Jurik - página 41

 
mrtools:
Alguns chamam este jurik de mais liso adaptativo, este é alisado com suavidade adaptativa, seu mtf com alertas de sobrevenda e sobrecompra e tem divergência com alertas de divergência.

Pinta de novo?

 
clon_tron:
Pinta de novo?

Sem repintura.

 
mrtools:
Sem repintura.

Obrigado!

********

 

WPR mais suave Re: Jurik

mrtools:
Alguns chamam este jurik de mais suave adaptativo, isto é suavizado com suavidade adaptativa, seu mtf com alertas de sobrevenda e sobrecompra e tem divergência com alertas de divergência.

Ótimo trabalho, Sr.Tools! Gosto disto para a primeira vista

 
Batchboy:
Oi mrtools,

A maioria das indies adaptativas ou outras indies fantasiosas ou digitais que eu não posso usar em StrategyQuant. Tive indicações iniciais de que uma estratégia "dinâmica" pode ser alcançada quando se usa indy dependendo do tipo indy indies (usando esses tipos em mqlsoft.com como um download gratuito) produzirá tal EA "dinâmica", é por esta razão que eu me pergunto se todos vocês gostariam de ajudar fazendo blocos mql que para X barras tem tanto entrada quanto saída não operando (a saída fica em zero, por exemplo), pois ao usar estes indies a partir daqui há este problema de usá-los através de um EA que tenta "jogá-lo" a partir do bar1 em diante, e estes indies querem dados apriori já lá (como conjectura do problema), portanto, se as barras X passaram pelo primeiro tipo um ou dois blocos para dentro e para fora, isto provavelmente resolverá o problema. Não posso fazer o download deste indy porque sei que o uso de tal indy pela EA do meu SQ não renderá nenhum arquivo de dados do mesmo para uso do SQ. Espero que você possa ajudar! Thx!

Jerry

Jerry

Todos esses são indicadores regulares e se StrategyQuant não pode usá-los, então há algum problema com eles (StrategyQuant), pois os indicadores são escritos de acordo com todas as regras usuais de escrita de indicadores que permitem que tais indicadores sejam usados em qualquer outro código (indicadores, scripts, EAs). Eles não estão nem mesmo recalculando (adaptação e indicadores dinâmicos não significa que eles estão recalculando ou repintando - ao contrário - adaptação e uso de zonas dinâmicas não tem nada a ver com recalculo ou repintura), então ... nem mesmo isso pode causar qualquer tipo de problema

 

Esta é uma versão do cci semelhante ao Ccx de Mark Jurik. Esta versão está usando o Adaptive Smoother, você pode optar por usar o histograma ou não e uma opção de usar ou não o Cci Ma. As cores do histograma são baseadas no Cci zero, assim como os alertas.


Arquivos anexados:
 

Ok, obrigado señor mladen. Eu enviei uma amostra do costume indy que tem esta dificuldade para Mark of StrategyQuant para ele olhar. Pode levar algum tempo enquanto ele está trabalhando em uma enorme atualização para o SQ.

Jerry

 

Este é o Demarker adaptativo mais suave.

 
newdigital:
Outros indicadores Jurik.

Estive passando por este fio e encontrei este posto.

Apenas uma coisa que parece ser omitida a respeito do "indicador" CFBAux. Na verdade, isso não é um indicador, mas uma função que é utilizada a partir do cálculo cfb. Mas mesmo como uma função, ela deve ser evitada, pois a forma como foi escrita a torna uma repintura (e no cálculo original cfb nada é repintura).

Se alguém estiver usando-o: use-o com cuidado ou melhor ainda, não o use. Somente quando combinado em diferentes profundidades de cálculo (quando se torna cfb - assumindo que a função é corrigida) mostra sua verdadeira natureza e utilidade - caso contrário, não é comercializável.

comércio feliz

 

Versão diferente do indicador JMA CCI

Arquivos anexados:
jma_cci.mq4  4 kb
Razão: