Indicadores de elite :) - página 403

 
ValeoFX:
Mladen ou MrTools, por favor, você poderia mudar a espessura da linha deste indicador para mim? Alex.Piech.FinGeR construiu esta jóia e eu gostaria de executá-la "no fundo do poço" em vez de uma linha sólida e avassaladora. Atualmente, ela só pode ser selecionada como uma única linha sólida ou 2 - 3 espessuras, etc. Gostaria que a opção de fazer essas linhas (níveis) pontilhadas em variação, etc. Muito apreciada novamente. Muito obrigado.

Valeo, isto deve fazer o truque.

Saúde, San.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
====================

Mladen, você provavelmente já está sorrindo quando vê meu pedido de ARROWS (Yep Arrows) quando o indicador freia os níveis 85 para baixo e 15 para cima. Este é um dos indicadores mais subestimados do mercado e com a combinação do DTosc (e agora estou testando sua última criação em "InverseFisher..." para ver se ele vai agregar mais valor, o que parece fazer), já me provou pelo menos, que vale a pena correr.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Melhores cumprimentos pessoais.

Esta é a versão com setas e alertas sobre mudanças de declive e ao sair dos níveis superior e inferior. Saiba que você perguntou por Mladen, mas saiba que ele vai consertar se eu estragar tudo.

 

Obrigado, Sr.Tools ! E uma pergunta como sempre...

Muito obrigado, Mentor! Você poderia me dizer que tipo de linha de suporte de suporte-violeta rosa está em sua

gráfico principal ? É ''O envelope da tendência''? E se for - qual o prazo? Obrigado de antemão !

 

Obrigado San

Snowski:
Valeo, isto deve fazer o truque. Saúde, San.

===========

Muito apreciado, San.

Muito obrigado.

 

Obrigado Sr.Tools

mrtools:
Esta é a versão com setas e alertas sobre mudança de declive e ao sair dos níveis superior e inferior. Saiba que você perguntou por Mladen, mas saiba que ele vai consertar se eu estragar tudo

============

Muito obrigado, Sr.Tools. Muito apreciado como posso ver um sorriso duplo no rosto de Mladen.

Uma semana de sucesso pela frente.

 
Mikhael Pankov:
Muito obrigado, Mentor! Você poderia me dizer que tipo de linha de suporte de suporte de suporte de voz rosa e violeta está em seu gráfico principal ? É ''O envelope da tendência''? E se for - qual o prazo? Muito obrigado de antemão !

Olá, Mikhael,

É a tendência da Atr, no cronograma do gráfico, a partir daqui

https://www.mql5.com/en/forum/general

post#4133

 

Bela semana, Sr.Tools !

mrtools:
Olá, Mikhael,

É a tendência da Atr, no cronograma do gráfico, a partir daqui

https://www.mql5.com/en/forum/general

post#4133

Obrigado, senhor!!!

 

A caminhada do bêbado ...

Este é um tipo de indicador "2 em 1" (mesmo que ambos sejam dos mesmos dados) ...


De acordo com o artigo "Random Walk Revealed" de Ron Davis, o nome original do que ficou conhecido como "Random walk" originalmente usado pelo teórico da probabilidade e professor William Feller era "Drunkard's walk", então Ron Davis decidiu usar o nome original em seu lugar e eu decidi mantê-lo também.

Este é um estudo de uma caminhada aleatória que é usado para descobrir a tendência atual. Ambas as partes do indicador destinam-se a mostrar a tendência, mas de uma maneira um pouco diferente. A parte superior está mostrando as "caminhadas para cima e para baixo" enquanto a inferior está mostrando apenas a predominante enquanto a inativa é ignorada até se tornar a predominante (a vontade a linha reta se tornou visível) Se você deseja remover o fundo (que eu acrescentei para tornar mais visível que é ainda outro indicador) da parte inferior, defina o ParâmetroID único para "" (cadeia vazia)

Arquivos anexados:
 

E esta versão também ...


A versão anterior foi feita para ser a mesma do código original Easy language que eles (o autor daquele artigo) fizeram. Em primeiro lugar, o código original tem um erro lógico (vem de um fato que parece que eles não verificaram como o CurrentBarfunction funciona na estação de comércio) e causa apenas períodos de cálculo cada vez maiores e mais longos e faz com que este indicador dependa do número de barras no gráfico. Esse erro é corrigido em nossa versão (metatrader) já publicada anteriormente, limitando o número de barras calculadas ao LookBackbars(caso contrário, seria um indicador de repintura - de modo que já se evita uma repintura).

Esta versão corrige mais uma coisa que não é lógica no original: ela afirma claramente que o "comprimento médio dos passos (para cima ou para baixo)" deve ser usado nos cálculos. Esta também corrige isso. O comprimento médio da passada é calculado como uma média móvel exponencial de passada (mais fácil de fazer e responde melhor a mudanças bruscas) e dessa forma faz do comprimento médio da passada uma variável que depende apenas dos dados (de certa forma, esta versão é uma espécie de indicador adaptativo, uma vez que se adapta a mudanças nos dados). Assim, sinto que funciona corretamente e à letra do que o "passeio do bêbado" deve fazer

PS: manteve e postou a versão anterior também para permitir que qualquer pessoa possa comparar o código que o original usa com esta versão. Pessoalmente, gosto mais desta versão, não só por coisas que foram alteradas e corrigidas em código), mas deixo a todos a decisão de qual versão alguém acha mais útil

Arquivos anexados:
 

Indicador HLV

Olá a todos,

Andei brincando com um indicador bastante confuso encontrado acidentalmente no site do codebase; depois do cozimento acabei com esta coisa que basicamente, brincando com Highs e Lows, está tentando pegar o ponto de inversão e também dar uma idéia sobre a volatilidade atual do mercado.

Para mim, parece que pode valer a pena tentar, vou começar a testá-lo assim que o mercado abrir. Sobre como usá-lo dar uma olhada no quadro, deve ser bastante auto-explicativo...

Por último, pode ser traçado de 3 maneiras diferentes: sem faixas de volatilidade, com faixas alisadas (você pode escolher o período de alisamento), ou não alisadas; ao seu gosto...

Obviamente, seu próprio período de cálculo (período HL-P) afetará a velocidade de reação do indicador (reação lenta de longo período, reação rápida de curto período).

O feedback será realmente apreciado!

Melhores cumprimentos

ATUALIZAÇÃO: primeiro de tudo minhas desculpas; noto que a versão anterior publicada teve um problema refrescante ao alterar parâmetros ou prazos , agora está consertada.

qualquer pessoa que já tenha feito o download do indi, por favor, faça o download novamente desta versão corrigida; mais uma vez, minhas desculpas por isso...

Arquivos anexados:
hlv.gif  57 kb
hlv.mq4  5 kb
Razão: