Indicadores de elite :) - página 603

 

Este é um estocástico de telhado, mas uma versão que usa suavização adaptável no cálculo em vez de usar o cálculo de comprimento fixo para isso. Em alguns casos, a diferença é significativa (especialmente nos casos em que há uma mudança brusca no preço), por isso parece ser melhor receptiva ao que o mercado está fazendo.

 

Índice de fluxo de dinheiro de Chalkin em Jurik

Olá Sr.Tools

Obrigado por sua pronta resposta. Em anexo está uma foto de como montei o "Chalkin Money Flow on jurik" junto com o "CCI study2_nrp mtf" (meu indicador favorito absoluto - pontuado +500pips na semana passada usando esta beleza) e o "Adaptive T3 2 indicator" (outra grande ferramenta).

Encontrei o "Chalkin on jurik with the divergence" que parece "ok" mas se houver uma "versão mais suave" mais atualizada, seria ótimo ter.

Graças a uma pilha de pips senhor!!!

Sylvester

 

Olá Sr.Tools

Muito obrigado. Você poderia também compartilhar comigo a ferramenta "Pivot points" descrita em seu instantâneo (parece bastante precisa)?

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Oi Sr.Tools

Muito obrigado. Você poderia também compartilhar comigo a ferramenta "Pivot points" descrita em seu instantâneo (parece bastante precisa)?

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Claro que eles têm sido um trabalho em andamento, mas parecem funcionar bem.

Arquivos anexados:
 

Sim, pode parecer o composto de alto baixo ativador acoplado, com a lógica de codificação da minha mensagem anterior, apenas com uma diferença.

No composto de alto baixo ativador codificado, quando os períodos não estão de acordo (por exemplo: os períodos 7 e 8 estão em alta, mas sendo os períodos 9 e 10 em baixa, o indicador composto mostra a cor amarela)

Pode-se acrescentar uma reviravolta a isto, no terceiro estado quando os conjuntos de parâmetros do "gann t3 high low activator histo" não concordam, a cor do histograma seria metade azul metade vermelho, como na foto que estou anexando.

Obrigado.

Ps: SE, FAZENDO OS HISTOGRAMS HALF BLUE HALF RED EATS UP TOO MUCH BUFFER OF MT4, DUE TO CODIFICING RESTRICTIONS, SERIA OK FAZER OS HISTOGRAMS EM QUE O PARÂMETRO COMPOSTO NÃO CONCORDA COM A COR BRANCA OU AMARELA.

E ALERTANDO SOMENTE QUANDO AS BARRAS FICAREM VERMELHAS OU AZUIS COMPLETAS (TODOS OS CONJUNTOS DE PARÂMETROS CONCORDAM COM A MUDANÇA DE COR)

mladen:
mandagozu81Rsi soma pode ser feita dessa forma, uma vez que não há "quebra de valores". Com Gann high low ativator você sempre tem uma mudança repentina nos valores quando a tendência está mudando e isso faria uma espécie de valores estranhos resultando no indicador de Gann high low sommed. Quase o mesmo seria em relação à versão histo composta: teríamos que introduzir um terceiro estado (quando nem todos os valores estão mostrando a mesma direção) É isso que você tinha em mente?
 

Mais suave adaptável

Mais uma variação sobre o tema suavização e adaptação

Este tem tudo: é suave, pode se adaptar (se você definir o período de adaptação para > 1) e pode até ser feito mais rápido (usando o parâmetro Smooth speed). Portanto, temos mais um brinquedo para brincar com médias, filtragem e alisamento

__________________

PS: este não é um parâmetro super suave (super suave é mais rápido com os mesmos parâmetros), mas a adição de parâmetro de velocidade pode compensar até certo ponto a falta dessa velocidade (fim até torná-lo mais rápido para alguns valores de parâmetro de "velocidade")

Arquivos anexados:
 

Bom dia, Mladen,

Por favor, tenha a gentileza de comentar o comportamento do oscilador Aroon conforme minha impressão na tela - marquei as áreas que me deixam perplexo.

Gostaria de ouvir de vocês numa época em que comecei a pensar que tem potencial. Parece que o desempenho do Aroon normal supera o do oscilador?

Um dia de sucesso para você.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Por favor, tenha a gentileza de comentar o comportamento do oscilador Aroon conforme minha impressão na tela - marquei as áreas que me deixam perplexo.

Gostaria de ouvir de vocês numa época em que comecei a pensar que tem potencial. Parece que o desempenho do Aroon normal supera o do oscilador?

Um dia de sucesso para você.

ValeoFX

Receio não entender a pergunta

Isso é simplesmente um resultado da matemática: o oscilador de Aroon é uma diferença entre Aroon para cima e Aroon para baixo.

 
mladen:
ValeoFX

Receio não entender a pergunta

Isso é simplesmente um resultado da matemática: o oscilador de Aroon é uma diferença entre Aroon para cima e Aroon para baixo.

=================

Eu entendo a parte sobre a Matemática, mas por que não vejo algo assim no original?

Obrigado por seu tempo.

 
ValeoFX:
=================

Eu entendo a parte sobre a Matemática, mas por que não vejo algo assim no original?

Obrigado por seu tempo.

ValeoFX

Até onde eu vejo o topo é o oscilador RSI e não o oscilador Aroon. Eles são indicadores diferentes. Mais informações sobre o oscilador de Aroon e Aroon (como eles são calculados e utilizados) podem ser encontradas aqui : Encontrando a tendência com o Aroon