Indicadores de elite :) - página 489

 

Níveis flutuantes estocásticos com múltiplos períodos de tempo ...

Níveis flutuantes estocásticos feitos com múltiplos períodos de tempo também

airquest:
Tenho outro pedido.

É possível fazer estes indis mtf?

dtosc_floating_levels.mq4

stochastic_-_floating_levels_advanced.mq4

ma_rsi_adaptive_-_floating_levels.mq4

ma_rsi_adaptive_-_floating_levels_-_on_chart.mq4

Não sei se também é possível acrescentar cor para aqueles que não o fizeram.

Obrigado.
 

Dtosc níveis flutuantes multi temporal ...

E este também

Um fim de semana agradável para todos

airquest:
Tenho outro pedido.

É possível fazer estes indis mtf?

dtosc_floating_levels.mq4

stochastic_-_floating_levels_advanced.mq4

ma_rsi_adaptive_-_floating_levels.mq4

ma_rsi_adaptive_-_floating_levels_-_on_chart.mq4

Não sei se também é possível acrescentar cor para aqueles que não o fizeram.

Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Olá MR FERRAMENTAS,

Por favor, seja gentil e também faça um histograma T3 nrp MTF (um não 2x1, apenas simples)

Obrigado!

Daniel

 

Olá Mladen,

Você gostaria de ser tão gentil e acrescentar divergências, suavização e alarmes ao último indicador "DTOSC mtf" de níveis flutuantes?

Obrigado!

Daniel

 
dakiki:
Olá MR FERRAMENTAS,

Por favor, seja gentil e também faça um histograma T3 nrp MTF (um não 2x1, apenas simples)

Obrigado!

Daniel

Olá Daniel,

Desculpe não entender, mas como você quer, talvez usando declive, ou Macd como. Na que eu afixei pode ser usada como uma cruz de original rápido e lento ou com os originais iguais, mas com diferentes períodos rápidos e lentos como este.

Arquivos anexados:
 

Isto parece ser de alguma utilidade, é um jurik normalizado atr adaptativo, e um Stlm feito a partir dele. O atr pode usar uma das 18 médias diferentes para seus cálculos.

 
dakiki:
Olá Mladen,

Você gostaria de ser tão gentil e acrescentar divergências, suavização e alarmes ao último indicador "DTOSC mtf" de níveis flutuantes?

Obrigado!

Daniel

Daniel, se esta versão fosse utilizar o alisamento Morris, tudo o mais teria acabado de acrescentar a divergência. Os alertas e flechas devem acontecer como o SK (linha verde) é >< do que o SD ( linha pontilhada laranja) e deixando o nível flutuante superior e inferior.

 

Mrtools

você poderia, por favor, adicionar funções multipares a este indicador

Arquivos anexados:
dpo_mtf.mq4  3 kb
 
sager22:
Mrtoolswould você gostaria de adicionar multipairfunções a este indicador

Olá Sager22,

Aqui está Sager22, nunca fiz um antes, só falta a interpolação, vai postar um com interpolação quando eu encontrar um exemplo, como fazer, e fez esta versão Histo. espero que esteja tudo bem.

Arquivos anexados:
mp_dpo.gif  30 kb
 

...

ValeoFX

Setas quando a linha de sinal é atravessada ou quando os níveis são atravessados?

ValeoFX:
Mladen,

Seus níveis flutuantes #DTosc" anexados, você teria a gentileza de acrescentar as Setas habituais para mim, plse? Procurei por uma, mas não consegui encontrá-la. Sem pressa.

Muito obrigado.
Razão: