OnDeinit em indicadores

 

Por que, após abrir um gráfico, os indicadores anexados ao gráfico não acionam o deinit?

Isto é lógico!

 

mais detalhes, mas apenas um palpite do que você quer dizer (sobre arrastar e largar da visão geral do mercado para um gráfico com um indikator????)

 

Por exemplo, o indicador desenha zonas de apoio e resistência durante os últimos 3 dias. Deinit, respectivamente, remove as zonas. À noite eu desligo o PC, de manhã eu o ligo e voilá, 4 zonas são exibidas (3 anteriores e uma nova).

Peço que o deinit seja acionado antes do init, e depois de liberar o indicador.

 
Como será que o indicador detectará o que precisa ser apagado se o que deve ser apagado não estiver definido no deinit ?
 
eevviill:


Certifique-se de que o deinit é acionado antes do init, e depois que o indicador é destacado.

Então, chame-a você mesmo - qual é o problema?

void OnDeinit(const  int reazon)
{
// .........................
}
int OnInit(void)
  {
   string short_name;
// -------
    OnDeinit(0);
// -------
// .............................
//--- initialization done
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
 
eevviill:

Por exemplo, o indicador desenha zonas de apoio e resistência durante os últimos 3 dias. Deinit, respectivamente, remove as zonas. À noite eu desligo o PC, de manhã eu o ligo e voilá, 4 zonas são exibidas (3 anteriores e uma nova).

Eu solicito que o deinit seja acionado antes do init, bem, e depois de destacar o indicador.

Na construção 670 - bug com o motivo da desinicialização ao fechar o terminal (devolve 4 - gráfico fechado e requer 9 - terminal fechado)

Wrote - consertou-o, 711 build funciona bem.

 
É outro bug que existe há anos, de construção em construção. Acostumei-me a ele, deinicializo durante a inicialização, como descrito acima.
 
eevviill:

Por exemplo, o indicador desenha zonas de apoio e resistência durante os últimos 3 dias. Deinit, respectivamente, remove as zonas. À noite eu desligo o PC, de manhã eu o ligo e voilá, 4 zonas são exibidas (3 anteriores e uma nova).

Eu pediria ao deinit que acionasse antes do init, e depois de desacoplar o indicador.

Seeu desligar meu PC à noite, pode-se supor que algum desligamento será iniciado e o terminal será morto como um processo ao desligar o PC...

Se o terminal estiver fechado, então o OnDeinit funciona bem e apaga objetos (711 build)...

 

Não, não tem. Eu desligo o terminal normalmente.

Se o Deinit é colocado no Init, também não funciona.

Somente a função de eliminação de objetos personalizados ajudou.

 
Conte o número total de objetos no gráfico, talvez outros horários estejam entupidos? Há um tempo limitado para realizar a desinicialização e pode não ter tempo para percorrer todos os objetos.
 
Pessoal, se você quiser uma tela em branco antes de exibir um indicador/conselheiro/script, você terá que limpá-la.
Razão: