Tendência de preço - página 4

 
mrtools:
Oi Babagoproject, verificou o indicador e não consegue encontrar no código o que poderia estar causando o problema, pode ser como você está chamando em seu Ea. ou pelo que entendo o novo testador de costas deixa muito a desejar.

Obrigado Sr.Tools

Quando corro um único backtest em modo visual, noto no final que há muitas subjanelas sob o gráfico principal, já que muitas vezes o indicador foi carregado terminando com centenas de janelas.

Pode ser um problema de "deinicialização"?

Desculpe, eu não sei nada sobre programação... Só estou tentando... ;-)

Obrigado por sua resposta!

 
babagoproject:
Obrigado Sr.Tools

Quando corro um único backtest em modo visual, noto no final que há muitas subjanelas sob o gráfico principal, já que muitas vezes o indicador foi carregado terminando com centenas de janelas.

Pode ser um problema de "deinicialização"?

Desculpe, eu não sei nada sobre programação... Só estou tentando... ;-)

Obrigado por sua resposta!

babagoproject

Como esse indicador está usando apenas funções incorporadas (estas

preço = iMA(NULL,TimeFrame,1 ,0,MODE_SMA,MaPrice,y);

tendência = iMA(NULL,timeFrame,MaLength,0,MaType,MaPrice,y);

as únicas duas coisas que podem causar esses erros são: ou as funções iMA(), ou o back-test em modo visual (99% de certeza já que o back-test visual é uma bagunça completa em novos builds de metatrader 4)

 

Ok,

como sempre, obrigado por sua ajuda Mladen

Dave

mladen:
babagoproject

Como esse indicador está usando apenas funções incorporadas (estas

preço = iMA(NULL,TimeFrame,1 ,0,MODE_SMA,MaPrice,y);

tendência = iMA(NULL,timeFrame,MaLength,0,MaType,MaPrice,y);

as únicas duas coisas que podem causar esses erros são: ou as funções iMA(), ou o back-test em modo visual (99% de certeza, já que o back-test visual é uma bagunça completa em novas construções de metatrader 4)
 
mladen:
Este não (mas se você o mantiver no modo multiuso horário, ele funcionará como qualquer outro indicador multiuso horário).

Muito obrigado pelo indicador de não repintura. Ele funciona muito bem. O que significa nmc após o nome do indicador?

 
Farhad_1:
Muito obrigado pelo indicador de não repintura. Ele funciona muito bem. O que significa nmc após o nome do indicador?

Farhad_1, nmc significa novo meta comerciante compatível

 

Esta é uma versão um pouco mais amigável da PriceTrender, ainda com os alertas e flechas.

Arquivos anexados:
Razão: