Função de fundos de reboque (patrimônio líquido) - alguém já se deparou com algum já feito? - página 6

 

Relatório: O cálculo da porcentagem permaneceu um mistério para mim, como pode ser visto nos números abaixo. Bem, ele não conseguia pregar uma posição (USDCHF), ele a terminou com as mãos quando chegou em casa.


Arquivos anexados:
log.txt  8 kb
 
bem de acordo com os erros de registro 6 e 138 == respectivamente desconto e requotes...
 

Rustam, talvez eu não entenda algo, mas me parece que o roteiro (ou o consultor especializado) deve fechar todas as ordens sem exceção para todos os EAs e todos os símbolos quando um certo nível de lucro é alcançado em relação à quantia depositada anteriormente (digamos, a partir das 13 horas) ou vinculada a uma quantia fixa definida manualmente, ou como uma porcentagem. A relação percentual é, naturalmente, a melhor. Se o roteiro funcionar quando os fundos aumentarem em 10%, ele fecha todas as ordens e espera pelo aumento de 10% a partir do novo valor. Parece-me que o roteiro que anexei é o mais adequado para estes propósitos. Não entendo, mas fecha todas as posições muito rapidamente quando há uma necessidade urgente de fazê-lo. Não consigo me lembrar de onde eu fiz o download. Se você for capaz de refazê-lo para fechar assim que o percentual de fundos aumentar (diminuir) for alcançado, eu ficaria muito grato a você.

Arquivos anexados:
 
nkeshka por que construir uma moto cortador de grama: tudo já está lá => e-CloseByPercentProfit
 
Whoopsie... Muito obrigado, Eugene.
 
O tópico é chamado de patrimônio residual, não fechando quando o patrimônio atinge um determinado nível. Portanto, o roteiro não fecha todas as ordens imediatamente quando o nível é atingido, mas o lembra como um nível de fechamento, de modo a fechar as ordens se o patrimônio tiver voltado a um nível inferior ao nível de fechamento após o crescimento. Exemplo: Se você especificar uma etapa = 1% para um nível de patrimônio líquido de 1000, a distribuição das etapas será 1010, 1020, 1030, e assim por diante. Se a equidade voltou ao passo anterior sem ter conseguido superar o próximo, o fechamento ocorrerá.
 
xrust >>:
Тема называется трейлинг средств (эквити), а не закрытие при достижении опр. уровня средств..

Nós queríamos, nós conseguimos, obrigado. E aqueles que não o recebem, a culpa é deles mesmos.

 
xrust >>:
Тема называется трейлинг средств (эквити), а не закрытие при достижении опр. уровня средств .

Consegui, consegui

Descobrimos

Eu estava errado.

Estou fora.

:о)

 

Outra variante da rede de arrasto de equidade na forma de um Expert Advisor. Mas a rede de arrasto não está em porcentagem, mas em unidades da moeda do depósito.

Se as condições de entrada forem removidas, deve arrastá-lo tudo.

Arquivos anexados:
 
Serj_Che Obrigado, exatamente o que eu precisava. E graças a todos que responderam, muito útil ;)