Indicadores de elite :) - página 261

 
mladen:
Este é apenas um pequeno "BTW".

É uma biblioteca atualizada da SSA. Ela é um pouco mais rápida (nunca é suficientemente rápida quando se trata de SSA) e é feita independentemente de algumas dll's das quais dependia antes (em alguns casos, essas dependências são muito difíceis de detectar e corrigir - portanto, nesta não há um problema tão possível).

O tamanho da dll é maior do que antes, mas não se preocupe: está em função do que eu disse acima (neste caso menor não é melhor ) Além disso, tudo o que se tem que fazer é sobrescrever a dll antiga - nenhuma mudança adicional é necessária (apenas certifique-se de não executar o SSA quando sobrescrever, caso contrário as próprias janelas não permitirão que você faça a atualização)

____________________________

PS: o número máximo de barras calculadas de 5000 ainda se mantém - a razão é simples: para manter as coisas o mais rápido possível as matrizes bidimensionais necessárias para os cálculos são declaradas estaticamente e um máximo de 5000 barras parece ser uma escolha razoável

Estive longe da seção de elite por muito tempo! Vocês estimularam minha curiosidade sobre as ferramentas ssa! Estou tentando o indicador #_FullSSA_normalize.mq4 com sua nova biblioteca, parece ser um graal... Meu sistema parece mais lento (mouse só fica pendurado aqui e ali no mt4.) Este é o melhor indicador SSA ou há algo melhor? Ele re-pinta mas é tão ruim assim? Pode ser confiável de qualquer maneira? Ou talvez eu esteja apenas perdendo algumas informações, talvez você possa me ligar? Até agora, encontrei muitas linhas com informações parciais relacionadas, mas nenhum guia definitivo para a SSA. Obrigado antecipadamente por qualquer orientação útil.

 

Entrada adicional

Oi mladen,

Seria possível adicionar a opção 'ForSymbol' para que eu possa plotar múltiplas instâncias do indicador para outros pares de moedas no mesmo gráfico? Você teria que criar mais dll's para poder fazer isso?

Você também poderia adicionar a opção 'Inverter', assim como você fez para mim no passado.

Em relação à entrada "Lag", existe uma maneira de ajustá-la dinamicamente?

Como sempre, agradeço muito sua assistência.

-spotforex

mladen:
yama

Espero ter entendido corretamente: fiz uma versão histo e multiuso de tempo

regardsMladen
Arquivos anexados:
 

Indicador de tendência RSI(3) da Lawgirl

mladen:
Marcar

Isto deve ser feito

Algumas explicações sobre os parâmetros não padrão
: alertas Quando-> é o número de sinais que você quer que sejam alinhados na mesma direção. Quando esse valor é atingido ou o número de sinais na mesma direção é maior do que o alerta é acionado (é controlado pela chave alertasMínimo- se definido como falso nenhum alerta será acionado) Uma vez que o alerta é acionado em uma direção, ele não será acionado até que a direção mude para alertas direcionais opostosImediatamente->

ele está aqui com uma única finalidade :

você quer que os alertas sejam acionados imediatamente quando você colocar o ondicator no gráfico ou se você mudar os prazos ou quiser esperar até que a direção da tendência inicial (aquela encontrada quando você colocar o indicador no gráfico) mude de direção

Eu tentei manter o código que gerencia os alertas juntos para que fosse fácil ver o que é feito. Os símbolos individuais dos alertas não podem ser selecionados agora, mas toda a lista de símbolos utilizados é levada em consideração.

cumprimentos

Mladen

Olá Mladen

muito obrigado; sou um codificador pobre neste nível muito obrigado por seus esforços; estou do outro lado do mundo então só estou tentando ser acordado quando existem "super" oportunidades e descobri que existe uma correlação entre essas múltiplas flechas RSI (3) e também o valor RSI para cada flecha sendo menor ou maior que 50 (dependendo da direção);

É após a segunda condição também ser atendida (o valor rsi(3) ser menor ou maior que 50), bem como as setas na mesma direção (o que você gentilmente fez) que eu queria que o alarme soasse;

Deve ser óbvio que eu mesmo não posso fazer isso, mas também não quero necessariamente sobrecarregá-lo e tirar proveito de sua boa natureza... mas o acima foi o que eu estava tentando alcançar... ou seja, aquela segunda condição por seta estar presente também antes do alarme...

carinhosos cumprimentos...e muito apreço pelo que você já fez

Marcar

por exemplo...essas condições foram atendidas na cadjpy hoje.... e quando eu olhei pela última vez...isso pareceu ser um bom negócio no lado curto

 

Yves

O klot original não funcionará com a libSSA sem alterações no código (por padrão usa a biblioteca SSA que também foi escrita pelo klot e é uma biblioteca mql) libSSA.dll não é 100% compatível com o trabalho de klots.

Numa época em que o simba me pediu para ver se algo podia ser feito para acelerar o SSA, o que eu tentei manter como original é a ordem e o tipo de parâmetros usados pelo klot, mas isso é tudo - os internos são muito diferentes em muitos aspectos (você pode ver no post onde eu postei a fonte C para a libSSA) e essa é a razão pela qual eles não são compatíveis. A nova libSSA é compatível com a versão anterior, apenas que eu fiz algumas mudanças nela que foram descritas no post, mas ainda não é compatível com os klot

________________________

De qualquer forma, aqui está o indicador klots fullSSA feito para usar a libSSA (então este é muito mais rápido, o congelamento do mouse é a principal razão pela qual a libSSA foi feita - tente o original com 5000 barras: vá a um almoço e quando você voltar talvez você o encontre funcionando (brincando agora, mas isso é um problema com mql e qualquer código que seja um pouco mais complicado e quando se trata de arrays, metatrader é em alguns casos simplesmente lento)
A partir do seu uso (SSA) - um fio que poderia ajudar é este: https: //www.mql5.com/en/forum/179608

Não seja enganado pelo "TMA" no nome - como eu disse algumas vezes - a média móvel triangular centrada é muito, muito semelhante em resultados à SSA (exceto para as últimas barras de Lag onde apenas o método de extrapolação difere, mas mesmo lá elas parecem semelhantes)

________________________

PS: a lógica das setas que são desenhadas pelo indicador também precisa ser alterada, mas nesta versão eu a deixei como está: as mudanças no código foram estritamente para que funcionasse com a libSSA

PPS: anexou o fullSSA corrigido (que não deixa setas ao redor da tela) e esqueceu de mencionar: estas precisam da libSSA.dll na pasta das bibliotecas para funcionar corretamente

GreatYves:
Estive longe da seção de elite por muito tempo! Vocês estimularam minha curiosidade sobre as ferramentas ssa! Estou tentando o indicador #_FullSSA_normalize.mq4 com sua nova biblioteca, parece ser um graal... Meu sistema parece mais lento (mouse só fica pendurado aqui e ali no mt4.) Este é o melhor indicador SSA ou há algo melhor? Ele re-pinta, mas é tão ruim assim? Pode ser confiável de qualquer maneira? Ou talvez eu esteja apenas perdendo algumas informações, talvez você possa me ligar? Até agora, encontrei muitas linhas com informações parciais relacionadas, mas nenhum guia definitivo para a SSA. Obrigado antecipadamente por qualquer orientação útil.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Yves

O klot original não funcionará com a libSSA sem alterações no código (por padrão usa a biblioteca SSA que também foi escrita pelo klot e é uma biblioteca mql) libSSA.dll não é 100% compatível com o trabalho de klots.

Numa época em que o simba me pediu para ver se algo podia ser feito para acelerar o SSA, o que eu tentei manter como original é a ordem e o tipo de parâmetros usados pelo klot, mas isso é tudo - os internos são muito diferentes em muitos aspectos (você pode ver no post onde eu postei a fonte C para a libSSA) e essa é a razão pela qual eles não são compatíveis. A nova libSSA é compatível com a versão anterior, apenas que eu fiz algumas mudanças nela que foram descritas no post, mas ainda não é compatível com os klot

________________________

De qualquer forma, aqui está o indicador klots fullSSA feito para usar a libSSA (então este é muito mais rápido, o congelamento do mouse é a principal razão pela qual a libSSA foi feita - tente o original com 5000 barras: vá a um almoço e quando você voltar talvez você o encontre funcionando (brincando agora, mas isso é um problema com mql e qualquer código que seja um pouco mais complicado e quando se trata de arrays, metatrader é em alguns casos simplesmente lento)
A partir do seu uso (SSA) - um fio que poderia ajudar é este: https: //www.mql5.com/en/forum/179608

Não seja enganado pelo "TMA" no nome - como eu disse algumas vezes - a média móvel triangular centrada é muito, muito semelhante em resultados à SSA (exceto para as últimas barras de Lag onde apenas o método de extrapolação difere, mas mesmo lá elas parecem semelhantes)

________________________

PS: a lógica das setas que são desenhadas pelo indicador também precisa ser alterada, mas nesta versão eu a deixei como está: as mudanças no código foram estritamente para que funcionasse com a libSSA

PPS: anexou o fullSSA corrigido (que não deixa setas ao redor da tela) e esqueceu de mencionar: estas precisam da libSSA.dll na pasta das bibliotecas para funcionar corretamente

Mladen,

Obrigado tanto pela nova libSSA como pela adaptação do indicador Normalizado... você balança, como sempre

S

 
mladen:
Yves

O klot original não funcionará com a libSSA sem alterações no código (por padrão usa a biblioteca SSA que também foi escrita pelo klot e é uma biblioteca mql) libSSA.dll não é 100% compatível com o trabalho de klots.

Numa época em que o simba me pediu para ver se algo podia ser feito para acelerar o SSA, o que eu tentei manter como original é a ordem e o tipo de parâmetros usados pelo klot, mas isso é tudo - os internos são muito diferentes em muitos aspectos (você pode ver no post onde eu postei a fonte C para a libSSA) e essa é a razão pela qual eles não são compatíveis. A nova libSSA é compatível com a versão anterior, apenas que eu fiz algumas mudanças nela que foram descritas no post, mas ainda não é compatível com os klot

________________________

De qualquer forma, aqui está o indicador klots fullSSA feito para usar a libSSA (então este é muito mais rápido, o congelamento do mouse é a principal razão pela qual a libSSA foi feita - tente o original com 5000 barras: vá a um almoço e quando você voltar talvez você o encontre funcionando (brincando agora, mas isso é um problema com mql e qualquer código que seja um pouco mais complicado e quando se trata de arrays, metatrader é em alguns casos simplesmente lento)
A partir do seu uso (SSA) - um fio que poderia ajudar é este: https: //www.mql5.com/en/forum/179608

Não seja enganado pelo "TMA" no nome - como eu disse algumas vezes - a média móvel triangular centrada é muito, muito semelhante em resultados à SSA (exceto para as últimas barras de Lag onde apenas o método de extrapolação difere, mas mesmo lá elas parecem semelhantes)

________________________

PS: a lógica das setas que são desenhadas pelo indicador também precisa ser alterada, mas nesta versão eu a deixei como está: as mudanças no código foram estritamente para que funcionasse com a libSSA

PPS: anexou o fullSSA corrigido (que não deixa setas ao redor da tela) e esqueceu de mencionar: estas precisam da libSSA.dll na pasta das bibliotecas para funcionar corretamente

Graças a ambos, MLADEN e SIMBA! Vocês são simplesmente geniosos! E estou falando sério!

 
Arquivos anexados:
 

Simba

O "fourierizado" por enquanto
cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
 

Obrigado

mladen:
SimbaO "fourierizado" por enquanto
regardsMladen

Mladen,

Mais uma vez obrigado...;)

S

 

Obrigado mrtools!