Indicadores de elite :) - página 431

 

linha de declínio do self advance

mladen:
Esta é uma linha de "auto" declínio avançado ....

...isso é legal! Realmente bom para avaliação de tendências...

 

...

ValeoFX

Use este aqui. É um diferente daquele que você postou. Eu decidi usar este, em vez disso, uma vez que o que você postou é repintura de cores (veja quando há algumas inclinações em que a cor não muda corretamente - esta é a parte de repintura daquele indicador). Além disso, esta é mais limpa e, portanto, mais adequada para acrescentar divergência a ela.

Adicionada uma opção para mostrar histograma de inclinação ou não, s você pode ter uma "aparência limpa" (como acima) ou uma "com inclinação" para o indicador. Além disso, gostaria de lembrar que pela definição de William Blaus ergodic é apenas se os comprimentos forem 32,5,5. Outros comprimentos (por sua definição) não são mais ergódicos, mas um índice de força "simples" verdadeiro.

ValeoFX:
Mladen, ao contrário do que parece ser um indicador muito útil acima, meu pedido é apenas para que uma divergência seja anexada a este indicador, plse.

Sei que você está pensando em outra planície no momento, portanto, posso esperar.

Agradeço antecipadamente.
 

Seu homem brilhante, você!

mladen:
ValeoFX

Use este aqui. É diferente daquele que você postou. Eu decidi usar este, em vez disso, já que o que você postou é repintura de cores (veja quando há algumas inclinações em que a cor não muda corretamente - esta é a parte de repintura daquele indicador). Além disso, esta é mais limpa e, portanto, mais adequada para acrescentar divergência a ela.

Adicionada uma opção para mostrar histograma de inclinação ou não, s você pode ter um "olhar limpo" (como acima) ou um olhar "com inclinação" para o indicador. Além disso, gostaria de lembrar que pela definição de William Blaus, ergodic é somente se os comprimentos forem 32,5,5. Outros comprimentos (por sua definição) não são mais ergódicos, mas um índice de força "simples" verdadeiro.

======================

Agradecendo-lhe muito sinceramente, Mladen. Muitas vezes agradeço ao Senhor por sua ajuda desinteressada a esta comunidade em geral e a mim em particular. Não posso elogiá-lo o suficiente!

Vou testá-la como você sugeriu e lhe comunicarei.

Os melhores votos.

 

Excelente trabalho!

.... Agradeço novamente a vocês por este grande trabalho. Você é um verdadeiro Super Moderador ...

 

grande indi

Olá, Mladen,

Obrigado por este interessante indicador... realmente muito boa idéia...

Será interessante ter uma versão "centrada" com uma linha zero ? Você acha que é possível?

obrigado

A.

 

Olá, alguém pode me dizer por que este indicador e alerta está aparecendo cerca de 15 mensagens e enviando cerca de 30 e-mails em um único alerta?

#janela_do_indicador de propriedade

#property indicator_buffers 1

#indicador de propriedade_cores1 Vermelho

//+------------------------------------------------------------------+

externo int Voltar=4;

//+------------------------------------------------------------------+

duplo ExtMapBuffer1[];

//+------------------------------------------------------------------+

int init(){

SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(0,167);

SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1);

SetIndexEmptyValue(0,0,0.0);

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

int start(){

int i,j,pos;

for(i=Bars-IndicatorCounted()-1;i>=0;i--){

se ((HighLow))

Alerta ("Alerta de barra interna ",Símbolo()+" "+Periodo()+": Alerta de compra @ "+DoubleToStr(Ask,Digits));

SendMail (StringConcatenate(Symbol()," Diariamente dentro da barra"),StringConcatenate(Symbol()," em ",TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Possível diariamente dentro da barra ")));

{

pos=i;

for(j=i+1;j<i+Back;j++)

se ((Alto[j]-Baixo[j])<(Alto-Baixo))

pos=j;

se (pos===i)

ExtMapBuffer1=(Alto+Baixo)/2;

}

}

retorno(0);

}

obrigado

 

...

Você tem que limitar o número de alertas levantados. A maneira mais simples é fazer algo como isto (isto é apenas o começo() e uma maneira possível como o número de alarmes pode ser limitado a 1 por barra)

int start()

{

int i,j,pos;

static datetime lastTime=0;

for(i=Bars-IndicatorCounted()-1;i>=0;i--)

{

if ((HighLow) && lastTime!=Time[0])

{

lastTime = Time[0];

Alert ("Inside bar alert ",Symbol()+" "+Period()+": Buy Alert @ "+DoubleToStr(Ask,Digits));

SendMail (StringConcatenate(Symbol()," Daily inside bar"),StringConcatenate(Symbol()," at ",TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Possible daily inside bar "));

}

pos=i;

for(j=i+1;j<i+Back;j++)

if ((High[j]-Low[j])<(High-Low)) pos=j;

if (pos==i) ExtMapBuffer1=(High+Low)/2;

}

return(0);

}
jackjones:
Olá, alguém pode me dizer por que este indicador e alerta está aparecendo cerca de 15 mensagens e enviando cerca de 30 e-mails em um único alerta?

#janela_do_cartão_indicador de propriedade

#property indicator_buffers 1

#indicador de propriedade_cores1 Vermelho

//+------------------------------------------------------------------+

externo int Voltar=4;

//+------------------------------------------------------------------+

duplo ExtMapBuffer1[];

//+------------------------------------------------------------------+

int init(){

SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(0,167);

SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1);

SetIndexEmptyValue(0,0,0.0);

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

int start(){

int i,j,pos;

for(i=Bars-IndicatorCounted()-1;i>=0;i--){

se ((HighLow))

Alerta ("Alerta de barra interna ",Símbolo()+" "+Periodo()+": Alerta de compra @ "+DoubleToStr(Ask,Digits));

SendMail (StringConcatenate(Symbol()," Diariamente dentro da barra"),StringConcatenate(Symbol()," em ",TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Possível diariamente dentro da barra ")));

{

pos=i;

for(j=i+1;j<i+Back;j++)

se ((Alto[j]-Baixo[j])<(Alto-Baixo))

pos=j;

se (pos===i)

ExtMapBuffer1=(Alto+Baixo)/2;

}

}

retorno(0);

}

obrigado
 

projeto"divergência

Mladen, há algum tempo você escreveu que trabalhou em um indicador/projeto especial de divergência (?). Será baseado em indicador(s) específico(s) - tais como CCI, MACD e/ou outros osciladores, ou melhor, algo mais geral?

 

...

Na verdade, não se baseia em nenhum indicador (e esse é o objetivo que estou tentando alcançar)

Deve ser capaz de comparar qualquer valor com o preço e (com alguma tolerância) deve ser capaz de comparar os picos. E a última parte (os "picos") é o que está me matando: o problema é que os picos não podem ser determinados sem repintura - recalcular o que faz com que qualquer divergência seja boa em retrospectiva e não tão útil em tempo real. Esse é o problema que eu gostaria de tentar resolver ... depois disso tudo o que se precisa fazer é especificar um valor atual de qualquer coisa (valor de qualquer outro indicador) que deve ser comparado aos preços e uma função deve ser capaz de encontrar divergências

Você deve ter notado que nesse meio tempo eu até tentei uma divergência de inclinação (que está próxima de uma divergência de tempo de execução, mas deveria ter alguns critérios para comparar diferentes comprimentos de inclinação uns contra os outros) Em resumo, lembra um problema de quebra de cabeça no final: quando se pensa nisso, parece simples, mas quando se tenta codificar se torna cada vez mais complicado e eu odeio isso

wojtek.paul:
Mladen, há algum tempo você escreveu que trabalhou em um indicador/projeto especial de divergência (?). Será baseado em indicador(s) específico(s) - tais como CCI, MACD e/ou outros osciladores, ou melhor, algo mais geral?
 

sim, parece muito interessante e o problema que você descreveu não é de forma alguma trivial, mas tenho certeza de que você encontrará uma solução; obrigado pela explicação detalhada

talvez, algo como um ziguezague (por exemplo, um ziguezague), aquele que é usado dentro do indicador Semafor, de modo que desenha sua última linha sem demora) poderia ajudar - ele determina alguma alta (ou baixa, respectivamente) local, e quando o preço diminui (aumenta) em certa quantidade (de pips)*, seria o primeiro alto (ou baixo) a determinar uma possível divergência; em seguida, quando - e se - o ziguezague mudará sua posição para outra, subseqüentemente maior alta (ou menor baixa), e então o preço diminuirá (aumentará) em certa quantidade*, seria a segunda, e final alta (ou baixa), para determinar a divergência... (???) é uma idéia geral, não sei se faz sentido e se pode ser programada com sucesso.

* ou a próxima vela está fechada (mas não 'muito mais baixa' do que a última posição em ziguezague), ou um indicador - talvez em um TF mais rápido (menor) - dá um sinal, etc.

Razão: