Indicadores de elite :) - página 251

 

Poner una condicion mas en ElderTripleScreen(ElderTriplePantalla)

Cuando :

Close corta por arriba ElderSafeZone poner una "flecha", o Signal".

otro sinal cuando :

Fechar corta por abajo ElderSafeZone.

PS :

Podrias cambiar el Atr()que emos ablado con el que as usado para TTI StochEx_v2, para metro en la formula de "Trading en 3 pasos o : 3 Dias,...3xM15,...3xH1"

Muchas,... gracias , Mladen para todo el Trabajo echo.

Arquivos anexados:
 

Hi

Bom dia mladen:)

Por favor, faça a versão de sub-cartas GMMA...

Eu acho que esta versão de sub-cartas é ótima!!

obrigado...

Por favor, veja uma amostra da imagem.

Arquivos anexados:
gmma.mq4  7 kb
sub.png  87 kb
 

tradução rápida para a Bebeshelc

Tradução rápida para BeBeshel no último post

Mladen, quando a Zona Segura para Anciãos fechar para cortar para cima, você pode colocar uma seta ou dar um sinal. E o mesmo quando corta para baixo uma flecha e dá um sinal.

P.S. você pode mudar a ATR() que falamos é a mesma usada para TTI StochEx_v2, assim você pode colocá-la na fórmula "Negociando em 3 passos ou 3 dias,...3xM15,...3xH1

Obrigado, Mladen, por todo o trabalho árduo que você faz.

 

Gann Alto-baixo ativador - Heiken Ashi

Prezado Mladen,

Você pode adicionar flechas a este indicador?

bbjurek

 

ValeoFX

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Mladen,

Por favor, você poderia ter a gentileza de acrescentar um Alerta sonoro no "#DTosc & Setas - suavizadas" para mim?

Similar ao #DTosc - setas e alertas" que você gentilmente fez para mim há algum tempo.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.
Arquivos anexados:
 
mladen:
stav

Às vezes é melhor tentar primeiro e depois dizer se é bom ou não

Aqui está. É convertido em non lag ma completamente (mesmo a linha de sinal do macd é calculada como non lag ma e não como ema) O que eu mantive foi o código de cores do impulso do ancião limpo. A razão é simples: as barras azuis no indicador "cor da vela de impulso mais velha 2" são simples barras "neutras". Elas serão "neutras" independentemente do impulso anterior, de modo que se pode facilmente conseguir qualquer coloração simplesmente definindo as cores da própria carta.

Como exemplo
:Impulso mais antigo - nlma 15 minutos num gráfico de 15 minutos
O mesmo, mas 1 hora no gráfico de 15 minutos
regardsMladen

mladen,

Por favor, perdoe minha completa ignorância em relação à codificação, mas como eu usaria Elder Impulse - nlma em um software de construção de EA?

(Tentei >//< modo de impulso do Idoso 1 (e vice versa) e não conseguir comprar/vender na mudança de cor da barra).

Basicamente, tentei todos os dropdowns disponíveis no software e nenhum dado.

Seria possível uma versão "para binário EA" - se já não for totalmente adequada para EA?

Obrigado.

 

newtrader100

Aqui está uma versão "para EA". Você tem 3 valores possíveis agora
:+1 -> impulso para cima-1

-> impulso para baixo

0 -> neutro

Não há prazo neste porque é feito para ser o mais rápido possível e você pode usar o segundo parâmetro do iCustom() para o período de tempo desejado. Na figura você pode ver como ele se relaciona com o indicador original

cumprimentos

Mladen

newtrader100:
mladen,

Por favor, perdoe minha completa ignorância em relação à codificação, mas como eu usaria Elder Impulse - nlma em um software de construção de EA?

(Tentei >//< modo de impulso do Idoso 1 (e vice versa) e não conseguir comprar/vender na mudança de cor da barra).

Basicamente, tentei todos os dropdowns disponíveis no software e nenhum dado.

Seria possível uma versão "para binário EA" - se ainda não totalmente adequada para EA?

Obrigado.
 

Obrigado Mladen...

mladen:
ValeoFX

Aqui está

cumprimentos

Mladen

===================

Como sempre, muito apreciado!

Felicidades.

 

Bem, ... Estou feliz que este pedido tenha sido tão fácil que demorou um minuto inteiro para ser feito.

Obrigado!!!

 

Esse minuto vale muito nos dias de hoje. Parece que alguns vão esperar horas, mesmo dias, por apenas um minuto Mladen.