Indicadores de elite :) - página 574

 

mladen,

É possível colocar meu último pedido no post #5949 no AbsoluteStrength of Averages_mtf.mq4 indi listado acima, sem pontos anteriores?

Aguardo sua resposta.

Muito obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

É possível colocar meu último pedido no post #5949 no AbsoluteStrength of Averages_mtf.mq4 indi listado acima, sem pontos anteriores?

Aguardo sua resposta.

Muito obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

Não entendo. isso significa que você quer apenas um ponto em um bar atual?

 

Assumindo que isso significa apenas um ponto para a barra atual, aqui está uma versão que mostra um ponto apenas para a barra atual. Você pode ajustar a sua posição com o parâmetro DotShift

 

mladen,

muito obrigado. Você pode mostrar o ponto em cada bar? É muito importante.

Muito obrigado por todos os seus esforços.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

muito obrigado. Você pode mostrar o ponto em cada bar? É muito importante.

Muito obrigado por todos os seus esforços.

traderdp

David

David

A versão anterior está mostrando pontos em todos os bares

A versão 1.01 mostra apenas um ponto em uma barra atual, então você tem uma versão que mostra apenas um ponto em uma barra atual e uma versão que mostra todos os pontos em todas as barras

 
mladen:
David

A versão anterior está mostrando pontos em todos os bares

A versão 1.01 mostra apenas o ponto em uma barra atual, portanto você tem uma versão que mostra apenas um ponto em uma barra atual e uma versão que mostra todos os pontos em todas as barras

Feliz negociação

mladen,

Lamento muito. Não vi seu posto anterior com os índios mostrando todos os pontos. Muito obrigado. Parece perfeito!! Seu indicador e codificação é magnífico. Não posso dizer o quanto estou admirado com suas habilidades e sua paciência com todo meu falso pas!

Eu certamente aprecio todos os seus esforços aqui e sempre. Mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

 

Médias rsi histograma

OLÁ SR. FERRAMENTAS,

O Indicador CLIENTE RSI anexado abaixo tem 2 níveis ( sobre-vendido e sobre-comprado ), e tem 3 CORES, VERDE acima do nível superior, VERMELHO abaixo do nível inferior, e OURO para neutro ( entre os níveis superior e inferior ).

Você pode criar uma versão similar MAS usando as MÉDIAS DO RSI , para que com esta nova versão possamos usar LWMA OU QUALQUER OUTRA MA EM LUGAR DA MA ÚNICA ( SMMA ) USADA EM RSI DEFEITO.

OBRIGADO DE ANTEMÃO.

Arquivos anexados:
 
winner246:
OLÁ MR FERRAMENTAS,

O Indicador CLIENTE RSI anexado abaixo tem 2 níveis ( sobre-vendido e sobre-comprado ), e tem 3 CORES, VERDE acima do nível superior, VERMELHO abaixo do nível inferior, e OURO para neutro ( entre os níveis superior e inferior ).

Você pode criar uma versão similar MAS usando as MÉDIAS DO RSI, para que com esta nova versão possamos usar LWMA OU QUALQUER OUTRA MA EM LUGAR DA MA ÚNICA ( SMMA ) USADA EM RSI DEFEITO.

OBRIGADO ANTECIPADAMENTE.

Olá Vencedor246,

Mudou seu posto para cá, até onde me lembro, a Média Rsi é um indicador de elite.

De qualquer forma, fez das médias rsi uma versão histo com os níveis definidos pelo usuário, foi em frente e adicionou alertas e mtf também.

Arquivos anexados:
 

Médias rsi

Olá Sr. ferramentas,

muito obrigado e muito bem feito por seu grande serviço.

 

Canais do Donchian

Mladen,

Você poderia acrescentar tendências, alertas e flechas a estes canais de Donchian. Quando o fechamento de uma vela excede a DC superior , Tendência =1

Arquivos anexados: