Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 140

 
Forexman77:


Como fazer os tempos mínimo e máximo para ser produzido separadamente? Mais precisamente, fazer isso separadamente não é um problema. O registro mostra várias linhas para cada vez.

Qual poderia ser o problema? Como fazer uma saída de linha por valor. O ideal é que você queira um tempo em números que possam ser copiados em Excel e comparados por

e compará-lo por coincidência.



Aqui está o roteiro, escreve os dados em um arquivo. Extremos para o minuto mais próximo de toda a história:

int start() {
 int Handle=FileOpen("ScriptDayExtr",FILE_WRITE|FILE_CSV);
 if(Handle<0) {Print("Ошибка создания файла"); return(0);}
 datetime TimeMax,TimeMin;
 double HistoryMaximum=0;
 double HistoryMinimum=99999999.9;
 int LastH=TimeHour(iTime(Symbol(),PERIOD_M1,0));
 Print("Баров в истории ",iBars(Symbol(),PERIOD_M1)," т.е всего на ",DoubleToStr(iBars(Symbol(),PERIOD_M1)/60.0/24.0,2)," дней");
 for (int i=iBars(Symbol(),PERIOD_M1)-1; i>=0; i--) {
  if(iTime(Symbol(),PERIOD_M1,i)==0) {Print("ERROR");continue;}
  int H=TimeHour(iTime(Symbol(),PERIOD_M1,i));
  if(H<LastH && TimeMax>0){
  FileWrite(Handle," Максимум=",DoubleToStr(HistoryMaximum,Digits)," случился в ",TimeToStr(TimeMax,TIME_DATE|TIME_MINUTES),"             ",
        " Минимум=",DoubleToStr(HistoryMinimum,Digits)," случился в ",TimeToStr(TimeMin,TIME_DATE|TIME_MINUTES));
  HistoryMaximum=0;
  HistoryMinimum=99999999999999.9;
  }
  LastH=H;
  if( iHigh(Symbol(),PERIOD_M1,i)>HistoryMaximum) {HistoryMaximum=iHigh(Symbol(),PERIOD_M1,i);TimeMax=iTime(Symbol(),PERIOD_M1,i);}
  if( iLow(Symbol(),PERIOD_M1,i)<HistoryMinimum)  {HistoryMinimum=iLow (Symbol(),PERIOD_M1,i);TimeMin=iTime(Symbol(),PERIOD_M1,i);}
 }
 FileClose(Handle);
 return(0); 
 }


E para o testador - um indicador tem que ser escrito, no entanto.

 
Sepulca:


Aqui está o roteiro, grava os dados em um arquivo. Os extremos são precisos ao minuto para toda a história:


E para o testador - um indicador tem que ser escrito, no entanto.


Obrigado! Como sempre, você me ajuda.

Fiz vários Expert Advisors. Eles parecem ganhar com a história mais próxima, então eu recuei nos testes e imediatamente vi que a EA é uma coisa inconstante.

Hoje tenho excelentes dados dos EUA, mas o euro está crescendo e não há lógica. Estou chegando à conclusão de que se eu quiser que meu consultor especializado seja lucrativo, devo desativá-lo a tempo)

 

Olá a todos, ajudem-me a escrever um EA ou ensinem-me a usar o otimizador de divisas gordago

se houver alguma coisa, aqui está meu e-mail al.shapovalofff@yandex.ru

 
E quais são os parâmetros de sua EA, você não escreveu nada, quais são as condições?
 

Muito obrigado. Mas não sei como usá-las todas. Você poderia sugerir um código simples que orientasse no cruzamento de duas médias móveis e emitisse um sinal como uma seta direcional. Só quero tentar misturar mais alguns indicadores e eliminar os falsos sinais.
 
Bom dia a todos, não há memória suficiente para os senhores EURUSD1 me dizerem o que fazer......... Eu limpei os logs e o histórico dos testes também.
 
laveosa:
Bom dia a todos, não há memória suficiente para os senhores EURUSD1 me dizerem o que fazer......... Eu limpei os registros e o histórico dos testes também.


Se a memória não for suficiente, pode tentar reduzir...

 
Eu uso indicadores embutidos, não uso scripts, tentei de tudo desde 5000 barras até 999999... (O problema é que após cerca de um mês de testes diários, o problema começa a estourar com tanta bobagem, eu tenho que reinstalar e baixar o histórico novamente, então o problema desaparece. Bastante entediante e aparentemente há outra maneira de consertar o problema. Obrigado!!!
 

Senhores, peço desculpas se esta não é a pergunta correta, mas estou interessado no seguinte. Quem pode escrever um EA para o quik ? Tanto quanto sei, ele usa QPILE ou existe alguma LUA nova.

Posso recomendar uma pessoa ou empresa desenvolvedora (na internet muito é apresentado, mas não há confiança especial). O Expert Advisor deve ser um análogo do ILAN 1.6. somente para quik, é claro. Para responder aqui ou aqui, mas de preferência por e-mail pinki46z@mail.ru . Obrigado.

 
Como fazer a EA considerar o critério para que quando a barra 0 fechar (que então será 1), e quando um novo 0, quando o critério para 1 barra (o último FECHADO) coincidir --> corujas abrirá um pedido? Eu tenho o indicador cci e alguns outros indutores utilizados em meus critérios. Eu defini shift=1 em todos eles; mas os pedidos são abertos não após a abertura de um novo bar, mas após alguns carrapatos (em particular após 5-9 carrapatos - o que é muito, você sabe). O que fazer?