Indicadores de elite :) - página 151

 

Valeo,

Boa sorte, olhando para suas descobertas.

Obrigado pela nova versão Fibo-Grid...aprecio que você esteja pensando em mim quando isso se soube. Acontece que eu gosto disso.

Saúde, San.

 

mladen et al,

Podemos dizer olhando para este pedaço de código se o indicador está repintando... e, em caso afirmativo, como consertá-lo?

Obrigado, aprender minha maneira de codificar indies (novo para mim, eu código EAs, parece ser um esporte diferente).

for(int i=Bars-counted_bars-1; i>=0; i--)

Saúde e obrigado antecipadamente.

San.

 
Snowski:
mladen et al,

Podemos dizer olhando para este pedaço de código se o indicador está repintando... e, se sim, como consertá-lo?

Obrigado, aprender minha maneira de codificar indies (novo para mim, eu código EAs, parece ser um esporte diferente).

for(int i=Bars-counted_bars-1; i>=0; i--)

Saúde e obrigado antecipadamente.

San.

Eu costumava colá-los no testador de estratégia no m1 e assistir, esse caminho é o melhor, mas tenho certeza de que há caminho olhando também para o código

 

Arbitragem estatística

Este sistema (indicador) parece fazer muito sentido. No entanto, estou sempre preocupada em ser enganada. Não consigo encontrar nada parecido com isto no TSD. Posso perguntar aos comerciantes com mais experiência do que tenho, qual é a sua opinião? Isto é possível de codificar como um indicador e não como um EA?

YouTube - FX Algo Trader Statistical Arbitrage Software Overview (www.fxalgotrader.com)

 

San

Deve funcionar

Prefiro esta forma (só para ter certeza - algumas funções de matriz podem retornar erro se o limite não for menor ou igual a Bars-1)

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

int i,limit;

if(counted_bars<0) return(-1);

if(counted_bars>0) counted_bars--;

limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

//

//

//

//

//

for (i=limit; i>=0; i--)

{

...

}

return(0);

}

mas seu caminho deve funcionar bem, tanto quanto as barras contadas = IndicatorCounted()

cumprimentos

mladen

Snowski:
mladen et al..,

Podemos dizer olhando para este pedaço de código se o indicador está repintando... e, em caso afirmativo, como consertá-lo?

Obrigado, aprender minha maneira de codificar indies (novo para mim, eu código EAs, parece ser um esporte diferente).

for(int i=Bars-counted_bars-1; i>=0; i--)

Saúde e obrigado antecipadamente.

San.
 

Obrigado mladen, usará sua "configuração" como modelo a partir de agora ou modifica os indies existentes se eles forem diferentes. Muito apreciado.

FYI, este é o código que tenho usado, parece similar embora eu ache que seu trecho de código postado acima é mais elegante:

//+------------------------------------------------------------------+

//| Custom indicator iteration function |

//+------------------------------------------------------------------+

int start() {

int limit, i, counter;

double Range, AvgRange;

int counted_bars=IndicatorCounted();

//---- check for possible errors

if(counted_bars<0) return(-1);

//---- last counted bar will be recounted

if(counted_bars>0) counted_bars--;

limit=Bars-counted_bars;

for(i=Bars-counted_bars-1; i>=0; i--) {

counter=i;

Range=0;

AvgRange=0;

//---- loop for height placement of arrows

for (counter=i ;counter<=i+9;counter++){

AvgRange=AvgRange+MathAbs(High[counter]-Low[counter]);

}

Range=AvgRange/10;

//---- indicator algo starts here

.....

}

return(0);

}
 

Pedido de mudança do "Oscilador GMMA" para funcionar como "Setas do Ciclo de Tendências Schaff".

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

Você pode publicar o GMMA Osc também?

Saúde, San.

 

aqui está você. Abraço

gmma_oscillator.mq4

Snowski:
Você pode publicar também o GMMA Osc? Saúde, San.
Arquivos anexados:
 

clc4x

Aqui você vai(alertas adicionados também)
cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
Razão: