[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 245

 
MobileMan:
Você provavelmente não leu meu posto com atenção e não entendeu de que baía eu estava falando.
Sim, eu fiz. Mas isso faz pouca diferença.
 
MobileMan:
todos riram e ninguém respondeu. Bem, eu pensei que poderia ser análise técnica e análise fundamental. Se assim foi, isso me fez rir. Anos em Forex me levaram a acreditar que nenhuma análise funciona. Quando eu não sabia nada (no início) eu estava negociando com sucesso sem saber NADA (como a sorte de principiante) e depois aprendi todo tipo de porcaria, TA etc. e a perda começou. Cheguei à conclusão de que somente depois de descartar todas as análises que comecei a comercializar com sucesso novamente, enquanto todas essas análises foram inventadas para enganar os otários para fazê-los perder, lendo frases e termos "inteligentes". Eu mesmo posso explicar qualquer movimento, já feito com fibonacci, níveis, etc. Mas não vi NENHUM analista que o fizesse com precisão para o futuro, pelo menos por um dia. Todos continuam a redesenhar os gráficos. Especialmente na semana passada. Eu estou em uma venda, a eura está caindo, e todos estão gritando, comprando de lá, comprando de lá, e a eura continua descendo cada vez mais, quando ela caiu completamente - há um silêncio. E eu não conheço nenhum comerciante de sucesso que esteja há mais de 5 anos no mercado cambial e, mesmo assim, ele ainda acredita nessas análises.
Não sei como você prevê (talvez eu tenha roubado os rascunhos do Nostradamus), mas tenho que tirar algumas centenas esta semana.
 
TheXpert:
Sim, eu sou. Mas isso não muda muito.
Você já abriu em uma sexta-feira cinco minutos antes do horário de fechamento?
 
Tantrik:
Você já abriu em uma sexta-feira cinco minutos antes do horário de fechamento?
Não, apanhar lacunas é uma tarefa ingrata.
 
jonni:
Móvel, você está certo sobre a estratégia, mas eu vou comprar depois de amanhã de qualquer forma. Não sei como você prevê (talvez você tenha roubado os rascunhos de Nostradamus), mas eu deveria conseguir algumas centenas esta semana. Com Gunn ou é um tiro errado, ou ainda está no norte na segunda-feira.
Ainda não tenho pensamentos sobre o eur, para cima ou para baixo. Veremos na segunda-feira. Mas negociar contra a tendência não é uma boa idéia.
 
Estou deixando de ler livros e fazendo um curso psíquico, caso contrário, só terei nirvana quando estiver no nirvana toda minha vida )))) Nirvana sem pensamentos ))))
 
Digo-lhes isto, brindes, QUANDO A LUTA, ATRAVÉS DA LUTA. A tendência terminou em um movimento descendente na sexta-feira, na segunda-feira (se vamos subir) será definitivamente um surto descendente, e talvez até muito bom.......
 
nikelodeon:
Digo-lhes isto, brindes, QUANDO A LUTA, ATRAVÉS DA LUTA. A tendência terminou em um movimento descendente na sexta-feira, na segunda-feira (se vamos subir) será definitivamente um surto descendente, e talvez até muito bom.......
Bom dia a todos. Se descer primeiro, isso é bom, pelo menos não vou me aborrecer no topo))))
 

Um pouco mais sobre o MIIXON 666 ...... Ouça o transatlântico afundar ao largo da costa da Itália.... Acho que a degradação e a indiferença são evidentes. Eles têm conduzido toda a vida e agora os recifes se ergueram ))))).

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências.... O que mais há a acrescentar?

Ansioso por uns dias de flat.... necessidade de contornar este nível e sugá-lo para cima na notícia..... Depois disso, a paridade e o surgimento da marca Deutsch ou a ascensão do EUR, e onde o Mobile irá provocar ))))

 
Só falta um xamã com um pandeiro ))))
Razão: