Todos os indicadores de John Ehlers... - página 56

 

Indicador de tendência de vigor Corona

Arquivos anexados:
 

Caro Mladen ,

é possível modificar esta indicação ( CCI ) implementando divergências ( ocultas e regulares ) ?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
tampa:
Indicador Corona de tendência de vigor

Existe uma descrição de como este indicador pode ser usado?

 
nbtrading:
Existe uma descrição de como este indicador pode ser usado?

Algumas explicações que você pode encontrar aqui : Gráficos Corona. Mas, em geral, os gráficos corona são bastante difíceis de serem trocados (semelhantes aos gráficos swami - até que eu acrescentei valor swami genérico, era apenas uma bela imagem)

 

soglasen swami....

 
andreatrade:
Prezado Mladen ,

é possível modificar esta indicação ( CCI ) implementando divergências ( ocultas e regulares ) ?

Obrigado de antemão.

Andreatrade, eu fiz algo muito semelhante há algum tempo atrás, então encontrei em anexo o indicador cci_divergence e acho que você sabe como adicionar com a função iCustom o valor do CyclePeriod ao CCI.

Arquivos anexados:
 

Desculpe, mas sou novo. Você sabe o que é o código ".mq4"? thx

 
cbelectric:
Desculpe, mas sou novo. Você sabe o que é o código ".mq4"? thx

Você tem 2 versões do indicador, a compilada "EX4" que não pudemos modificar.

E você tem o ".MQ4" a fonte, para que possamos modificá-lo.

 
fxbs:
a mamãe do igorad como osc

Prezado Mladen / Mrtools

Os indicadores anexados não funcionam corretamente no modo mtf! Por favor, verifique a figura onde os indicadores ajustam o TF Diário no gráfico M30 e não está funcionando!

É um problema de construção nova ou qualquer outra coisa, pode ser corrigido para nova construção?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen / Mrtools

Os indicadores anexados não funcionam corretamente no modo mtf! Por favor, verifique a figura onde os indicadores ajustam o TF Diário no gráfico M30 e não está funcionando!

É um problema de construção nova ou qualquer outra coisa, pode ser corrigido para nova construção?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Tente simplesmente mudar o período de tempo para frente e para trás e ele mostrará valores (precisa baixar todos os dados que faltam - eu tentei dessa forma e eles funcionaram).

Uma mensagem de aviso que você recebe ao compilar é benigna (não influencia a execução dos indicadores). Caso contrário, esses indicadores devem ser reescritos completamente para que funcionem como normalmente os indicadores de múltiplos períodos de tempo devem funcionar

Razão: