Indicadores de elite :) - página 565

 
traderdp:
mladen,

Obrigado pela explicação técnica da minha pergunta.

Desculpe pela minha total falta de conhecimento técnico. É possível contornar este problema mudando o "objeto" ou símbolo de uma seta já usada no cronograma atual para um objeto diferente, como um quadrado ou um triângulo ou um círculo, ou qualquer outra coisa possível, para permitir 2 ou, espera-se, todos os 3 cronogramas diferentes deste mesmo indicador que eu gosto de usar na mesma janela indicadora.

Mais uma vez, sinto muito pela minha falta de conhecimento técnico e preciso fazer perguntas estúpidas.

Mais uma vez, obrigado por toda a sua ajuda muito amável.

traderdp

David

David

Aqui está esta versão. Ela pode agora mostrar setas na sub janela, bem como na janela principal e você pode colocar 2 (ou mais) na mesma sub janela agora

Arquivos anexados:
 
mladen:
DavidAqui está esta versão. Ela pode agora mostrar setas na sub janela, bem como na janela principal e você pode colocar 2 (ou mais) na mesma sub janela agora

mladen,

Mais uma vez você continua a nos surpreender com sua habilidade única e assombrosa de desafiar as limitações da programação e, de alguma forma, criar milagres quando solicitado. Muito obrigado por tirar um tempo precioso de sua agitada programação para me ajudar.

Mas tenho uma pergunta a fazer. Nos quadros de tempo atuais, as setas de tempo parecem corresponder a cruzamentos de linhas visuais (uma cruz das 2 linhas principais - na aba de cores #2 e #3), mas nos quadros de tempo mais altos, parece que as setas cruzadas não parecem corresponder aos cruzamentos de linhas visuais.

É por alguma razão que eu não estou ciente, ou estou fazendo algo errado? Vou colocar um quadro de tempo M5 no gráfico M1 atual.

Obrigado novamente por tudo.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Mais uma vez você continua a nos surpreender com sua habilidade única e assombrosa de desafiar as limitações da programação e, de alguma forma, criar milagres quando solicitado. Muito obrigado por tirar um tempo precioso de sua agitada programação para me ajudar.

Mas tenho uma pergunta a fazer. Nos quadros de tempo atuais, as setas de tempo parecem corresponder a cruzamentos de linhas visuais (uma cruz das 2 linhas principais - na aba de cores #2 e #3), mas nos quadros de tempo mais altos, parece que as setas cruzadas não parecem corresponder aos cruzamentos de linhas visuais.

É por alguma razão que eu não estou ciente, ou estou fazendo algo errado? Vou colocar um quadro de tempo M5 no gráfico M1 atual.

Obrigado novamente por tudo.

traderdp

David

David

Para ver exatamente onde as flechas devem estar, coloque a interpolação em falso e tudo ficará claro. As setas estão nos lugares certos, apenas a interpolação muda a percepção visual onde as cruzes devem estar.

 

Muito obrigado, Sno. Exatamente o que eu queria, mas agora eu tenho que pagar pelo indicador e não é nem do TSD, mas de você como comerciante privado? Como isso funciona?

Alguém poderia nos elucidar sobre esta nova situação política?

 
mladen:
David Para ver exatamente onde as flechas têm que estar, coloque a interpolação em falso e tudo ficará claro. As setas estão nos lugares certos, apenas a interpolação muda a percepção visual onde as cruzes devem estar.

mladen,

Mais uma vez, obrigado por suas explicações precisas e sucintas.

Seu enorme reservatório de sabedoria e sua contínua disposição para ensinar a pessoas como eu está além da inspiração.

No futuro, vou me esforçar muito mais para não desperdiçar seu precioso tempo pensando mais a fundo em minhas perguntas antes de colocá-las.

traderdp

David

 

Oi Valeo, não tenho certeza do que você quer dizer.

Tenho codificado e testado muito ultimamente, e quando preciso que minha mente se esvazie ou estou esperando por alguns testes, tento ajudar outros aqui no fórum.

No que me diz respeito, todo o trabalho que publico aqui é "gratuito".

 
Snowski:
Oi Valeo, não tenho certeza do que você quer dizer.

Tenho codificado e testado muito ultimamente, e quando preciso que minha mente se esvazie ou estou esperando por alguns testes, tento ajudar outros aqui no fórum.

No que me diz respeito, todo o trabalho que coloco aqui é "livre".

Olá, Snowski,

Eu também fiz a mesma pergunta, isto é o que acontece quando tento baixar um indicador nas seções de elite ou exclusivas e suspeito que é a mesma coisa que a Valeo descobriu.

Cumprimentos CJA

Arquivos anexados:
tsd.jpg  60 kb
 

Talvez tenha algo a ver com a nova estrutura do fórum:

https://www.mql5.com/en/forum/187584

If you have noticed that elite and advanced elite section names and threads are visible to you now, it is not an error.

Decidimos que o acesso básico a essas seções será permitido a todos os usuários registrados, com algumas restrições. Você pode ver o conteúdo de todas as seções agora, mas o download não é gratuito dessas seções (agora você não precisa ser um assinante mensal ou de longo prazo para poder baixar um único arquivo - você pode decidir fazer isso apenas por um único arquivo). Ainda é mais barato ser assinante se você quiser baixar todos os arquivos ou baixar mais arquivos de uma só vez, mas esta forma permite decisões para ambas as formas de baixar arquivos e é uma resposta para pedidos numéricos do tipo "Eu quero apenas isto ou apenas aquilo".

_________________________________

No futuro próximo haverá mais algumas mudanças (é por isso que esses pontos e créditos apareceram em seus dados), mas será explicado no devido tempo para que será utilizado e como cada usuário registrado do TSD poderá se beneficiar deles também.

Saúde, Snow.

 
ValeoFX:
Muito obrigado, Sno. Exatamente o que eu queria, mas agora eu tenho que pagar pelo indicador e não é nem do TSD, mas de você como comerciante privado? Como isso funciona? Alguém poderia nos elucidar sobre esta nova situação política?

As coisas que eu sei :

Os membros da elite e da seção de elite avançada não terão que pagar por nenhum download dessas seções (já que eles já pagaram por serem membros). Se você for solicitado a pagar, deverá ser informado e os desenvolvedores irão corrigi-lo.

Tudo isso é parte de uma mudança mais ampla (incluindo um sistema onde os criadores de conteúdo serão premiados), mas esse sistema será explicado quando estiver pronto para ser usado por qualquer um dos usuários registrados no TSD.

Portanto, isso não é "nova política". É acrescentar algumas novas opções ao conjunto de opções existentes

 

Obrigado, Mladen. Agradeço a sua audiência.

Quem devo contatar? Vejo que o CJA (um de nossos mais reverenciados comerciantes, programadores e contibuidores) tem o mesmo problema e também não quero perder sua experiência.

Felicidades.

Razão: