Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 15

 
É lindo... Mas eu gostaria de ver um fracasso.
 

 
ULAD >> :

Para o franco e os japoneses é um pouco fraco, tal comércio em D1 será obviamente não lucrativo, no melhor dos casos, vamos quebrar o equilíbrio...

No entanto, a impressão geral ainda é boa.

 
granit77 >> :
Bonito... Mas eu gostaria de ver um fracasso.

Se tudo for construído corretamente, em princípio, um flat deve ser observado em intervalos de tempo em que o indicador leva valores próximos a zero...

 
ULAD >> :

2. este é meu pequeno segredo. Direi apenas que é diferente, mas leva em conta todas as relações de agrupamento.

Você entendeu a pergunta corretamente?

Tomemos um instrumento, por exemplo EURUSD. Tomamos pontos localizados ao mesmo tempo à distância,

digamos duas consecutivas nesta linha: t_1 e imediatamente a seguir a t_2.

Como é possível calcular o valor de

EURUSD(t_1) e EURUSD(t_2) ?

 
ssd >> :

Você entendeu a pergunta corretamente?

Tomemos um instrumento, por exemplo, o EURUSD. Tomamos pontos localizados ao mesmo tempo à distância,

digamos duas consecutivas nesta linha: t_1 e imediatamente a seguir t_2.

Como é possível calcular o valor de

EURUSD(t_1) e EURUSD(t_2) ?




Talvez, este seja o segredo.

Sim, você poderia me dizer se é fácil: seus índices CL8v.mq4 e CL1i_4.mq4 não aparecem por alguma razão, sem gráficos de janela, devo mudar alguma coisa nas configurações? Eu tentei aumentar o número de barras para 2000, mas elas ainda não aparecem.

 
genro >> :

Este é provavelmente o segredo.

Favor informar: seus índices CL8v.mq4 e CL1i_4.mq4 não aparecem por algum motivo. Eu tentei aumentar o número de barras até 2000, mas elas ainda não aparecem.

"EURUSD",
"GBPUSD",
"AUDUSD",
"NZDUSD",
"USDCAD",
"USDCHF",

>> "USDJPY".


Estas ferramentas devem estar ativas na janela do terminal - "visão geral do mercado".

Também, não esperar pela paginação, a partir da janela do terminal,

que aparece quando você pressiona o botão direito do mouse, você deve fazer "refresh".

E assim por diante, todas as ferramentas dadas.

Talvez você também deva "atualizar as propriedades dos indicadores", também clicando com o botão direito do mouse, ou a partir da lista de indicadores no terminal...

 
ssd >> :

E este é ainda mais bonito, especialmente se o compararmos com meu desenho anterior...


Quando, no final, pelo método de "iterações", que trazem perdas limitadas , cortadas pelo sistema, você entra em tal ressonância,

estas perdas parecem ser insignificantes....

.......

E continuamos "esperando" que o valor do indicador se aproxime de zero em qualquer instrumento - só então fechamos essa posição....



.....

 
ssd >>: Когда, в конце концов, методом "итераций", приносящих ограниченные, отсекаемые по системе убытки, попадаешь в такой резонанс, то эти убытки представляются ничтожными....

Coloque-o na demonstração e confira-o. Você obterá o número de operações necessárias para avaliar o sistema de forma confiável muito rapidamente. De outra forma, você mostra 5 negociações na tela, que você não pode nem mesmo julgar o sistema por...

 
Mathemat >> :

Bem, ponha em uma demonstração, confira. O número de acordos será suficiente para uma estimativa confiável do sistema. Você pode mostrar 5 negociações na tela, mas não pode julgar o sistema por elas...

Este sistema tem um ponto muito fraco - as mudanças nos preços dos instrumentos são calculadas a partir de

A linha de preço do instrumento traçada com a mais simples média incondicional MACD.

O cirurgião, por exemplo, demonstrou aqui o que são MACDs - ao manipular os parâmetros MACD ele obteve uma linha

quase nenhuma diferença em relação à minha.

Para iniciar testes reais, você deve encontrar uma alternativa ao MA. Neste momento, estou apenas brincando.

Sabluk deu uma dica aqui - estou descobrindo.

Na verdade, é uma tarefa para os matemáticos desenvolver um indicador de "filtragem" que traça uma linha de preço "boa".


Algo como SATL ou FATL.