Sistemas Zerolag - página 5

 

Mais uma versão do ema zero lag ...

Até onde sei, esta não existia nesta forma para metatrader


A descrição desta vem daqui: Zero-Lag Exponential Moving Average - Chart Manual e é mais uma definição em uma linha que encontrei que são chamadas de EMA zero lag. Esta é interessante, pois não é um "DEMA disfarçado" (como alguns chamados EMAs de zero lag), mas na verdade está tentando compensar o conhecido EMA lag no cálculo. Os resultados não são ruins de todo.

Eu não sabia como nomeá-lo (a fim de evitar confusão com outros indicadores de ema de zero lag), então decidi chamá-lo como está no link acima. Aqui está uma comparação de zlema (vermelho) e ema regular (cinza)

Arquivos anexados:
zlema.gif  23 kb
zlema.mq4  2 kb
 

E como continuação lógica, esta é uma Zlema MACD ...


Ele usa o cálculo de zlema (zero lag ema) do post anterior para calcular o MACD. A linha de sinal também é calculada como zlema. Apenas como comparação: superior está usando o que é conhecido como ema zero lag (como eu disse, "DEMA disfarçado") e inferior está usando zlema (zero lag ema) Os parâmetros são os mesmos. Eu acho que é bastante óbvio que é "mais zero lag" dos 2 ) para obter resultados semelhantes os parâmetros zlema devem ser aproximadamente calculados com 2)

PS: os comprimentos de cálculo não precisam ser valores inteiros (nenhuma razão para isso). Resultados interessantes podem ser alcançados com alguns parâmetros fracionários

Arquivos anexados:
 

Isto é um histograma de zero lag ema wpr!

Arquivos anexados:
 

Zerolag MACD em setas e alerta

Olá gurus na tha house....I estou procurando por zerolag MACD na forma de setas na compra e venda no gráfico com alerta quando as setas aparecem. Obrigado por sua ajuda.

 
romotly007:
Olá gurus na tha house....I estou procurando por zerolag MACD na forma de setas na compra e venda no gráfico com alerta quando as setas aparecem. Obrigado por sua ajuda.

Oi Romotly007,

Setas e alertas em zero cross ou zl macd e sinal cross?

 
mrtools:
Oi Romotly007,Setas e alertas em zero cross ou zl macd e sinal cross?

Sim na cruz zero do zerolag macd e quando a seta aparece.....a aparece o alerta é soado. Eu também quero que o indicador seja editável para que eu possa tentar diferentes configurações além do padrão que é 12, 24, 9. Obrigado.

 
mrtools:
Aqui está Romotly007. Esqueci de mencionar, seu mtf também.

Muito obrigado...muito obrigado.

 
mrtools:
Aqui você vai Romotly007. Esqueci de mencionar, seu mtf também.

As setas aparecem demasiadas vezes. Eu só quero que uma flecha apareça com alerta na travessia zero para compra e uma flecha apareça com alerta na travessia zero para venda. Por favor, inclua também o SignalEMA nas configurações. Obrigado.

 
romotly007:
As setas aparecem demasiadas vezes. Eu só quero que uma seta apareça com alerta na travessia zero para comprar e uma seta apareça com alerta na travessia zero para vender. Por favor, inclua também o SignalEMA nas configurações. Obrigado.

Romotly007, é exatamente isso que você tem, se você olhar na foto, você está recebendo uma flecha de compra ao cruzar zero para cima e vender cruzando zero para baixo, o sinalEMA não tem nada a ver com cruzar zero MacD, mas se você só tem que ter isso vai adicionar.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Romotly007, isso é exatamente o que você tem, se você olhar na foto, você está recebendo uma seta de compra ao cruzar zero para cima e vender cruzando zero para baixo, o signalEMA não tem nada a ver com o cruzamento macd zero, mas se você só tiver que tê-lo, ele irá adicionar.

Isso não é o que estou vendo no meu gráfico. Tracei o zerolag MACD original no período de 1HR para ver se as setas e o alerta correspondem a ele e tudo o que posso ver é que na maioria das vezes eu vejo mais de uma seta em um longo trecho de zerolag MACD comprar ou vender. É suposto ser apenas uma flecha na travessia zero até o final até cruzar zero novamente, se você souber o que quero dizer. Por favor, acrescente também o SignalEMA. Obrigado.

Razão: