Indicadores de tendência - página 16

 

A propósito amigo, você só anexou o NonLagMA e não o indicador ZZ, a linha vermelha na foto.

Você poderia, por favor?

Do que.

kevinator:
O uso de indicadores é um processo complicado às vezes, especialmente para determinar a tendência. Deve ser um processo tão simples quanto anexar algum indicador ao seu gráfico e definir a tendência walah. O problema é que alguns dos indicadores que estão disponíveis e têm claramente a palavra tendência neles mostram claramente tudo, exceto a tendência. Alguns indicadores são indicadores atrasados, que sempre mostram a tendência para agir.Este é o caso da maioria dos indicadores mt4, exceto macd e estochastics que são líderes, mas encontrar as configurações corretas é uma tarefa que deve ser simplesmente definida dado todo o tempo em que estes indicadores estiveram em uso, mas mais uma vez não estão prontamente disponíveis. Indicadores líderes nos darão a perspectiva futura e a oportunidade de entrar como você imagina que um negociante deve ser capaz de...antes que a mudança realmente ocorra para que algum tipo de lucro possa ser feito.Portanto, aqui está um indicador líder que lhe mostrará a tendência como você solicitou.Está disponível neste fórum, mas não definido assim.1h gráfico entrar em amarelo
 

Primeiro por repintar, você quer dizer que depois que a barra atual fechar e você mudar de 5m para 15m e voltar para 5m, haverá um resultado diferente, como dizem os indicadores de seta que você normalmente usa para se deslocar? Não...o que você vê é o que você obtém.

Você deve esperar até que a barra de corrente feche na cor amarela, então pegue a próxima barra que se chama TRADING ON BAR1, pois a barra de corrente se chama BAR 0.

Se você demorar o mesmo tempo que você usa para baixar todas as informações que eu lhe dei ao postar, você verá que o indicador ziguezague é BARROSSWING que eu já postei em #147.

Se você já tem um indicador de tendência de 5m, por que mesmo perguntar? eu lhe direi sobre o indicador de não lag ma, ele lhe dirá exatamente quando a tendência começará e quando a tendência terminará, não importa o quão curta ou longa a tendência é ou está se formando ect você estará ciente.

 

Oi Novo digital

Quando eu vi este fio, o comércio já estava fechado durante a semana. Certamente começarei a usar estes indicadores na segunda-feira, quando as negociações forem retomadas. Muito obrigado, de fato.

 

indicador de tendência

qualquer corpo pode atualizar este indicador

quando se torna torto e não reto

Arquivos anexados:
mtf-trend.mq4  4 kb
 

Kevinator....

Ei amigo, eu gosto do NonLagMa v7.1. Você pode instalar um "Alerta Sonoro" e um "Alerta Pop-up" para ele? Dessa forma, não preciso ficar sentado olhando para a tela do computador o dia todo.

O outro Indicador que eu nunca ouvi falar ou usei, mas vou tentar. Há alguma maneira (se possível) de acrescentar também um "Alerta Sonoro" e um "Alerta Pop-up" a ele.

Uma última coisa (novamente, se possível). Você pode fazer ambos os alertas (som e pop-up) para ambos os indicadores ajustáveis pelo usuário no que diz respeito a ligar e desligar os alertas a critério do usuário?

Ok, acho que já pedi muito, então vou dizer adeus por enquanto... Mais uma vez, qualquer assistência que você possa prestar seria muito apreciada.

Tenho outra idéia que gostaria de discutir em particular com você se você estiver de acordo, apenas me avise, está bem? Obrigado amigo....

Michael

 

Modificar a TrendArea

Qualquer pessoa pode modificar o indicador TrendArea para desenhar simples barras vermelhas/verdes iguais umas às outras?

Arquivos anexados:
trendarea.mq4  4 kb
 

Índice de Força Tendencial

- O indicador do Índice de Força de Tendência de Hassler e Varadi está neste posto. "TSI é um indicador projetado para identificar a verdadeira força da tendência. Um alto valor TSI indica que a continuação da tendência de curto prazo (=seguir através) é mais provável do que a inversão da tendência de curto prazo (=versão do significado), por exemplo, ações NASDAQ100 com um valor superior a 1,65 indicam um ambiente de tendência saudável".

- O indicador do Índice de Força Verdadeira de William Blau está neste posto.

 
mef1:
Ei amigo, eu gosto do NonLagMa v7.1. Você pode instalar um "Alerta Sonoro" e um "Alerta Pop-up" para ele? Dessa forma, não preciso ficar sentado olhando para a tela do computador o dia todo.

Concordo com isto, é tudo o que este indicador precisa na maior parte das vezes. Pena que o Kevinator foi banido. Alguém mais pode fazer isso?

Obrigado.

 

Vsem privet i boa tendência ^))

 

Ajuste de Alerta Sonoro

ok, então eu descobri. Este indicador tem um alerta sonoro instalado. É preciso colocar os alertas em "1" para ligá-los em "entradas". Sim, eu sou um novato!

Razão: