Indicadores de elite :) - página 846

 

Mladen: Entendo agora, no entanto, que isto foi muito cruel para as pessoas da MQL

Obrigado

 
talaate:
Mladen: Entendo agora, entretanto, que isto foi muito cruel para as pessoas da MQL

Obrigado

Talaat E, mudou o período HmaP, para HmaLength, e parece estar funcionando da mesma forma, e inverteu a ordem cronológica e isso parece estar funcionando também, e compila agora sem erros. Portanto, esperamos que funcione para você.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaat E, mudou o período HmaP, para HmaLength, e parece estar funcionando da mesma forma, e inverteu a ordem cronológica e isso parece estar funcionando também, e compila agora sem erros. Portanto, esperamos que funcione para você.

Por todos os idiomas: Obrigado Mrhero (Mrtools)

Talaat E

 

Mladen talvez você possa ajudar-me com este indicador? Eu não sei por que não funciona? Acho que há algum problema com os nomes das variáveis [há uma fonte russa]?

Você pode fazer isto funcionar?cci_system2.12.ex4

Arquivos anexados:
 
prykala:
Mladen talvez você possa ajudar-me com este indicador? Eu não sei por que não funciona? Acho que há algum problema com os nomes das variáveis [há uma fonte russa]... Você pode fazer isto funcionar?cci_system2.12.ex4

prykala

A fonte não deve ter nenhuma influência sobre ela. Ela não causa erros, não depende de algum indicador externo, portanto a única coisa que resta é que ou está tendo um erro que a impede de funcionar ou está protegida.

 
mladen:
ValeFX Primeiro esta versão (sem o preenchimento das nuvens - vai precisar de alguma codificação adicional). Esta é um período de tempo múltiplo com alertas já, então a única coisa que falta por enquanto é a nuvem (estava curioso como ela vai ficar nesta forma "nua") Experimente-a

Mladen, por favor, você pode fazer esta nova meta comp ?

Obrigada.

 
tomitom06:
Mladen, por favor, você pode fazer esta nova meta comp ? Obrigada.

tomitom06

Aqui está : supertrend_averages_amp_alerts_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado rei do forex

 

Olá Mlaten agradece a sua ajuda :)

Eu tenho mais uma idéia. Eu a testei e é muito boa.

Você pode pegar esta palavra "tendência para baixo" ou "tendência para cima" e transformá-la em um indicador de histograma?

obrigado zigzag_v.2.mq4

Arquivos anexados:
eurusdh1_1.png  28 kb
zigzag_v.2.mq4  13 kb
 
prykala:
Olá Mlaten agradece a sua ajuda :)

Tenho mais uma idéia. Eu a testei e ela é muito boa.

Você pode pegar esta palavra "tendência para baixo" ou "tendência para cima" e transformá-la em um indicador de histograma?

obrigado zigzag_v.2.mq4

prykala

Isso é um indicador em ziguezague. Como qualquer indicador em ziguezague, ele mudaria a tendência de volta em muitos casos. Na minha opinião, é melhor não usá-lo em modo histograma porque os homens tendem a pensar que ele pode dar sinais então, e isso seria um erro.