Indicadores de elite :) - página 605

 

Olá MLaden

Provavelmente uma "pergunta idiota" a ser feita por um não-programador (mas um engenheiro mecânico que acredita que quase tudo é possível): -

Por que não pode ser programado para aceitar "QUALQUER INDICE" como todos os seus outros grandes indicadores? Ou talvez programado/ajustado inicialmente para o S&P 500, mas depois ter na janela de configurações pop-up a opção de digitar índices alternativos. Apenas um amigo do pensamento!!! Desta forma, acabamos com nosso próprio Indicador FxTSD (o Indicador "MaCS").

Tenha um ótimo domingo.

Cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá MLaden

Provavelmente uma "pergunta idiota" a ser feita por um não-programador (mas um engenheiro mecânico que acredita que quase tudo é possível): -

Por que não pode ser programado para aceitar "QUALQUER INDICE" como todos os seus outros grandes indicadores? Ou talvez programado/ajustado inicialmente para o S&P 500, mas depois ter na janela de configurações pop-up a opção de digitar índices alternativos. Apenas um amigo do pensamento!!! Desta forma, acabamos com nosso próprio Indicador FxTSD (o Indicador "MaCS").

Tenha um ótimo domingo.

Cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Aqui você vai Cada símbolo pode ser definido para os símbolos desejados (o padrão para o 2º símbolo é S&P 500, mas você pode defini-lo para qualquer valor desejado). Um parâmetro precisa ser explicado. Multiplicador. Para períodos inferiores a 4 horas, se não aplicarmos alguns valores multiplicadores, estamos muito próximos de 0 e obtemos uma linha plana simples. Para isso, o multiplicador é usado para tornar os valores (que não são 0) visíveis e para evitar o problema de exibição do metatrader quando os valores estão muito próximos de 0

Arquivos anexados:
mocs_1.gif  37 kb
mocs.mq4  4 kb
 

Bom trabalho mladen. O último par de posts referentes ao MoCS despertou meu interesse.

Isto não foi por causa da comparação com a S&P, já que todos sabemos que a correlação entre EURUSD e S&P foi severamente reduzida nestes últimos dois meses (não vemos mais os cenários de "risco ligado, risco desligado" como costumávamos ver).

O que poderia ser uma abordagem interessante é comparar, por exemplo, o EURUSD com o próprio índice do USD (ou, alternativamente, com o índice do EUR).

Atualmente em férias, mas quando eu voltar para casa, acrescentarei a lógica dos índices monetários a esta ferramenta e a experimentarei em alguns gráficos, isso pode dar alguns resultados interessantes.

Saúde, Neve

 

Indicadores de elite: Indicador MoCS

Olá Mladen

Obrigado sinceramente por seu pronto atendimento profissional - muito apreciado!!! Minha observação de seu screen-shot é que este indicador MoCS tem algum potencial de "divergência". Se você concordar com minha observação, poderia incluir a característica de divergência, bem como "setas no cruzamento zero" no mtf.

Obrigado mais uma vez e tenha uma ótima semana de negociações.

Melhores cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Obrigado sinceramente por seu pronto atendimento profissional - muito apreciado!!! Minha observação de seu screen-shot é que este indicador MoCS tem algum potencial de "divergência". Se você concordar com minha observação, poderia incluir a característica de divergência, bem como "setas no cruzamento zero" no mtf.

Obrigado mais uma vez e tenha uma ótima semana de negociações.

Melhores cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Como é uma espécie de MACD (MACD de um preço incomum) você está no caminho certo

Portanto, aqui está um indicador MoCS com as divergências acrescentadas

Arquivos anexados:
 

Pedido de Corredor SSA.

Hi.

Seria possível adicionar uma opção de alerta a este indicador quando as setas são desenhadas? Também é possível adicionar um alerta, junto com um símbolo desenhado no gráfico, quando este indicador quebrar acima das faixas superiores ou abaixo das faixas inferiores?

Obrigado.

 

mladen, mrtools, ou qualquer pessoa que possa ajudar com isto,

Estou tentando criar um novo posto e administrar os anexos com ele. Já tenho 20 anexos na área doméstica e isso não me permitirá adicionar arquivos para carregar novos arquivos para depois adicionar esses novos anexos ao meu post atual. Como posso eliminar ou apagar anexos antigos não mais usados na área da home para permitir espaço para novos anexos, como mencionado acima?

Muito obrigado por toda a esperança. Eu realmente aprecio isso.

traderdp

David

 
fat0n3s:
Hi.

Seria possível acrescentar uma opção de alerta a este indicador quando as setas são desenhadas? Também é possível adicionar um alerta, junto com um símbolo desenhado no gráfico, quando este indicador quebra acima das faixas superiores ou abaixo das faixas inferiores?

Obrigado.

Olá Fat0n3s, adicionou os alertas e a condição de seta extra, fez como pontos mas você pode mudar para o que preferir em suas configurações, também agora você pode escolher quais condições você quer que os alertas ou as setas sejam desenhadas.

 
mrtools:
Olá Fat0n3s, adicionou os alertas e a condição de seta extra, fez como pontos mas você pode mudar para o que preferir em suas configurações, também agora você pode escolher quais condições você quer que os alertas ou as setas sejam desenhadas.

Que droga vocês são rápidos! Parece fantástico! Muito obrigado!

 
fat0n3s:
Que droga vocês são rápidos! Parece fantástico! Muito obrigado!

Fat0n3s, fez uma pequena mudança no alerta, tentou publicá-lo antes que alguém baixasse, mas você foi muito rápido , de qualquer forma recomendaria que você o recarregasse.

Razão: