Índice de fluxo monetário Chaikin - página 5

 

obrigado MrTools, o que há de errado com o código?

À primeira vista, parece bem. qualquer dica ajudaria.

 
tito_xs:
Obrigado MrTools, o que há de errado com o código? À primeira vista, parece bom. qualquer dica ajudaria.

Desculpe dizer, eu limpei um pouco, deve ficar tudo bem.

 
mrtools:
Desculpe dizer, eu limpei um pouco, deve ficar tudo bem.

Muito obrigado, amigo.

Estava perguntando a mim mesmo se poderíamos combiná-lo com o fantástico como histograma. Seria uma ferramenta poderosa.

Estou errado?

Com os meus cumprimentos,

 
tito_xs:
Muito obrigado, amigo.

Eu estava perguntando a mim mesmo se poderíamos combiná-lo com o incrível histograma. Seria uma ferramenta poderosa.

Estou errado?

cumprimentos,

Refiro-me ao Twiggs Money Flow com o fantástico no mesmo indicador.

Será possível construir tal ferramenta?

Perdão, ainda estou a caminho de aprender forex e negociar talvez tal coisa não seja tecnicamente possível de se fazer...

me informe

cumprimentos,

 
tito_xs:
Refiro-me ao Twiggs Money Flow com o incrível no mesmo indicador.

É possível construir uma ferramenta desse tipo.

Perdoe-me, ainda estou a caminho de aprender forex e negociar talvez tal coisa não seja tecnicamente possível de fazer...

me informe

cumprimentos,

Parece uma boa idéia, mas o fluxo de dinheiro está exigindo 6 amortecedores e fantásticos 3 amortecedores, portanto, ultrapassando o máximo de 8 do mt4, vai ver se talvez possa fazer isso de alguma forma.

 
mrtools:
Parece uma boa idéia, mas o fluxo de dinheiro está exigindo 6 amortecedores e fantásticos 3 amortecedores, portanto, ultrapassando o máximo de 8 do mt4, vai ver se talvez possa fazer isso de alguma forma.

Legal.

3*2=6

média de amortecedores de 2MF...

Como mencionado antes de perdoar minha ignorância, talvez eu esteja apenas jogando alguns pensamentos tolos aqui...

talvez algo interessante venha a sair daqui

"Cruzar" meu dedo

 

Versão Cmfi histo

OLÁ MLADEN E MR. FERRAMENTAS,

Por favor, pode gentilmente ajudar a criar uma versão HISTOGRAM deste indicador. COLOR VERDE quando está SOBRE a linha 0 e COLOR VERMELHO quando ABAIXO o nível 0. OBRIGADO ANTECIPADAMENTE.

Arquivos anexados:
 
winner246:
OLÁ MLADEN E MR. FERRAMENTAS, por favor, podem gentilmente ajudar a criar uma versão HISTOGRAM deste indicador. GREEN COLOR quando está ABOVE a linha 0 e RED COLOR quando BELOW o nível 0. OBRIGADO ANTECIPADAMENTE.

Olá Vencedor246,

Esta seria sua versão histo.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado mr ferramentas

 

Cmf histo

OLÁ SR. FERRAMENTAS,

Você pode comparar os sinais do cmf v1 i postado e os da versão histo que você acabou de postar. Os sinais dos 2 ( usando o mesmo período ) são diferentes.

A única coisa que notei é que os valores do CMF V1 são sempre ABOVE 0,0000 ou BELOW - 0,0000 ( em gbp/jpy ). POR FAVOR VERIFIQUE CROSS e ajuste a versão HISTO para dar os mesmos sinais.

MUITO OBRIGADO

Razão: