Indicadores de elite :) - página 319

 

mikono

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

mikono:
Oi mladen,

Eu continuo recebendo esta mensagem de erro:

Você se importa de corrigi-lo?

Obrigado!
Arquivos anexados:
 

Acompanhamento no ZeroLag-MACD

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Os tipos de alertas e flechas são controlados pelo AlertArrowsOnparameter. Dependendo de seu valor, existem 3 tipos de alertas/arrotas:
0 - quando macd e signal line cross (que é equivalente a osma crosses de linha zero)

1 - quando a macd cruzar a linha zero

2- quando a linha de sinal cruza a linha zero

com respeito a Mladen

====================

Bom dia, Mladen.

Apenas um rápido acompanhamento do ZeroLag-MACD para informá-lo que um ajuste de 8,15,8 parece ser muito preciso na maioria das TFs.

Mais uma vez obrigado por sua experiência que você está tão disposto a compartilhar com todos nós. Sem ele, eu pessoalmente não teria sobrevivido, pois ainda sou um "viciado em indicadores".

Felicidades.

 

Esta é uma continuação de coisas que tenho feito ultimamente ...

_______________________

Por definição aproximada, o filtro do Henderson é :
As médias móveis Henderson são filtros que foram derivados por Robert Henderson em 1916 para uso em aplicações atuariais. São filtros de tendência, comumente usados na análise de séries temporais para suavizar estimativas ajustadas sazonalmente a fim de gerar uma estimativa de tendência. Eles são usados em preferência a médias móveis mais simples porque podem reproduzir polinômios de até grau 3, capturando assim os pontos de virada da tendência.
Por sua natureza, ele é centrado na média móvel ponderada com uma peculiaridade em um cálculo: eles são estritamente simétricos (o próprio filtro de Henderson) e são indefinidos em pontos finais. O que isso significa é que ele tem que ter igual número de pontos conhecidos em ambos os lados do ponto calculado para ter um valor significativo. Se ele for aplicado sem modificações nos pontos finais também, então você receberá algo assim:
As soluções para esse problema são numerosas: extrapolar o ponto necessário para o futuro e depois calcular o filtro, método Musgrave, minimização do método de Revisão do Quadrado Médio, ... e assim por diante. Decidi fazer uma experiência e usar outra maneira de fazer isso, e aqui está o resultado disso
_______________________

Agora, uma palavra de alerta : este é um filtro, e por favor não tente usá-lo como médias móveis, Este deve ser usado principalmente como uma estimativa de tendência, não deve ser usado em nenhum tipo de "modo de sinalização" (lembre-se que esta é uma média móvel centrada, o que significa que as últimas barras de meio comprimento são um objeto de mudança) Mas para não deixar as pessoas anotarem isso muito rapidamente estou anexando um documento que está explicando em muito mais detalhes este filtro e algumas aplicações dele (e uma utilização não mencionada no documento está em x11 e x12 arima - mais algumas informações aqui : X-12-ARIMA - Wikipedia, a enciclopédia livre - nesse link você também tem sub-links para o próprio arima)

_______________________

Do próprio indicador: embora na literatura os comprimentos mais mencionados (e utilizados) sejam 5,7,9,13 e 23 (com um conjunto de coeficientes ponderados publicados para esses comprimentos), decidi torná-lo "dependente do usuário" - você pode escolher qualquer comprimento. O indicador ajustará os comprimentos pares para os estranhos (por exemplo, o comprimento 20 se tornará comprimento 21), uma vez que é um requisito básico do filtro Henderson a ser calculado, mas, além disso, não há outros limites. O comprimento mínimo é 3, mas quando os pesos para o comprimento 3 são revividos do que se pode ver é o mesmo que o comprimento 1 (sem caixa de alisamento) então o comprimento mínimo prático (quando o alisamento realmente acontece) é 5. Aqui está um exemplo de comprimento 101 como uma estimativa da tendência EURUSD
Arquivos anexados:
hen_-_1.gif  30 kb
hen_-_2.gif  28 kb
hen_-_3.gif  21 kb
henderson.pdf  187 kb
 

Filtro multicolor do Henderson

Prezado Mladen,

Você pode adicionar multicor e alarme a este indicador?

Com os melhores cumprimentos

bbjurek

 

#3267 (permalink)

Olá, Mladen,

Eu havia solicitado algumas mudanças (atualização) no Multi Lsma - #3267 (permalink).

Foi apenas um pensamento para reduzir o número de flechas e ajustar de acordo com os diferentes TFs e pares de moedas.

Isso é possível? Estou correto em minha explicação? Ou não faz nenhum sentido? Ou estou pedindo demais?

De qualquer forma, o que quer que você tenha feito até agora foi ótimo, surpreendente e extraordinário. E acredite-me, o tipo de satisfação e alívio que você me deu está além das palavras. Todos os indicadores que eu uso são desenvolvidos por você.

E da última vez esqueci de agradecer ao Sr. Ferramentas, pois foi ele quem me guiou para a seção de elite quando eu estava caçando indicadores na seção livre. Muito obrigado, Sr. Tools. Agradeço também ao New Digital pelas atualizações regulares.

Deus abençoe a todos vocês.

Cordiais cumprimentos,

Jho

 
mladen:
bbjurek

Aqui está uma versão multicolorida e com vários períodos de tempo. Eu realmente preferiria não adicionar alertas a ela (para coisas que eu declarei no post original - a parte "não usá-la em modo de sinalização") Neste você pode ligar e ligar a multi-cor e o multi-prazo funciona como de costume.

Aqui está o mesmo exemplo de cima, mas em modo multi-cor e multi-cor.

regardsMladen

Obrigado

Mladen

 

Jho

Esse indicador opera estritamente em uma inclinação (assim, quando a inclinação é para cima, é adicionado 1 quando é para baixo, é adicionado -1) Não tenho certeza de como uma condição de diferença de pips pode ser implementada no cálculo de uma tendência geral que regride as condições básicas de inclinação utilizadas para o cálculo. Fizemos isso de uma maneira (com parâmetro de faixa como diferença máxima de 5 LSMAs (diferença dos 2 que estão mais separados), mas também com mais um parâmetro adicionado: o PipRangeOutsideparameter. Se for definido como verdadeiro, então o intervalo deve ser mais amplo do que o especificado para mostrar a seta, caso contrário, o intervalo deve ser menor do que o especificado).

Se o intervalo(PipRangeForArrowsparameter) estiver ajustado a 0, então ele funciona como antes.

Experimente. Ainda não tenho certeza se era isso que você queria. Aqui está um exemplo de uma multi lsma de 1 hora com alcance inferior a 25 pips e, como você pode ver, algumas setas são omitidas agora :
Mladen
jho:
Olá, Mladen,

Eu havia solicitado algumas mudanças (atualização) no Multi Lsma - #3267 (permalink).

Foi apenas um pensamento para reduzir o número de flechas e ajustar de acordo com os diferentes TFs e pares de moedas.

Isso é possível? Estou correto em minha explicação? Ou não faz nenhum sentido? Ou estou pedindo demais?

De qualquer forma, o que quer que você tenha feito até agora foi ótimo, incrível e extraordinário. E acredite-me, o tipo de satisfação e alívio que você me deu está além das palavras. Todos os indicadores que eu uso são desenvolvidos por você.

E da última vez esqueci de agradecer ao Sr. Ferramentas, pois foi ele quem me guiou para a seção de elite quando eu estava caçando indicadores na seção livre. Muito obrigado, Sr. Tools. Agradeço também ao New Digital pelas atualizações regulares.

Deus abençoe a todos vocês.

Cordiais cumprimentos,

Jho
Arquivos anexados:
 

Oi mladen

Você poderia fazer uma barra de janela separada do "indicador" do filtro Henderson?

obrigado antecipadamente.

 

mktsagli

Aqui você vai Uma comparação com o normal (no gráfico) da versão do histograma (estes 2 são indicadores de 1 hora em um gráfico de 30 minutos - e novamente, as barras de tamanho de filtro da última metade do período de tempo alvo estão sujeitas a mudanças (já que o indicador de Henderson subjacente é um indicador centralizado e deve ser calculado dessa forma))
cumprimentos

Mladen

mktsagli:
Você poderia fazer uma barra de janela separada do filtro "indicador de Henderson" com antecedência.
Arquivos anexados:
 
spotforex:
Oi mladen,

Eu estava me perguntando se um TDI baseado em RSX forneceria sinais melhores/mais suaves/mais oportunos em comparação com seu indicador atual de TDI suavizado. Se você acredita que poderia haver algum benefício, por favor, faça a substituição apropriada de acordo com sua conveniência.

Como sempre, obrigado

-spotforex
mladen:
spotforex

Eu gosto da idéia

____________________

E para cobrir todas as bases, aqui está em 2 sabores: o regular alisado (construído em média móvel metatrader utilizado para alisamento interno que é feito no cálculo do indicador) e um Jurik alisado utilizado em seu lugar.

Saudações

Mladen

Muito boa idéia spotforex e obrigado mladen pelo trabalho. Excelente

Saúde, San.

Razão: