Indicadores de elite :) - página 134

 

ValeoFX,

A quebra dos níveis seria quando
: o valor desce abaixo de 75 e/ou sobe acima de 25, ou quando

desce abaixo de 25 e/ou sobe acima de 75?___________________________

PS: não importa a pergunta. Aqui está uma versão que faz as duas coisas. Tudo o que você tem que fazer é definir níveis para as setas para cima e para baixo. Elas não podem ser iguais (nesse caso, não atrairá nada).
A partir do mtf : como sei como você interpreta o mtf, apenas a cor muda quando os valores do ciclo de tendência da Schaff sobem ou descem (em mtf também)
 

BB Macd

Olá, Mladen,

Eu realmente gosto do seu BBMacd estável. Eu estava pensando se você acha que haveria alguma vantagem em baseá-lo no Zero Lag Macd.

Além disso, há alguma chance de fazer uma versão estável e corretamente atualizada do indicador MTF?

Cumprimentos,

Paul.

 
mladen:
ValeoFX,a quebra dos níveis seria quando
: o valor desce abaixo de 75 e/ou sobe acima de 25, ou quando

desce abaixo de 25 e/ou sobe acima de 75?___________________________

PS: não importa a pergunta. Aqui está uma versão que faz as duas coisas. Tudo o que você tem que fazer é definir níveis para as setas para cima e para baixo. Elas não podem ser iguais (nesse caso, não atrairá nada).
A partir do mtf : como sei como você interpreta o mtf, apenas a cor muda quando os valores do ciclo de tendência da Schaff sobem ou descem (em mtf também)

==================================================

Bom dia, Mladen,

Agradecendo-lhe muito sinceramente. Profundamente grato a você. Vocês são uma bênção para todos nós.

 

A idéia para este foi tirada diretamente do guia de produtos da Jurik: a parte sobre o desnudamento do indicador clássico. No exemplo deles, eles estão usando o preço suavizado em vez do preço bruto para estocásticos. A outra parte da idéia desse guia e para esse indicador em particular, é o que eu mais gostei: a linha de sinal em si na idéia original não é calculada a partir do estocástico atual, mas de um estocástico clássico. Portanto, é um indicador "híbrido" de certa forma: o estocástico é calculado de uma forma e a linha de sinal é calculada de outra forma Interessante até mesmo como uma visão de como algumas pessoas estão pensando e como um guia que não devemos impor-nos artificialmente quando tentamos descobrir algo novo

Para minha surpresa, não foi feito para metatrader (nem mesmo no pacote Jurik para metatrader flutuando por aí - provavelmente o problema de muitos buffers usados para ele era um fardo para construí-lo - em alguns casos ele usa 50 buffers adicionais para calcular valores) Então, aqui está ele.

______________________

Como eu disse, é um estocástico que usa o preço alisado de jurik em vez do preço bruto. Neste caso, tenha cuidado com o alisamento de preços, pois ele acrescenta um atraso neste indicador (a natureza do cálculo estocástico faz com que o preço seja defasado quando o preço é pré-fabricado), de modo que o alisamento de preços não deve ser com períodos muito longos (usei um período de 6 como recomendado pelo guia do produto, mas decidi usar a fase 0 como parâmetro padrão) Todos os demais parâmetros são os recomendados (embora prefira períodos mais longos para isso (como na figura)
Portanto, tenha cuidado com o alisamento e com os parâmetros corretos, isso pode ajudar a filtrar sinais falsos.

_______________________

PS: definindo o DPeriodMode como 4 faz com que este indicador calcule a linha de sinal usando Jurik smooth também (então ele se desvia nesse caso da idéia original (padrão é uma média móvel simples usada para a linha de sinal)

PPS: em 22.04.2010 foi encontrado um erro no código que causou uma leve deformação de valor neste indicador. Favor baixar o indicador corrigido. Deixei o original com erro nele (para aqueles que estão curiosos para descobrir qual foi o erro - em um lugar um "+s" é adicionado )

 
mladen:
Enquanto fazia algumas correções de código, fez esta também

É uma variação do ativador Gunn hi baixo (ou canal SSL como eu o nomeei em um momento, apenas usa preços suavizados)

Comparado ao canal SSL parece estar dando muito menos sinais falsos (ou sinais quando os preços estão variando - é menos sensível à variação, e parece ser bastante bom em encontrar tendências) O superior é o canal SSL que foi usado como modelo para o novo indicador e o inferior é o novo indicador.

Parece bastante interessante, não é :):)

Mo$t definitivamente!!

 

...

Enquanto fazia algumas correções de código, fez esta também

É uma variação do ativador Gann hi baixo (ou canal SSL como eu o nomeei em um momento, somente ele usa preços suaves)

Comparado ao canal SSL parece estar dando muito menos sinais falsos (ou sinais quando os preços estão variando - é menos sensível à variação, e parece ser bastante bom em encontrar tendências) O superior é o canal SSL que foi usado como modelo para o novo indicador e o inferior é o novo indicador.

Parece bastante interessante, não é :):)
Arquivos anexados:
 

funciona perfeitamente!!

Obrigado mais uma vez Mladen - funciona perfeitamente!

pipmagnet:
Olá Mladen

Em anexo está um indicador da força da moeda que eu gostaria de usar em minhas plataformas IBFX e Forex.com MT4. Ele é exibido corretamente na FXDD e na FXpro, mas não será exibido nas outras duas.

Gosto deste indicador de força porque, ao contrário de outros, ele mostra o par mais forte no topo, em ordem decrescente.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda que você possa oferecer.

Fique bem,

Louis
 

Olá novamente Mladen,

Há algumas semanas, eu pedi um fractal indy que tomasse o fractal de um período de tempo maior e mostrasse sua posição em um gráfico de período de tempo menor.

O link que você me enviou tinha um indicador que fazia isso, mas agora percebo que não era isso que eu estava procurando.

Deixe-me explicar melhor. Preciso de um fractal de múltiplos períodos de tempo baseado no indy que irá pintar uma seta em um gráfico de períodos de tempo mais baixos baseado na vela real que confirma um sinal fractal completo.

Pintura fractal padrão (formulários) na abertura da TERCEIRA vela no balanço. Quero uma tinta tinta tinta permanente na abertura exata da terceira vela do gráfico TF mais alto em um gráfico TF mais baixo.

Na figura anexa, o indy mostraria (com uma seta) a abertura da vela de 1 hr- # 3 em um gráfico de 1 - 5 - 15 - ou 30 minutos.

Acho que você entendeu a idéia.

Como sempre - Muito obrigado de antemão

Louis

Arquivos anexados:
fractals.mq4  6 kb
fractal.gif  51 kb
 

...

... Paul,

Aqui está um BB macd 'simples' de zero lag por enquanto (fará as versões mtf do BB macd um pouco mais tarde) Comparado com a versão normal do macd, já que normalmente o MACD de zero lag é mais rápido, por isso pode ser útil mudar, mas não o verificou completamente
cumprimentos

mladen

stav01:
Olá, Mladen,

Eu realmente gosto do seu BBMacd estável. Eu estava pensando se você acha que haveria alguma vantagem em baseá-lo no Zero Lag Macd.

Além disso, há alguma chance de fazer uma versão estável e corretamente atualizada do indicador MTF?

Cumprimentos,

Paul.
Arquivos anexados:
 

Obrigado

Muito obrigado, Mladen.

Uma observação sobre a versão de zero lag em comparação com a original é que os pontos raramente saem fora das bandas. Há alguma razão para isso?

Cumprimentos,

Paul.

Razão: