Então, onde está o preço? - página 5

 
C-4 >> :

Honestamente, eu nunca regatearia com tal sistema no real, existem muitos "MAS". Embora seja bem possível fazer algo decente com isso. Que parte não funcionou? Você provavelmente foi longe demais com a otimização.

Também acho que algo útil pode ser extraído dele... o sistema está muito longe de ser um sistema real, é apenas o primeiro estudo piloto...

>> não há otimizações em princípio... o sistema é construído sobre três indicadores, que por sua vez são a essência das máquinas...

 
FOXXXi >> :

Como sempre, se a carteira é forex, não há dúvidas.

Quero ver com os meus próprios olhos... mas não partilho da sua opinião inicialmente...

 

O problema é que há muito poucos profissionais verdadeiros em nosso negócio "profissional". São todos apenas meio-treinados, de baixo nível e baixo orçamento.

e fazer dinheiro fácil. Não leia nem mesmo o fórum. Bem, eu sei para onde o preço irá, e o que, eu vou compartilhar? Eu sou um completo idiota?

Primeiro vocês fodem mais de um depósito e depois, apesar de tudo, ficam em divisas e depois compartilham suas experiências.

 
laanaa0708 >> :

O problema é que há muito poucos profissionais verdadeiros em nosso negócio "profissional".

>> de uma faísca sairá uma chama... >> etc.

 
FOXXXi писал(а) >>

mas há métodos muito mais eficazes onde o risco é praticamente inexistente.

E quais são esses métodos?

 
laanaa0708 >> :

O problema é que há muito poucos profissionais verdadeiros em nosso negócio "profissional". São todos apenas meio-treinados, de baixo nível e baixo orçamento.

e fazer dinheiro fácil. Não leia nem mesmo o fórum. Então eu sei para onde o preço irá, e o que, eu vou compartilhar? Eu sou um completo idiota?

Não sei para onde vai o preço, vou dividir com vocês?

Há poucos profissionais de verdade em qualquer área. E se você pensa que é tudo comerciantes sem formação e que é o único profissional, você está tristemente enganado. Há comerciantes de sucesso neste site. Entretanto, se você pensa que é o único inexperiente e que é o único profissional, então você está errado.

 
Swetten писал(а) >> Então para onde está indo o preço?

O mais provável é que o preço se mova para onde encontre a menor resistência.....

 
Swetten писал(а) >>

Pensando nas coisas e vendo meu robô trabalhar, um pensamento triste me ocorreu: ele claramente não tem dados de entrada suficientes. Às vezes, ela reage muito tarde. Ou isso ou eu interpreto mal alguma coisa. E me parece que este "algo" é a direção do preço, a tendência.

A primeira pergunta: como descrever o movimento de preços?

Alguém dirá: "pegue a diferença de MA". OK. Suponha que o valor seja 0,025. E daí? É um movimento para cima ou um movimento para baixo? É um ponto.

Alguém vai acrescentar: "assumir o valor da barra anterior". Certo. Digamos os valores de 0,027 e 0,025. Isto é um movimento para cima ou para baixo? É um ponto, e vou explicar por quê: quem deve dizer se esses valores aumentaram ou diminuíram? Afinal, pode ser que o movimento aparentemente enganoso para baixo seja na verdade um movimento ascendente, já que esses valores mudaram de 0,028 e 0,024?

Onde e como podemos encontrar o "delta universal"? Ou "delta do delta"? Talvez, existe uma função inteligente? Como fazer o robô ver o mercado pelo menos aproximadamente da mesma forma que nós o vemos?

E a segunda pergunta - é realmente necessário? :)

P.S. O trabalho de minha obra-prima pode ser visto aqui: http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=8830

O movimento e sua direção são determinados por quaisquer 2 pontos. Do ponto A ao ponto B você pode tomar um vetor que terá a direção, você pode calcular a distância, a velocidade, etc. Se tomarmos 3 pontos ABC e tivermos 2 vetores (AB e BC). Embora novamente possamos pegar um vetor a partir dos pontos mais externos da corrente alternada. Este vetor será igual à soma dos vetores: AC=AB+BC

Francamente falando, a imagem é para o caso bidimensional, mas nosso caso é unidimensional (apenas o preço). É por isso que o movimento é definido pela diferença de preço entre dois pontos (tempo t1 e t2) e a direção é definida pelo sinal da diferença de preço. Em resumo, é iMomentum.

E claro, com base neste desenho, não podemos dizer para onde o mercado se deslocou. Ele só "se moveu" de um ponto para outro.

 
Angela >> :

E quais são esses métodos?

Você poderia começar aqui, mas teria que desistir do câmbio.

Arquivos anexados:
ecoadv.rar  559 kb
 
Swetten писал(а) >>

Como fazemos para que o robô veja o mercado pelo menos aproximadamente da mesma forma que nós o vemos?

(Será que sempre negociamos com sucesso?) Embora a pergunta seja correta de fato, se usarmos TA (esperemos que funcione um pouco), então ela pode ser reduzida a um esquema - busca de características significativas do movimento atual X1,X2,... XN, procurar movimentos similares no passado e, com base em sua análise, tirar conclusões sobre a possível direção do movimento no futuro. Não há mais nada a ser feito. Portanto, não devemos verificar para onde o preço irá, mas como escolher a X.... certa - tenho pensado nisso há vários anos e vejo, por exemplo, uma disputa incômoda e improdutiva sobre isso. Embora nem tudo seja tão ruim e algumas idéias já estão lá, mas ainda assim querem mais)

Razão: