Procurando o indicador ERGODIC, por favor, ajude - página 2

 

O indicador de ergodicidade não aparece nos meus gráficos. Você pode me ajudar?

Obrigado.

 
damjano:
O indicador de ergodicidade não aparece em meus gráficos. Você pode me ajudar? obrigado

Você poderia ser mais específico? tipo de erro? carregar uma foto? log?

 

Não há erros, apenas não aparece nos gráficos. Eu anexei a foto. Você pode me dizer o que está errado?

Arquivos anexados:
fff.jpg  192 kb
 
damjano:
Obrigado Linuxser por sua ajuda. Não há erros. Apenas não aparece nos gráficos. Eu anexei a foto. Você pode me dizer o que está errado?

O problema é que estes indicadores (os do segundo posto) precisam de outro chamado TSI-osc para funcionar. o que funciona é no terceiro posto.

Mas creio que este indicador está longe de ser um verdadeiro Ergodic.

Tente novamente após deixar cair o que está anexado na mesma pasta.

Arquivos anexados:
tsi-osc.mq4  4 kb
 

Está funcionando agora:)

obrigado mais uma vez

 

Blau - indicadores de candelabro ...

Correu para este fio e ...


Na verdade, nenhum dos indicadores nesta linha é um indicador do oscilador de velas ergódico como definido por William Blau. O que é uma pena, já que é um indicador bastante bom. Portanto, aqui estão dois indicadores do "mesmo ramo" que funcionam como deveriam:

indicador de candelabro

e oscilador de candelabro ergódico

Mesmo que sejam muito semelhantes em valores, não são exatamente os mesmos (nem mesmo a linha de sinal do eco é a mesma com o indicador de velas, mesmo que pareça à primeira vista), portanto depende das preferências de algumas pessoas que se deve usar. O eco é um pouco mais rápido, enquanto o co é um pouco mais suave (tem um passo adicional de suavização) ... Blau às vezes usa valores como co(32,32). Para obter esse valor, basta definir o 3º período para 1 (um, não zero) e você obterá esses valores

Arquivos anexados:
 

...

E metatrader 5 versões de indicadores do posto acima (um pouco diferente, mas a finalidade é a mesma: no metatrader 5 é muito mais fácil desenhar uma linha multicolorida não-pintada, de modo que nestes é usado para mostrar a inclinação da linha).

 

Oi Mladin, eu tenho sido membro deste fórum e notei sua experiência. Tenho estado esperando para entrar em contato com você através de um tópico e notei suas mensagens sob este tópico. Sou um novato em Forex (três anos em demonstração), bem como em um computador, que eu poderia colocar até a minha idade. Estou usando uma estratégia de saída que seria adequada como EA para fechar ordens abertas. Você poderia ajudar se eu pudesse contatá-lo diretamente, pois não se aplicaria a este tópico. Minhas desculpas por quebrar o protocolo para contatá-lo através deste tópico, mas não tenho certeza de como falar com você de outra forma. Espero que esta mensagem chegue ao seu conhecimento se eu estiver fazendo as coisas corretamente. Cordiais cumprimentos, Houndog

 

Os verdadeiros indicadores do índice de força de William Blaus ...

Adicionando mais alguns indicadores de William Blaus aqui: índice de força real agora (afixando estes desde que são feitos exatamente como descrito por William Blau, portanto não há qualquer desvio em relação ao original aqui).

Estes são o índice de força real, o comércio do índice de força real e o indicador de força real ergódico (de cima para baixo na figura) Acrescentei o comércio do índice de força real ergódico também, embora ele não exista no livro "Momentum, direção e divergência" assim como "e se": em minha opinião, a inclinação da versão Ergódica é de nervosismo para tomá-la como um critério razoavelmente seguro para o comércio (melhor observar os cruzamentos de linha de sinal na versão ergódica), mas fiz com que ela veja exatamente como ela se comportaria

 

William Blaus

Boa noite, Mladen

Você poderia ter a gentileza de colocar o livro de William Blaus na web. ?

Obrigado.

Razão: