Índice de fluxo monetário Chaikin - página 4

 

Estou perdendo alguma coisa?

mrtools:
Fred Não tenho certeza se ainda está por perto mas aqui está o índice de fluxo de dinheiro suavizado com o T3

Sr. Ferramentas Onde está esta IFM T3, parece que não consigo encontrá-la.

 
Maxwell10:
Sr. Ferramentas Onde está esta IFM T3, parece que não consigo encontrá-la.

Repositido no post original uma página atrás, enquanto atrás estava removendo arquivos da área de anexos não percebi que estava removendo-os completamente do fórum, de qualquer forma me deu uma boa desculpa para atualizá-lo

 

Este é o T3 Chalkin Mfi na versão histo mtf e alertas.

Arquivos anexados:
 
fred:
Parece que todos os bons já se foram há muito tempo!!!!

Não, poucos "grandes" caras ainda por aqui para nos ajudar

Onde você está meu amigo, seu pedido foi atendido pelo Mrtools!!!

Obrigado Mrtools

Muito bom!

 
mrtools:
Este é o T3 Chalkin Mfi na versão histo mtf e alertas.

Oi Mrtools

Obrigado pelo indicador, mas não está funcionando em algum Time Frame como em EURUSD o indicador não está funcionando em 1M & Daily TF ( imagem anexa ), verifique também em NIFTY ( índice indiano ) não está funcionando em quase todos os TF

Arquivos anexados:
not_work.gif  18 kb
 

Você conseguiu!

Obrigado pela MFI T3 Smoothed Nrp que é a que eu estava procurando! Mal posso esperar para ver o que este pode fazer, obrigado MrTools

 

...

Mesmo que em meu corretor não esteja acontecendo, tenho visto alguns casos em alguns corretores quando altos e baixos são os mesmos e então o indicador entra em erro de divisão zero. Experimente esta versão, ela deve funcionar agora

secretcode:
Olá MrtoolsObservações para o indicador, mas não está funcionando em algum Time Frame como em EURUSD o indicador não está funcionando em 1M & Daily TF ( imagem anexa ), verifique também em NIFTY ( índice indiano ) não está funcionando em quase todos os TF
Arquivos anexados:
 
mladen:
Mesmo que em meu corretor não esteja acontecendo, já vi alguns casos em alguns corretores quando alto e baixo são os mesmos e então o indicador entra em erro de divisão zero. Experimente esta versão, Ela deve funcionar agora

:):)

Mladen Obrigado

Agora o indicador funciona muito bem.

 

Olá comunidade, estou procurando por Twiggs Money Flow.

Alguém tem uma versão desse índio para compartilhar?

Eu costumava traçar o Chaikin, mas descobri que o Twiggs MF tem algumas melhorias em relação ao Chaikin MF.

Como sempre, obrigado pela ajuda.

cumprimentos,

 
tito_xs:
Olá comunidade, estou procurando por Twiggs Money Flow.

Alguém tem uma versão desse índio para compartilhar?

Eu costumava traçar o Chaikin, mas descobri que o Twiggs MF tem algumas melhorias em relação ao Chaikin MF.

Como sempre, obrigado pela ajuda.

cumprimentos,

Oi Tito_xs,

Faça com que este limpe um pouco o código.

Arquivos anexados:
Razão: