Indicadores de elite :) - página 274

 

Obrigado...

mladen:
No final, eu vou odiar a SSA

ValeoFX,

Eu disse repetidamente que o SSA "regular" recalcula (ou para usar a palavra popular "re-pinturas") e que não recomendo o uso do "modo de sinalização" a ninguém, uma vez que ele mudará suas barras de Lag passadas. Portanto, no "modo de sinalização" ele vai mostrar um valor agora e um par de barras mais tarde ele vai mudar tudo (ele está se ajustando às mudanças) e dessa forma ele vai tornar qualquer sinal inútil.

_______________________

Vou repetir mais uma vez o que sempre digo: por favor, as pessoas não usam SSA "regular" no modo de sinalização, mas, por favor, use-o como um auxílio na decisão.

_______________________

A versão final que publiquei não recalcula, mas também não pode ser feita para mostrar os mesmos valores que a SSA "regular". Esse é o "custo" de torná-lo causal (não depende de valores futuros). O SSA "regular" tinha que ter esses valores antes de recalcular o resto e essa era a idéia se já fossem feitos sinais e alertas para ele: sinalizar e alertar o que não vai ser alterado (e será, como se vê claramente na comparação do ponto final com o SSA "regular", e assim faz com que os "sinais" sejam apenas uma simples adivinhação).

cumprimentos

Mladen

=====================

Eu também NÃO uso SSA como um sinal para as entradas, pois você deixou isso bem claro logo no início, mas o que eu procuro é quando ele atinge os níveis máximos/minuto. Este indicador é brilhante e devo elogiá-lo novamente por desenvolvê-lo.

Só não vejo o valor do novo, pois só estou interessado na "exaustão" do original. Não vejo como este novo me mostrará o max/min do original e isso é realmente minha única preocupação desde o início.

Acho que no final terei que me contentar sem esta nova versão e peço desculpas por tê-los levado de volta à SSA, que no entanto continua a ser um brilhante pedaço de trabalho.

Obrigado pela resposta rápida. Muito apreciado.

 

ValeoFX

Atingirá níveis máximos após o fato

Por favor, observe-o enquanto ele constrói os "máximos" e "mínimos" de trás para frente. E por todos os meios, "máximos" e "mínimos" são "sinais". Não há como (e eu o declaro são e salvo) encontrar máximos e mínimos em uma forma de picos sem repintura.

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
=====================

Eu também NÃO uso SSA como um sinal para as entradas, como você deixou bem claro logo no início, mas o que eu estou procurando é quando ele atingir os níveis máximos/minuto. Este indicador é brilhante e devo elogiá-lo novamente por desenvolvê-lo.

Só não vejo o valor do novo, pois só estou interessado na "exaustão" do original. Não vejo como este novo me mostrará o max/min do original e isso é realmente minha única preocupação desde o início.

Acho que no final terei que me contentar sem esta nova versão e peço desculpas por tê-los levado de volta à SSA, que no entanto continua a ser um brilhante pedaço de trabalho.

Obrigado pela resposta rápida. Muito apreciado.
 
mladen:
ValeoFX

Atingirá níveis máximos após o fato

Por favor, observe-o enquanto ele constrói os "máximos" e "mínimos" de trás para frente. E por todos os meios, "máximos" e "mínimos" são "sinais". Não há como (e eu o declaro são e salvo) encontrar máximos e mínimos em uma forma de picos sem repintura.

cumprimentos

Mladen

=====================

Obrigado, Mladen. Eu o troco todos os dias no meu gráfico M5 e conheço este indicador suficientemente bem agora para estar confortável com ele. Seu ponto de vista é tomado em consideração.

Com os melhores cumprimentos.

 

Olá a todos

Não tenho certeza se este é o lugar, mas a Mladen pode fazer uma mágica de tendências sem repintura, por favor?

Preferencialmente em formato de barra (janela separada)

Em anexo está o índio.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Oi Yuhu,

Mladen realmente fez esta correção para mim há bastante tempo. Eu pedi exatamente a mesma coisa.

Aqui está o seu posto: (A Trend Magic foi renomeada para SuperTrend nrp)

Abraço

Codex

 
mladen:
No final, eu vou odiar a SSA

 

Um pequeno brinquedo para brincar com

É um filtro Jurik normalizado Sigmoidal (Softmax) (assim feito um oscilador) Se você definir o NormalizeHyperbolicparameter como verdadeiro, o intervalo será de -1 a 1, caso contrário o intervalo será de 0 a 1 (à primeira vista você pode até perder essa mudança de limite inferior).
Arquivos anexados:
 

Mudança para indi...

mladen:
newtrader100

Aqui está o "primeiro passo".

O que este indicador faz
: descobre as tendências a partir de um intervalo de tempo desejado (atribuível através do parâmetro TimeFrames ), multiplica cada tendência de intervalo de tempo com seu peso (atribuível através do parâmetro TimeFramesWeightsparameter) e as soma para obter uma tendência "acima de tudo". Aqui está um exemplo de 9 intervalos de tempo NonLagMA trend :
O que ele (ainda) não faz
:Não alerta. O problema é que em um momento mais de 1 período de tempo a tendência pode mudar e então ela pode mudar a tendência geral (imagine: um mês a tendência muda e muda a "pontuação da tendência" para 1 mês (já que todos têm que ser mudados). Vou tentar resolver isto (para poder identificar de forma única quando um alerta deve ser acionado, mas até agora não tenho idéia de como resolver este problema de "mudança de volta" quando se trata de alertas) posso alertar quando os alertasLevelis são atingidos, mas então você pode obter alertas em cada nova barra e não apenas na primeira vez que o nível de desejo for

atingidoTente-o em tempo de execução e você verá do que estou falando

.

Mas eu acho que mesmo assim pode ser um indicador útil

: o indicador requer ser anexado ao menor período de tempo escolhido entre os parâmetros de períodos de tempo (esta é a única maneira de calcular as "tendências históricas" com precisão).

________________________________

PPS: acrescentou uma versão que alerta uma vez por direção (assim, se alcançar para cima, alertará e até que não seja alcançado para baixo, não alertará mais para cima e vice versa)

cumprimentos

mladen

=======================

Bom dia, Mladen,

Por favor, você teria a gentileza de mudar este indicador anexo para que eu possa pré-selecionar cada TF? Como você sabe, agora só lhe dá uma opção para todas as TFs.

Agradecemos antecipadamente.

Muito apreciado.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Ele permite qualquer período de tempo desde que o período seja maior ou igual ao período de tempo do gráfico atual. Aqui está um exemplo (com detalhes dos períodos de tempo utilizados - cada período é separado por ";" na lista e, como se vê, é irrelevante em que ordem os períodos de tempo são inseridos)

Se algum dos prazos utilizados for menor que o gráfico ativo, um comentário é escrito no canto superior esquerdo indicando qual é o prazo mais curto em que você deve utilizá-lo.

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
=======================

Bom dia, Mladen,

Por favor, você teria a gentileza de mudar este indicador anexo para que eu possa pré-selecionar cada TF? Como você sabe, agora só lhe dá uma opção para todas as TFs.

Agradecemos antecipadamente.

Muito apreciado.
Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXIt permite qualquer intervalo de tempo desde que o intervalo de tempo seja maior ou igual ao intervalo de tempo do gráfico atual. Aqui está um exemplo (com detalhes dos quadros de tempo utilizados - cada quadro de tempo é separado por ";" na lista e, como se vê, é irrelevante em que ordem os quadros de tempo são inseridos)

Se algum dos prazos utilizados for menor que o gráfico ativo, um comentário é escrito no canto superior esquerdo indicando qual é o prazo mais curto em que você deve utilizá-lo.

cumprimentos

Mladen

================

Obrigado pela explicação, mas eu já estou ciente disso.

O que se quer é ter a dizer os seguintes valores, conforme assinados a cada TF:

M1 = 15 / M5 = 34 / M15 = 8 / M30 = 8 etc.

Usando a razão 1;1;1;1; razão I do que obter uma imagem correta (?) de cada configuração nas respectivas TFs. Certo?

Muito obrigado por ajudar.

Razão: