Indicadores de elite :) - página 820

 

Tinha lido mal anteriormente o posto de Fudomyo pensando que ele estava procurando um sinal Ma para ser adicionado ao cci, e o tinha terminado completamente antes de perceber meu erro de qualquer forma ainda pode ser útil para alguns, é mtf com opções de setas e alertas na zona sobre-comprado/sobre-vendido entrar, sair, e ou cci/cciMa cruz. Também é compatível com as novas construções do metatrader.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
As faixas adicionadas à VQ parecem ser úteis. Adicionados alertas no VQ rápido/baixo (alertasOnFastSlowCross), sendo o lento o ma de longo prazo do VQ e o rápido sendo o VQ regular, também ainda tem a opção de alertas de inclinação.

Versão atualizada compatível com o novo metarader 4 : vq-nrparrowsbands_alerts_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen, não consigo ver a VQ como a sua. Há muitas setas. Como posso fazer como o seu gráfico? obrigado

 
tomitom06:
Mladen, não consigo ver a VQ como a sua. Há muitas setas. Como posso fazer como o seu gráfico? obrigado

tomitom06

Ajuste o alisamento de preços para 3 (todos os demais parâmetros podem ser mantidos nos valores padrão)

 

Mladen, obrigado. Mais uma pergunta. Como você sabe, definir números é um grande problema para os usuários porque normalmente estamos procurando os melhores pontos. E a maioria dos indicadores tem números completos em configurações como 1,15,39, etc... Eu me pergunto isso, eu quero jogar com o Mouse nos pontos do indicador no gráfico e colocá-los onde eu quiser e as configurações de indicadores posteriores mudarão com micro números dentro como 2.364957; 78.466382, etc... Isso é possível? Ps: Não apenas para VQ, esta é uma pergunta geral Obrigado

 
tomitom06:
Mladen, obrigado. Mais uma pergunta. Como você sabe, definir números é um grande problema para os usuários porque normalmente estamos procurando os melhores pontos. E a maioria dos indicadores tem números completos em configurações como 1,15,39, etc... Eu me pergunto isso, eu quero jogar com o Mouse nos pontos do indicador no gráfico e colocá-los onde eu quiser e as configurações de indicadores posteriores mudarão com micro números dentro como 2.364957; 78.466382, etc... Isso é possível? Ps: Não apenas para VQ, esta é uma pergunta geral Obrigado

tomitom06

Receio que não seja possível fazer automaticamente

 
mladen:
tomitom06 Receio que não seja possível fazer automaticamente

Mladen, eu tentei minha chance obrigado (p.s: um dia se você o fizer, por favor, nomeie-o como mas(ajuste múltiplo) Eu precisava editar para informar, até agora, eu usei um indicador como este nome é elliot wave profhet. Obrigado

 
tomitom06:
Mladen, eu tentei minha chance obrigado (p.s: um dia se você o fizer, por favor, nomeie-o como mas(ajuste múltiplo) Eu precisava editar para informar, até agora, eu usei um indicador como este nome é elliot wave profhet. Obrigado

tomitom06

Algum tipo disso pode ser feito, mas isso significa mudar cada indicador e adicionar algum código que mudaria as configurações de algum parâmetro (é por isso que eu disse que não é possível fazer isso automaticamente)

O código necessário para fazer isso excederia o código para o cálculo do indicador pelo menos 3-4 vezes, tornando o indicador desnecessariamente complicado. Além disso, o metatrader (não apenas o metatrader 4, mas também o 5) tem um problema com o arrastamento do mouse: ele passa esse evento até mesmo para gráficos ocultos e em alguns casos não é possível dizer qual gráfico é o gráfico ativo - e você poderia acabar mudando parâmetros no gráfico que não é seu gráfico ativo (esse problema existe há muito, muito tempo, e eles nunca se preocuparam em corrigi-lo). Isso impede o uso normal do mouse no metatrader há alguns anos atrás estava fazendo algo assim, mas quando notei a maneira desajeitada como os eventos do mouse são tratados pelo metatrader, decidi não continuar mais nessa direção)

 
mladen:
E aqui está também um indicador estocástico ajustado à volatilidade ...


As mesmas regras se aplicam ao RSI ajustado pela volatilidade. Nos períodos mais voláteis, ele calcula períodos estocásticos mais curtos a fim de se adaptar mais rapidamente ao mercado e nos períodos de baixa volatilidade, calcula períodos estocásticos mais longos. A adaptação é aplicada apenas ao cálculo principal (não é aplicada à linha de sinal nem ao alisamento estocástico (desaceleração)).

Neste exemplo, o superior é o estocástico regular e o inferior é o estocástico ajustado à volatilidade. À primeira vista, a diferença não é grande até observarmos períodos de mudanças bruscas de preços (volatilidade) onde a diferença pode ser significativa.

volatility_adjusted_stochastic.mq4

Versão melhorada compatível com o novo mql : volatility_adjusted_stochastic_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Versão melhorada compatível com o novo mql : volatility_adjusted_stochastic_nmc.mq4

Mladen; como este indicador e outros indicadores de zona, estamos procurando zonas (geralmente 20-80 ou 30-70) para adivinhar os próximos movimentos. mas o problema está voltando do meio para baixo ou para cima AGAIN. Existe algum indicador de zona que %100 tocará para o outro lado sem virar do meio? Obrigado

Razão: