizar - se você tentar usá-la no modo de sinalização, você acabará com muitos sinais falsos e quase com certeza sofrerá perdas significativas

Em minha opinião, é muito melhor usar a correlação de classificação "simples" Spearman (que não pinta de novo) e dá sinais que são úteis (não um holly grail, mas úteis).

Onde posso obtê-lo, por favor?

 
MarioKam:
Onde posso obtê-lo, por favor?

MarioKam

Nova versão compatível com mt4 que você pode baixar daqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Você também precisará do spearman.dll deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general (ele está no arquivo spearman.zip)

 
mladen:
Mude a linha para este :

double FS30ver30(double& ada_0[], int& ai_4) {

Mas é um aviso benigno (não permite que o procedimento/função altere os dados da matriz e não deve - nesse caso, a própria função deve ser reescrita para não alterar a(s) matriz(s) original(ais))

Funcionou como um encanto, graças a Mladen.

Desejando-lhe um agradável fim de semana e um sucesso contínuo na próxima semana.

Bênçãos,

 

hy ,Mladen i financia este indicador:kayakkal_normalized_volatility.mq4. Kan você coloca, por favor, setas e alertas aumentam a tendência (linha azul e barra está perto) tocando a linha vermelha ou verde, como na foto. E pode você fazer a mesma coreção você o código bicause não funciona tão bem.... Muito obrigado

Arquivos anexados:
Razão: