Tendência de preço

 

Olá pessoal!

Eu fiz uma boa ferramenta que pode ser usada para verificar a localização do preço, em vez de mover a média. A ferramenta é totalmente ajustável para que você possa mudar o preço, período, tipo de média móvel e período de tempo. Verifique se você mesmo

Arquivos anexados:
 

Tendência de preço

Kalenzo:
Olá pessoal! Eu fiz uma boa ferramenta que pode ser usada para verificar a localização do preço, em vez de mover a média. A ferramenta é totalmente ajustável para que você possa mudar o preço, o período, o tipo de média móvel e o prazo. Verifique se você mesmo

Parece muito promissor. Obrigado, Kale.

Brgds para você - Ben

 
ibadah:
Parece muito promissor. Obrigado, Kale. Brgds para você - Ben

Obrigado, acho que farei a versão 2 deste indicador que incluirá 2 médias móveis para que você possa observar as cruzes e o preço no outro intervalo de tempo.

 
Kalenzo:
Obrigado, acho que farei a versão 2 deste indicador que incluirá 2 médias móveis para que você possa observar as cruzes e o preço no outro intervalo de tempo.

muito legal, ansioso por isso.

 

Ok!

Aqui está !

Aproveite

Arquivos anexados:
 

Obrigado.

Muito útil.

Cruz MA h4 plotada em m30

Arquivos anexados:
 
Linuxser:
Obrigado.

Muito útil.

Cruz MA h4 plotada em m30

Sim, esse é o destino certo desse indicador.

Estou feliz que você goste

 

Seria possível indicar com uma seta ou um ponto e depois uma caixa de alerta, qual barra na tabela de tendência de preços atravessou?

 

Eis até onde cheguei com ele... é um pouco embaraçoso porque não sei programar MQL. Devo ter tido cerca de 50 outros indicadores abertos e pirateados sobre o código até que eu consegui pelo menos algo, mas não está funcionando tão bem quanto eu imagino que deveria.

A idéia é colocar o Price Trender no gráfico (ao invés de em uma janela separada) e depois quando:-

- esperar que a barra feche;

- se a linha de tendência de preço azul cruzar a linha de tendência dourada, desenhe um ponto;

- se a linha de tendência de preço azul cruzar por baixo da linha de tendência dourada, então o ponto deve ser verde e desenhado por baixo da barra;

- se a linha de tendência de preço cruzar por cima da linha de tendência dourada, então o ponto deve ser vermelho e traçado por cima da barra.

Infelizmente, o código que acrescentei tem alguns efeitos colaterais indesejados, tais como desenhar pontos verdes e vermelhos na barra quando o preço e a linha de tendência se cruzam. Tentei colocar algum tipo de lógica no programa, mas isto não a curou.

Alguém hábil pode, por favor, olhar o código e me ajudar com isto?

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma imagem do preço Trender mostrada na tabela em vez de em uma janela separada. A linha de tendência do preço azul atravessa a linha de tendência do preço do ouro onde eu desenhei a seta e não 2 barras anteriormente, como se pensaria imediatamente.

Arquivos anexados:
 

Preço Inverso

Hay Kalenzo. Obrigado por postar seu indicador. Existe uma maneira de inverter o preço com este indicador. Eu não quero virar o indicador e olhar para cima de lado para baixo. Obrigado. Jatki24300

Razão: