Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 495

 

Muito obrigado

 

Hi

Bandas de Bollinger MTF

Obrigado

 
casaliss:
Hi

Bandas de Bollinger MTF

Obrigado

Olá Casaliss,

Tenha estes.

Arquivos anexados:
 

É o Bollinger Bands com Ma 24 ? Obrigado Sr. Tool . Você pode me mostrar como usá-lo ?

 
djatb:
É o Bollinger Bands com Ma 24 ? Obrigado Sr. Tool . Você pode me mostrar como usá-lo ?

Djatb, sim a configuração padrão é 24 período Média móvel, que você pode alterar, geralmente a configuração mais comum de média móvel é um período de 20 períodos. Qualquer tipo de média móvel e período também será a mesma média móvel e tipo para o desvio padrão. O desvio das bandas é o que você usa para alterar a distância da banda externa e inferior da média móvel Central a distância padrão aceita é de 2 desvios, mas pode ser alterada de acordo com sua preferência. Para o preço aplicado você tem uma escolha entre 6 tipos de preço aplicado, 0 = fechado,1 = aberto,2 = alto,3 = baixo,4 = mediano(HL/2),5 = típico (HLC/3), e fechado ponderado (HLCC/4). BandsMaMode você tem 4 opções 0 = SMA, 1 = EMA, 2 = SSMA, e 3 = LWMA.

No que diz respeito à negociação com eles, a escolha é de acordo com sua preferência pessoal. Alguns negociadores, por exemplo, farão compras quando o preço quebra a banda superior e vendas quando o preço quebra a banda inferior, outros farão vendas quando o preço quebra a banda superior e compras quando o preço quebra a banda inferior. Alguns também os utilizam como uma espécie de estudo de volatilidade, quando as faixas superior e inferior se aproximam, a volatilidade está diminuindo à medida que as faixas superior e inferior se afastam cada vez mais, a volatilidade está aumentando. Um link explicativo muito melhor abaixo

bbands

Arquivos anexados:
b_bands.png  78 kb
 

Plese me ajude a dominar - codificação mestre...

Você poderia criar um histograma com este indicador que eu anexei?

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

Excelente

Muito obrigado mrtools por seu tempo e esforço.

 

[AHi a todos, Olá Sr. ferramentas e MLaden,

Por favor, um de vocês pode criar uma versão MTF deste indicador de kositsin com uma mudança na inclinação de cor

jjma.mq4

Muito obrigado e tenha um bom dia

Zilliq

Arquivos anexados:
jjma.mq4  5 kb
 
zilliq:
[AHi a todos, Olá Sr. ferramentas e MLaden,

Por favor, um de vocês pode criar uma versão MTF deste indicador de kositsin com uma mudança na inclinação de cor

jjma.mq4

Muito obrigado e tenha um bom dia

Zilliq

Ailliq

Verifique este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/173010

Mas já falamos sobre as versões jurik e os problemas que elas têm

 

Olá, Mladen,

Eu verifico a linha, mas não encontro a versão MTF do TyF JJMA com cor na encosta, por isso

Sei que temos falado sobre JMA e problemas, mas não é um problema usá-lo em uma instalação

Pleazzz pode fazer isso porque este MTF indi não existe, e eu acho que a versão kositsin é a melhor

Muito obrigado

Zilliq

Razão: