Indicadores de elite :) - página 691

 

Muito bem, de quem teve a brilhante idéia de usar CHAR em todos os indicadores ,

Vocês têm estado ocupados!

 
traderduke:
Muito bem, de quem foi a brilhante idéia de usar CHAR em todos os indicadores , Vocês têm estado ocupados!

Se fosse "CHAR", não causaria problemas

Era perfeitamente legal na época e era simplesmente mantido assim

Quem teria pensado que um dia decidiriam mudar as regras

Bah, de qualquer forma, esse é o menor problema agora. Tente resolver alguns se blocos agora e você verá o que quero dizer. Ou alguma coisa que não comunique nenhum erro e eles o matem. Ou tente usar "rígido" e então se prepare para reescrever tudo e mesmo assim o terminal irá cair sem nenhuma mensagem de erro em alguns casos.

Para tornar tudo compatível "rígido" levará anos e, mesmo assim, funcionará em uma construção e deixará de funcionar em outra. Sei que do metatrader 5: metade de seu código em uma base de código mql5 não funciona mais bem devido a tal compilador "genial" e mudanças na linguagem de codificação.

 

Ml & MT

Eu uso gráficos renko para minhas perguntas;

1. Existe alguma maneira de carregar um gráfico renko com um indicador que está calculando um gráfico Renko diferente? É claro que estou tentando negociar em um Rchart e usar o outro Rchart como você usaria um H1 com um D1.

Mladen, você tem visitado alguns sites da Renko e obrigado por todos os indicadores de construção de gráficos. Minha outra pergunta;

2. Kiads criou um "indicador de construção de gráficos Renko flip, ele suaviza as velas Renko mas também vira o gráfico de modo que um gráfico de 8pip vira para uma mudança ou perda de 16 pip.

3. Sim, eu estive bebendo, o indicador Henderson, também estou tentando sair mais cedo, então a repintura não é um problema, mas pode ser interrompida ou atrasada por 1 ou 2 velas - provavelmente uma loucura!!!

Estou apenas ferindo se houver alguma maneira de suavizar ou fazer a média dos cálculos do renko, como aparece em seu flip.

Obrigado, eu não quero que vocês entrem em uma rotina de mudança de cio para tchar . Coloquem seus bonés de pensamento & poderiam fazer a média de uma entrada

Ray

 
traderduke:
Ml & MT

Eu uso gráficos renko para minhas perguntas;

1. Existe alguma maneira de carregar um gráfico renko com um indicador que está calculando um gráfico Renko diferente? É claro que estou tentando negociar em um Rchart e usar o outro Rchart como você usaria um H1 com um D1.

Mladen, você tem visitado alguns sites da Renko e obrigado por todos os indicadores de construção de gráficos. Minha outra pergunta;

2. Kiads criou um "indicador de construção de gráficos Renko flip, ele suaviza as velas Renko mas também vira o gráfico de modo que um gráfico de 8pip vira para uma mudança ou perda de 16 pip.

3. Sim, eu estive bebendo, o indicador Henderson, também estou tentando sair mais cedo, então a repintura não é um problema, mas pode ser interrompida ou atrasada por 1 ou 2 velas - provavelmente uma loucura!!

Estou apenas ferindo se houver alguma maneira de suavizar ou fazer a média dos cálculos do renko, como aparece em seu flip.

Obrigado, eu não quero que vocês entrem em uma rotina de mudança de cio para tchar . Coloquem seus bonés de pensamento & poderiam fazer a média de uma entrada

Ray

É esse o lugar onde o corredor ssa se torna algo mais (nome sábio)? Suavizar é bastante simples: adicionar barras extras (dividindo 1 barra em barras de troca mais pequenas e que podem até ser controladas por qualquer outra coisa de suavização também para fazer passos arbitrários para quebrar as etapas) e usar preços filtrados, mas agora mesmo, como eu disse em um posto, eu não vou trabalhar no renko

Tenho algumas idéias que mudarão a maneira como renko trabalha em comparação com qualquer coisa existente no mundo mq (pelo menos com qualquer coisa que eu tenha visto até agora), mas isso será feito quando esta bagunça for limpa na medida em que pudermos dizer: OK, agora pode haver exceções, mas estas serão gerenciadas facilmente. Até lá, acho que é justo para todos que façamos esta transição o mais fácil possível.

___________________

PS: o que é certo - o novo renko não estará disponível em uma forma de fonte. Estou farto de algumas coisas, e nem todas estarão mais disponíveis em forma de fonte. Levando em consideração o que pode ser alcançado em um simples código de 3 linhas, alguns de meus queridos amigos que vendem coisas que eu escrevi estão me causando algumas surpresas

 
mladen:
David

Esta é a média móvel original do mq: moving_averages.mq4

Mas você não pode aplicar níveis a qualquer indicador construído a partir de arquivo mq4 (indicador personalizado). ________________________ Você pode fazer isso somente para médias em movimento incorporadas

PS; o metatarder construído em média móvel (e o do anexo) tem um bug bastante sério. Veja este post : https://www.mql5.com/en/forum/181280/page7 ou este post https://www.mql5.com/en/forum para explicações.

mladen,

Quando você diz, você só pode fazer isso para construir médias móveis, o que você quer dizer exatamente sobre como isso pode ser feito ? Eu entendo que existem alguns bugs nele.

Vou usá-lo como uma forma de traduzir para um código diferente.

muito obrigado, como sempre,

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Quando você diz, você só pode fazer isso para construir médias móveis, o que você quer dizer exatamente sobre como isso pode ser feito ? Eu entendo que existem alguns bugs nele.

Vou usá-lo como uma forma de traduzir para um código diferente.

muito obrigado, como sempre,

traderdp

David

David, os "níveis" nas médias móveis são simplesmente média +- algum número de pips (pontos)

Portanto, não é nada difícil fazer um indicador personalizado tendo-o (em qualquer linguagem de codificação - se você explicar a quem está fazendo isso para você assim, ficará imediatamente claro para ele o que ele tem que fazer)

 
mladen:
David, os "níveis" nas médias móveis são simplesmente +- algum número de pips (pontos)Portanto, não é difícil fazer um indicador personalizado tendo-o (em qualquer linguagem de codificação - se você explicar a quem está fazendo isso para você assim, ficará imediatamente claro para ele o que ele tem que fazer)

mladen,

Eu te peguei, agora entendo o que você quer dizer.

uma simples progressão do mesmo pip # em ambas as direções a partir do 0.

muito obrigado, como sempre.

traderdp

David

 

mladen,

Outra pergunta.

Como eu não tenho nenhuma habilidade de codificação, você pode criar o indicador padrão Bollinger Band usando a aplicação ao Preço Mediano HL/2 em vez de aplicar ao fechamento do preço?

Mais uma vez, obrigado por toda a sua paciência e atenção. É muito apreciado.

Tenha um fim de semana muito agradável.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Outra pergunta.

Como eu não tenho nenhuma habilidade de codificação, você pode criar o indicador padrão Bollinger Band usando a aplicação ao Preço Mediano HL/2 em vez de aplicar ao fechamento do preço?

Mais uma vez, obrigado por toda a sua paciência e atenção. É muito apreciado.

Tenha um fim de semana muito agradável.

traderdp

David

David

verifique este post : https://www.mql5.com/en/forum/173534/page2

Talvez seja isso o que você está procurando

 
mladen:
David

verifique este post : https://www.mql5.com/en/forum/173534/page2

Talvez seja isso o que você está procurando

mladen,

muito obrigado pela resposta rápida,

Na verdade, eu realmente quero e preciso é o padrão sem floreados Bollinger Bands aplicado ao Preço Mediano (HL/2).

Você pode criar essa?

Muito obrigado por todos os seus esforços e ajuda sempre.

traderdp

David