Indicadores de elite :) - página 769

 

Bom dia Mladen & MrTools

Estou procurando a versão "nmc" do indicador Aroon com alertas de mensagem para o cruzamento das linhas Aroon.

Cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Bom dia Mladen & MrTools

Estou procurando a versão "nmc" do indicador Aroon com alertas de mensagem para o cruzamento das linhas Aroon.

Cumprimentos

Sylvester

SAugustine

Existe uma versão que estava trabalhando em uma construção mais antiga de metatrader?

Também, você verificou esta versão: https: //www.mql5.com/en/forum/173526/page2?

 
mladen:
SAugustine

Existe uma versão que estava trabalhando em uma construção mais antiga de metatrader?

Também, você verificou esta versão : https://www.mql5.com/en/forum/173526/page2?

Encontrei-a - Obrigado Mladen!!!

 

Oscilador de Aroon com alertas e setas na tabela (nmc)

Olá Mladen/MrTools -

Você poderia, por favor, converter este indicador para a versão "nmc"?

Obrigado

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Oscilador de Aroon com alertas e setas na tabela (nmc)

Olá Mladen/MrTools -

Você poderia, por favor, converter este indicador para a versão "nmc"?

Obrigado

Sylvester

Sylvester

Aqui está : aroon_oscillator_-_arrows_main_chart_nmc.mq4

 
mladen:
SylvesterAqui está : aroon_oscillator_-_arrows_main_chart_nmc.mq4

Obrigado Mladen

 
mladen:
yamaichiAqui você vai

Uma coisa, porém: não posso fazer com que as faixas mudem de cor da mesma forma que a linha ma, uma vez que isso exigiria muitos tampões (excederia o limite de 8 tampões de desenho que o metatrader 4 tem).

cumprimentos

Mladen

Versão atualizada compatível com o novo mql : allaverages_v2.5_amp_bands_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
PaulHere você vai

A partir de rsx : já tinha o "novo"

cumprimentos

Mladen

Versão atualizada compatível com o novo mql : rsx__ma__tma_abands_amp_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá Mladen

RSX de Adaptive super smoother: - você poderia por favor adicionar o "Recurso de Divergência" a este indicador? Eu o tenho usado hoje em vários períodos de tempo e é realmente muito, muito preciso. Ótimo trabalho, meu amigo, e muito obrigado!!!

Cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Não estou certo de que este indicador em particular seja o melhor para a descoberta automática de divergências (simplesmente porque ele tem períodos em que os valores são 0 ou 100 para um número extenso de barras, e então encontrar picos é, no que diz respeito à comparação matemática, impossível), mas aqui está a versão que permite que você veja divergências também. Experimente-a. Quem sabe: talvez eu esteja errado ao fazer a regressão desses períodos extremos achatados e isso dá um sinal útil de divergência (depende em grande parte dos períodos utilizados - quanto mais achatados os picos são menores as chances de que o indicador seja capaz de identificar divergência - então é melhor usar períodos mais curtos para esse fim (pelo menos essa é a minha opinião)

versão atualizada postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Esta é a tabela de médias Rsi Summed com as médias atualizadas para nmc e adicionada a coloração nrp ao rsi summed, e também postando um mod de Mladen's, Show close of the day in which i added nrp coloring and alerts, o que parece combinar bem com o posterior. O rsi summed usa uma opção de canal que pode ser desativada (segunda foto), e a opção ziguezague. O gráfico é um gráfico diário offline produzido a partir de Ha smoothed offline.

Razão: