Indicadores de elite :) - página 492

 

Olá, Mladen,

Eu gostaria que a linha mais lenta (Slope?) se mostrasse como um histograma.

Obrigado.

Daniel

mladen:
DanielA pergunta : quando você diz opções para 'ShowFast'/'ShowSlow' isso significa que você quer o hostograma colorido usando a inclinação (já que se tivermos apenas 1 indicador, essa é a única maneira de podermos fazer isso)?
 

Triplo MA

mladen

Tentei converter um indicador existente, mas falhei na tendência e nas setas. Você poderia dar uma olhada?

Estou tentando obter a tendência = 1 quando as velas fechadas e abertas estão acima da linha azul, veja o anexo.

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 

...

... Ray

experimente se era isso que você queria fazer

traderduke:
mladen

Tentei converter um indicador existente, mas falhei na tendência e nas setas. Você poderia dar uma olhada?

Estou tentando obter a tendência = 1 quando as velas fechadas e abertas estão acima da linha azul, veja o anexo.

Obrigado.

Ray
Arquivos anexados:
 

Pergunta

mladen

Você tem o indicador que prevê (Wave analysis, Gann Square 9) nos permite calcular o alvo de forma autônoma, seja - o preço alvo, ou o tempo de uma possível reversão. E tudo por causa do hábito de trabalhar com o custo ou com o tempo. Mas acaba sendo uma consideração muito mais precisa do mercado através de um vetor de "preço - tempo", patrocinado por Bradley Cowan (Cowan's PTV). E então não temos uma visão unidimensional do mercado: o preço ou o tempo, e bidimensional - um vetor de "preço/tempo".

Neste caso, vemos que o movimento dos limites do mercado é determinado pelo vetor do raio. O vetor do "tempo-preço" é calculado como as pernas da hipotenusa do preço e do tempo:

Vetor de "preço-para-tempo", o Vetor Preço-Tempo de Cowan Cowan (PTV)

Exemplo abaixo:

Arquivos anexados:
 

Mladen

Isso é perfeito! Eu estava tão perto apenas 5 comandos fora, yuc yuc yuc !!

Você pode me dizer por que você precisa do "MathMax" para os 2 primeiros e não para o terceiro buffer?

duplo maxma = MathMax(ExtMapBuffer1[x],MathMax(ExtMapBuffer2[x],ExtMapBuffer3[x]));

Mais uma vez, obrigado.

Ray

mladen:
Ray

experimente se era isso que você queria fazer

 

Mladen

Concordo com o que outros já disseram.

Um pedido: por favor, faça uma versão em histograma, por favor...

Agradecemos antecipadamente.

mladen:
O indicador daqui: https: //www.mql5.com/en/forum/175321/page3 ampliado com os 17 tipos habituais de médias que podem ser usadas para pré-filtragem e feito multiuso de tempo. Aqui está um exemplo de uma CCI de 50 períodos com 10 períodos Pré-filtragem do casco (sem agrupamento de tempo múltiplo neste exemplo)
PS: não listando todas as médias que podem ser utilizadas. Elas são listadas sob o parâmetro "Tipos de Médias
 

Filtro Henderson (linha/talude lenta) como histograma

Olá Mladen,

Este é apenas um lembrete amigável sobre meu pedido abaixo sempre que você tiver tempo!

Obrigado e tenha uma boa noite!

Daniel

mladen:
DanielA pergunta : quando você diz opções para 'ShowFast'/'ShowSlow' isso significa que você quer o hostograma colorido usando a inclinação (já que se tivermos apenas 1 indicador, essa é a única maneira de podermos fazer isso)?
 
mladen:
dasio

Aqui você vai

Opção adicionada (ArrowOnLast) com a qual você pode controlar se desejar que a seta exibida na última barra pertencente ao intervalo de tempo alvo (se ArrowOLast estiver definido como verdadeiro) ou a primeira (se ArrowOnLast estiver definido como falso) Aqui está um exemplo de setas na última barra das barras pertencentes ao intervalo de tempo alvo

Obrigado Mladen, usando o indicador eu vejo um erro. Não posso fazer imagem agora, por isso tento explicar.

Quando utilizá-la em diferentes configurações de mtf e quando utilizar a opção Lastarrow apareça 2 setas para sinal. A flecha aparece 5 dias e 7 dias.

Você pode testá-la e corrigi-la?

Obrigado.

 

...

... dasio

Estou testando agora mesmo quando vi seu posto e não consigo encontrar um erro

No meu PC funciona bem, então terei que esperar pela sua foto e mais explicações, pois parece estar funcionando bem no meu PC.

dasio:
Obrigado Mladen, usando o indicador eu vejo um erro. Não consigo fazer imagem agora, então tento explicar.

Ao utilizá-lo em diferentes configurações de mtf e ao utilizar a opção Lastarrow apareça 2 setas para sinal. A flecha aparece 5 dias e 7 dias.

Você pode testá-la e consertá-la?

Obrigado
 

...

Daniel

Aqui está a inclinação do filtro do Henderson feita como indicador histo. Para aqueles não familiarizados com o filtro Henderson: ele recalcula o tamanho do último filtro / 2 barras, portanto, não o utilize em modo de sinalização, mas apenas como uma estimativa.

dakiki:
Olá Mladen,

Este é apenas um lembrete amigável sobre meu pedido abaixo sempre que você tiver tempo!

Obrigado e tenha uma boa noite!

Daniel
Arquivos anexados:
Razão: