Indicadores de elite :) - página 178

 

Swingline EA??

Mladen,

Eu coloquei o Swingline em um EA, mas o Indicador tem uma mente própria. Tentei o swingline mas não consigo ver um 1 ou -1 no indicador, então tentei o swinglinehist, lá posso ver o 1 em buffer 0 ou 1.Os resultados são bons mas não razoáveis ou visuais (ver foto anexa) ou compreensíveis.

Você pode me dizer onde eu errei?

Obrigado

Ray

mladen:
Ray

É um pouco sorrateiro

Como este indicador funciona é o seguinte
: - se for o período de tempo atual, ele calcula os valores, desenha-os para o gráfico e isso é tudo -

se for exigido para desenhar um período de tempo diferente do período de tempo do gráfico atual, então ele se chama a si mesmo duas vezes :

  • primeiro para verificar quantas barras do intervalo de tempo alvo precisam ser recalculadas (ajustando o parâmetro TimeFrame para "returnBars")
  • ,
  • então ele se chama novamente para calcular os valores no intervalo de tempo alvo (ajustando o parâmetro TimeFrame para "calculateValue") e então usa esses valores para desenhá-los em um gráfico de intervalo de tempo atual
.

Buffers swdaand swdbare swdbare switchable - eles são usados para desenhar a cor de uma forma não-pintada e não importa qual é a ordem deles (na verdade, no modo de cálculo é completamente relevante a ordem em que os buffers são dispostos, uma vez que o indicador nunca vai desenhar os valores no gráfico nesse modo, o único critério é que eles devem ser acessíveis a partir de outro código de uma maneira adequada). Na EA, tudo o que você precisa é ler o buffer de tendências. A maneira mais simples seria chamá-lo desta maneira :

currentTrend = iCustom(NULL,targetTimeFrame,"RK-Swingline","calculateValue",1,y);

[/php]That is the only value you need.

If that value is 1 than the trend is up, if that value is -1 then the trend is down (like in this example : attached it as a separate indicator too, but all you need is the part from the start routine and you can use it equally in EA too

[php]//+------------------------------------------------------------------+

//| call example |

//+------------------------------------------------------------------+

#property indicator_chart_window

//+------------------------------------------------------------------+

//+------------------------------------------------------------------+

//

//

//

//

//

int init() { return(0); }

int deinit() { return(0); }

int start()

{

double currentTrend = iCustom(NULL,0,"RK-Swingline","calculateValue",1,0);

if (currentTrend==-1)

Comment("Swing line trend down");

else Comment("Swing line trend up");

return(0);

}

com respeito a

Mladen
 

Indicador de Zona de Alta Probabilidade

oi mladen,

Encontrei este artigo recentemente no Jornal Fibonacci Trade Journal, e os resultados parecem muito promissores.

Quão difícil seria modificar o indicador pivot que você criou para poder exibir estes níveis, ou criar algo baseado nos cálculos de Robert Kausze?

Se isto lhe parece interessante, e você tem tempo para trabalhar nisso, eu realmente apreciaria.

Obrigado.

Fudo

Arquivos anexados:
ftj14.pdf  524 kb
 

Ray,

Na EA você está usando um "sinal de barra aberta". Os sinais em um bar aberto podem (e são) mudar e eu acho que algumas dessas ordens aconteceram dessa forma. Se você quiser evitar a mudança de sinal deve usar um sinal de barra fechada, mas isso acrescentaria atraso a algumas ordens.

Francamente, já que você está tendo bons resultados, talvez você devesse continuar o trabalho na direção que já começou (assim na barra aberta como está agora). As porcentagens são razoáveis (para um sistema que segue tendências - e este é um sistema que segue tendências, elas são até excelentes uma vez que os sistemas que seguem tendências muitas vezes vão abaixo de 30-40% das ordens lucrativas) É óbvio que as ordens vencedoras estão compensando as perdidas e a maneira como você as fez, mesmo uma entrada que é falsa não está causando grandes perdas (pelo menos elas são recuperadas com lucro)

Continuar o bom trabalho

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen,

Eu coloquei o Swingline em um EA, mas o Indicador tem uma mente própria. Tentei o swingline mas não consigo ver um 1 ou -1 no indicador, então tentei o swinglinehist, lá posso ver o 1 em buffer 0 ou 1.Os resultados são bons mas não razoáveis ou visuais (ver foto anexa) ou compreensíveis.

Você pode me dizer onde eu errei?

Obrigado

Ray
 

Interpolar todas as médias

Olá,

é possível adicionar a função interpolar ao indicador AllAverages.

Muito obrigado,

patona

Arquivos anexados:
 

Onde posso encontrar o indicador de alerta RK-MACD?

Procurei por ele em vão.

Agradecemos antecipadamente por sua orientação,

San.

 

Swingline EA-complete

Mladen,

Eu tentei o 1 bar de volta e é um assassino. Seu direito eu deveria estar feliz com o fato de poder vencer, "no Backtest". Tentarei a demonstração ao vivo e lhe informarei como ela funciona. Adicionei o MACD e o Canal Keltner à entrada e saída, parece ajudar. O Keltner tem uma entrada ATR adicionada e o MACD é uma não-pintura.

Estou fornecendo o sistema ea a todos em um esforço de retorno e pagamento.

Lembre-se que a imagem que publiquei anteriormente foi um "teste RENKO-10 pip".

Por favor, teste e vamos manter contato.

Obrigado novamente por toda a sua orientação

Ray

mladen:
Ray,

Na EA você está usando um "sinal de barra aberta". Os sinais em um bar aberto podem (e são) mudar e eu acho que algumas dessas ordens aconteceram dessa forma. Se você quiser evitar a mudança de sinal deve usar um sinal de barra fechada, mas isso acrescentaria atraso a algumas ordens.

Francamente, já que você está tendo bons resultados, talvez você devesse continuar o trabalho na direção que já começou (assim na barra aberta como está agora). As porcentagens são razoáveis (para um sistema que segue tendências - e este é um sistema que segue tendências, elas são até excelentes uma vez que os sistemas que seguem tendências muitas vezes vão abaixo de 30-40% das ordens lucrativas) É óbvio que as ordens vencedoras estão compensando as perdidas e a maneira como você as fez, mesmo uma entrada que é falsa não está causando grandes perdas (pelo menos elas são recuperadas com lucro)

Continuar o bom trabalho

cumprimentos

Mladen
 

swingline

Mladen,

Como posso conseguir que a Swingline mostre o 1 ou -1 na janela de dados. Gosto de estudar um indicador enquanto ele funciona e ver as mudanças de sinal durante a vela.

Tentei várias idéias de buffer, mas nenhuma está funcionando.

É possível fazer isso?

Ray

Arquivos anexados:
 

Ray

Aqui você vai
cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen,

Como posso conseguir que a Swingline mostre o 1 ou -1 na janela de dados. Gosto de estudar um indicador enquanto ele funciona e ver as mudanças de sinal durante a vela.

Tentei várias idéias de buffer, mas nenhuma está funcionando.

É possível fazer isso?

Ray
Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen,

você pode acrescentar alarme quando o preço atinge a faixa inferior ou superior?

muito obrigado,

bbjurek

Arquivos anexados:
 

Mladen,

obrigado, vielen dank, spasiba, dziekuję,

não tenho palavras...

bbjurek

Razão: